--------------○--------------
Pov Gun
Eu estou sentado na cadeira da sala de espera, meu corpo está todo travado pelo nervosismo, mas estou entorpecido. O Nanon está andando de um lado pro outro sem parar, ele ainda está todo sujo de sangue e a preocupação estampa seu rosto. O Off está lá fora no telefone com a Milk, resolvendo não sei o que. Nós estamos no hospital.
O Win precisou passar por uma cirurgia de emergência pra investigar se a faca tinha perfurado algum órgão. Uma facada. Meu Deus! O Win tomou uma facada! Toda vez que penso nisso sinto como se minha garganta estivesse fechando e o ar não conseguisse passar. Por mais que eu tente não me desesperar, não consigo parar de pensar que o assassino não só nos achou, como quase matou o Win.
Isso é minha culpa.
Ele não devia estar nessa situação agora, eu sim.
Enquanto eu estava em casa, feliz, fantasiando sobre meu futuro com o Off, o Win estava sofrendo uma tentativa de assassinato. Como eu sou estúpido! Como não pensei que isso podia acontecer? Esse cara já tinha deixado claro que estava nos vigiando de perto, era óbvio que depois da ameaça do Win, ele nos acharia. - Afundei o rosto nas mãos e deixei o choro vir de novo. Senti quando braços me envolveram e me apertaram de forma reconfortante.
– Ei, Gun, não chora. - Nanon disse de forma suave. - Desculpe estar tão nervoso, mas ele vai ficar bem. - Abracei ele de volta e chorei copiosamente no seu ombro.
– Isso é culpa minha, Non.
– Como isso pode ser sua culpa? Ninguém sabe o que aconteceu, provavelmente era algum desses malucos que ficam esperando pra atacar os outros na rua. - Ele deu um beijo na minha cabeça e passou a mão nas minhas costas. - Não tem porque ficar se sentindo assim.
– Não, Non...Você não sabe. - Me afastei balançando a cabeça. - Eu...
– Acompanhantes do paciente Win Metawin? - Escutamos uma enfermeira chamar e nos levantamos indo até ela. – O médico pediu pra conversar com vocês. - Caminhamos em silêncio atrás dela e fomos até o médico.
– Boa noite, senhores. Sou o Doutor Maxuel, vocês são familiares do Sr. Win Metawin? - Balancei a cabeça em negativa.
– Não, somos amigos dele. Eu sou Gun Atthaphan, ele mora comigo. - Meu corpo todo tremia com o nervosismo, Nanon pegou minha mão e começou a acariciar, tentando me acalmar.
– Então, senhor Gun, nós temos boas notícias! - Prendi a respiração aguardando. - Felizmente o ferimento mais grave ocorreu no fígado. Nós conseguimos conter a hemorragia e tratamos as lesões no abdômen. Ele vai precisar passar um tempo aqui no hospital até que o fígado se recomponha por completo, no mais, ele vai ficar bem e se recuperar totalmente, apenas com uma cicatriz no local da lesão.
Quando o médico se retirou, senti meu corpo ficando mole com o alívio, só não caí porque o Nanon me segurou nos seus braços. Eu me agarrei nele, meu medo se esvaindo por completo. Quase não conseguia acreditar que o Win estava bem, que ele ia sair dessa sem nenhum problema. Por um momento, realmente acreditei que ele poderia morrer.
– Gun? - Ouvi a voz do Off me chamar e olhei em sua direção. – Tá tudo bem? - Ele estava parado no fim do corredor me encarando abraçado no Nanon, suas sobrancelhas franzidas e suas mãos fechadas em punho.
– Off, você não vai acreditar! - Eu disse me soltando rapidamente e ajeitando a postura, caminhando até ele. - O Win ta bem! O Doutor disse que o estado dele não é grave. - Mas o Off não parecia estar me escutando, ele continuava encarando o Nanon com uma seriedade que eu vi apenas poucas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dying for love
FanfictionApós a morte misteriosa de seu irmão, e sofrer uma ameaça direta, Gun Atthaphan é forçado a mudar toda sua vida e entrar em um programa de proteção. Off Jumpol, detetive de crimes violentos, é designado a investigar os mistérios de um assassinato se...