Obs.: Este capítulo contém cenas de sexo.
-------------- ○ --------------
Pov BrightWin - Narrador
Bright se encontrava nu, deitado na cama de Win aguardando-o sair do banho. Um sorriso relaxado brincava em seus lábios, seus olhos fechados e sua mente flutuando com as recentes lembranças de estar com seu mais novo parceiro. Ele estava feliz. Ainda não conseguira absorver como, em poucas semanas, tinha se entregado tanto ao rapaz. Win, com seu jeito brincalhão e descontraído, sempre com piadinhas sujas e esforçando-se ao máximo para tirar todos os problemas da cabeça dele, finalmente conseguiu.
Bright quase não se reconhecia mais. Desde o dia em que se conheceram, não puderam mais se afastar um do outro, saíram juntos quase todos os dias, e na última semana, estavam sempre dormindo juntos. O cara sério, tenso, sempre precavido e que afastava as pessoas, não existia mais. Bright agora era desenrolado, estava sempre de bom humor. Descobriu que gostava de dançar e de sentir o coração acelerar pelo outro.
Win terminou seu banho, escovou os dentes e vestiu sua cueca limpa. Fazia tudo com muita calma. Sentia seu corpo leve e satisfeito. Amava a ideia de ter Bright aguardando-o em sua cama. Quando se conheceram, sentiu uma conexão instantânea. Mal conseguia desviar os olhos. Ele não sabia o quanto aquele homem, lindo e de poucos sorrisos, mexeria com ele. Nunca tinha experimentado estar perdidamente apaixonado por alguém, mas esperava, de todo coração, sentir-se assim por aquele homem.
Bright era muito gentil com ele, sempre atencioso, procurava-o nos momentos mais oportunos. Na primeira vez em que saíram, Bright estava delicioso, não só pela forma que se vestia, mas pelo jeito que o olhava. Parecia que ia devorá-lo no meio do bar, a cada hora que passavam bebendo e conversando, ficava mais difícil ignorar o incômodo que sentia entre as pernas. Precisava daquele homem em sua cama o mais rápido possível.
No fim daquela noite, ambos estavam entrelaçados na cama do rapaz, ofegantes e trocando carícias. Seria impossível, para Win, esquecer todas as sensações que Bright o fez sentir naquela noite. Ele nunca tinha tido um homem em sua cama que se preocupasse mais em dar prazer, do que tê-lo para si.
Win saiu do banheiro e foi em direção ao rapaz, que estava tão quieto, que parecia dormir. Vê-lo tão relaxado em sua cama, fazia seu corpo responder imediatamente pedindo por mais. Subiu na cama devagar e se posicionou com uma perna de cada lado do corpo de Bright, depositando um beijo desejoso em seus lábios. Bright pôs uma mão na sua nuca, mantendo-o ali e direcionou a outra para sua bunda, forçando seu quadril de encontro ao dele. Um gemido baixo escapou por seus lábios sentindo a ereção contra a sua. Bright mordeu seu lábio inferior e inverteu as posições na cama. Agora por cima, ele roçava seus corpos, provocando-o.
– Achei que nós íamos almoçar. - Ele disse baixo no ouvido de Win e depositou beijos leves em seu pescoço.
– Sei exatamente o que eu quero comer nesse momento. - Ele respondeu correndo as unhas pelas costas do rapaz, que soltou um riso baixo e voltou a beijá-lo avidamente.
Bright levou a mão a ereção de Win, acariciando-o e passou a concentrar-se em seus mamilos, brincando com eles, revezando entre sugadas e mordidas leves. Win gemeu alto, deixando o rapaz em êxtase e incentivando-o a descer a língua até o cós da cueca, que arrancou sem muita paciência. Ele mal podia esperar para senti-lo se desfazendo em sua boca.
Win levou a mão aos cabelos do rapaz e mordeu os lábios esperando seu próximo movimento. Bright correu a língua por sua virilha e sugou uma de suas bolas, começando um masturbar lento, torturante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dying for love
Fiksi PenggemarApós a morte misteriosa de seu irmão, e sofrer uma ameaça direta, Gun Atthaphan é forçado a mudar toda sua vida e entrar em um programa de proteção. Off Jumpol, detetive de crimes violentos, é designado a investigar os mistérios de um assassinato se...