Na escolha de casas, todos os alunos se encontravam no salão principal, o diretor sentado na mesa junto dos professores, o diretor Dumbledore que tentava ao máximo se manter neutro com seus três pequenos príncipes no salão. Mas não adiantava, as mãos do ruivo suavam, ele bebia licor para matar a sede que sentia toda as vezes que tiverá que desviar o olhar de seu caçula Tayson que parecia querer o abraçá-lo, e Albus não aguentaria por muito tempo ficar vendo os olhinhos brilhantes de seu filhote.
Gellert saia as pressas do ministério, droga, já estava atrasado 3 minutos. Assim que consegue sair do elevador bruxo, quando se aproximava da porta, uma bengala, cabelos loiros e olhos claros. Lucius Malfoy. O que era dessa vez, seja lá o que fosse, não atrasaria Gellert mais ainda.
— O que já foi? — Gellert pergunta continuando seu caminho para a saída enquanto retirava sua gravata que já o sufocava.
— Onde está indo? Vai ver a escolha das casas? Se você pode, eu também posso — Lucius diz tentando acompanhar o albino.
— Me larga, eu sou o ministro.
— O que isso tem haver?
— Que eu não ando perto de cornos — Gellert diz fechando as portas do ministério na face de Lucius.
— O que?
— DNA. — Gellert diz já descendo os poucos degraus até chegar em seu carro preto brilhoso e bem lustrado, os flashs dos paparazis atingem seus olhos. Mas logo se encerra quando o carro canta pneu, queimando um pouco de borracha e logo dispara pelo asfalto em direção a Hogwarts.
— Achou que ia escapar de mim? Vá mais rápido! Meus filhotes também vão ser escolhidos hoje.
Sirius Black. Dentro do carro de Gellert Grindelwald.
Gellert se assusta e quase lança o moreno pela janela de seu carro.
— Seu maluco! O que está fazendo aqui!? No meu carro! — Gellert exclama prestando atenção na rua e tentando dar uns tapas fortes na cabeça de Sirius.
— O que? Eu preciso ser seu segurança esqueceu? E onde você vai eu vou, que bom que vai para Hogwarts. Assim eu vejo meus meninos — Black diz cruzando os braços todo pomposo.
— Eu mereço — Gellert revira os olhos.
Quando estava já nos alunos finais. Os gêmeos da trindade ainda não haviam sidos chamados. Minerva retira o chapéu de Neville e lê o próximo nome.
— Harry Potter — Ela chama, os alunos olham e comentam.
O chapéu seletor parecia indeciso entre as casas, mas ninguém conseguia ouvir o pequeno diálogo que Harry e o chapéus trocavam ali. Até que Potter fecha os olhos e é ouvido a decisão.
— Grifinória! — A mesa da casa entra em festa com palmas e comemorações por ter alguém tão famoso como membro.
Antes do próximo nome ser chamado, a porta do salão principal é aberta dramaticamente por Gellert Grindelwald, que se contenta em se manter ali próximo da porta recebendo todos os olhares dos ali presentes, inclusive se Albus revirando os olhos.
— Prossiga McGonagall, por favor — Gellert diz colocando as mãos para trás e Sirius parado ao seu lado de braços cruzados ansioso para ver seus filhotes serem escolhidos.
— Dylan Black-Lupin — Minerva o chama, o garoto sorri e vai até a cadeira onde antes de o chapéu tocar sua cabeça, já decide.
— Grifinória!
A mesa entra em festa novamente.
Remus e Sirius aplaudem sorrindo orgulhosos pelo filho, mais tarde comemorariam juntos a escolha das casas dos filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By myself - Grindeldore vol.1 Finalizada.
FanficPróximo ao auge do bruxo das trevas mais poderoso do século, Albus Dumbledore decide ir para a linha de frente no combate contra o grande amor de sua vida, Gellert Grindelwald. Mas ele com toda certeza esperava tudo do loiro, menos algo. Que realmen...