Os trigêmeos já haviam conseguido escapar dos olhares dos pais que se mantinham concentrados em comprar o que a lista pedia, os três ganharam corujas, roupas feitas por medida, vassouras nimbus 2000. Tudo do melhor, serem filhos do diretor e do maior bruxo das trevas da história, tem suas vantagens.
— Albus, Gellert. Não achei que os encontraria aqui, achei que já tivessem comprado a lista dos meninos — Narcissa de aproxima com um elfo doméstico ao lado dela. Dumbledore não responde e apenas entra dentro da loja de livros deixando Gellert ali na porta.
— Oi Cissa. Andamos muito ocupados, e quando temos tempo usamos para passar em família. Daí deixamos para comprar tudo hoje — Gellert diz com um pequeno sorriso simpático.
— Entendi. Bom, já vou indo, antes que Lucius faça algo — Ela diz dando um pequeno aperto no braço de Gellert e então sai.
Grindelwald entra dentro da loja de livros e vai atrás de seu marido que carregava uma cesta com vários livros. Sem falar nada ele pega a cesta, apenas seguindo o ruivo que enchia de livros cada vez mais.
— Leve logo a loja toda — Gellert resmunga.
— Tenho que te lembrar que foi você quem pôs três filhos em mim? — Albus pergunta se virando para o loiro que cala a boca se perdendo com os olhos nos lábios do professor.
— Você é tão lindo — Gellert diz sorrindo bobo. Dumbledore sorri mínimo e deposita um rápido selinho nos lábios do marido.
— Ande logo com isso, precisamos encontrar nossos filhotes daqui a pouco, e a — Ele se vira para Gellert novamente, se aproxima jogando charme enquanto passa as mãos pela gola do loiro — Será que alguém gostaria de pagar... o último lanche que fará com a família toda reunida até as férias chegarem? — Diz o professor que não olhava nos olhos bicolores.
— Aham, sei — Gellert diz sem conseguir parar de sorrir por vê-lo jogar charme — Eu pago — Ele completa ganhando outro selinho mais demorado dessa vez.
— Obrigado amor, te amo — Albus diz indo até o caixa onde, Grindelwald faz o pagamento dos 3 kits de livros para os pequenos Grindelwald's.
Logo Albus coloca os livros dentro de seu chapéu, e volta para fora da loja junto de Gellert. Eles vão andando até que finalmente vêem um alvoroço, três gêmeos idênticos correndo, junto dos Grindelwald's estava, o garoto Malfoy, e ao lado deles, o animado Lupin.
— Ei! Vocês, o que estão aprontando? — Albus pergunta quando é abraçado por seus filhotes.
A presença de alguém ruim é sentida ao longe. Barto Junior, alguém que Gellert nunca se deu bem. Ele olha para os pequenos que apertam mais o pai que os acaricia.
— O que está acontecendo? — Dumbledore pergunta olhando para Barto.
— Nada, só estávamos brincando. Não é? Meninos?
Os meninos não respondem, apenas escondem os rostos nas vestis do pai.
— Seguinte... — Gellert entra na frente de Barto o fazendo dar alguns passos para trás — Não se aproxime dos meus filhos de novo, não olhe para eles. Porque se fizer isso, nem seu papai vai te livrar de uma longa sessão de gritos. Fui claro? — Ele inclina a cabeça para saber se Barto havia entendido. O outro assente positivamente e some entre a multidão.
— Ele é mau... — Tayson choraminga, mas logo é pego no colo por Gellert.
— Já está tudo bem filhote, ele não vai chegar perto de vocês — Gellert diz o confortando. O mais novo dos trigêmeos deita a cabeça no ombro do pai albino que acariciava suas costas. — Vamos tomar um chocolate quente com biscoitos. Agorinha vamos precisar ir para a plataforma 9¾.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By myself - Grindeldore vol.1 Finalizada.
Fiksi PenggemarPróximo ao auge do bruxo das trevas mais poderoso do século, Albus Dumbledore decide ir para a linha de frente no combate contra o grande amor de sua vida, Gellert Grindelwald. Mas ele com toda certeza esperava tudo do loiro, menos algo. Que realmen...