Capítulo 8

146 18 5
                                    


--------------○--------------


Pov Bright


– Você não acha que tá muito cedo? - Ele me questiona se afastando.

– Win, eu sei que pode parecer assim, mas eu tenho certeza do que sinto por você. - Levo as mãos ao rosto dele e acaricio tentando trazer sua atenção pra mim. - Nós já estamos juntos, não estamos? Qual o problema em oficializar isso? - Ele balança a cabeça se afastando de mim de novo.

– Eu... Eu não sei, Bright. Eu não tenho certeza. - Ele cruza os braços na frente do peito e aperta os lábios. - Eu não sei se me sinto da mesma forma. - Eu congelo no lugar.

– O que? - Ele fica em silêncio, seus olhos ainda fitando o chão. - Win, o que você disse? - Dou um passo em sua direção e ele me encara.

– Eu não sei o que eu sinto por você. - Sua voz é baixa, quase não consigo ouvir. Meu coração bate rápido e alto. Estou em choque.

– Então o que nós estamos fazendo aqui? - Questiono. - De que porra nós estamos brincando, Win? - Solto uma risada estrangulada. - Não acredito nisso. - Balanço a cabeça em negativa. - Tô fazendo papel de idiota todo esse tempo né?

– Bright, não... Por favor, não faz isso. - Ele tenta se aproximar agora. - Eu... - Ele começa, mas meu celular soa alto no meu bolso. Recuso a chamada e me volto pra ele.

– Você o que?

– Eu gosto de você, só não sei se é a esse ponto ainda... - Meu celular toca de novo.

– Porra! - Olho o visor.

É a Milk. Eu levanto a mão num pedido silencioso pra ele esperar.

– Milk, não tô podendo falar, é urgente? - Atendo grosseiro.

– Eu preciso que você traga o Win pra casa do Off. - Só me faltava essa.

– Milk, que ideia é essa agora? Estou no meio de uma coisa importante.

– Bright, porra, presta atenção! O Win ta sendo ameaçado, vocês dois tem que vir pra cá. Agora! - Ela desliga.

Continuo parado no lugar, a respiração ofegante, levanto o olhar e encaro o Win. Isso não pode tá acontecendo. Não agora. Não, nunca! Eu devo estar sonhando. - Caminho em direção ao banheiro e começo a jogar água no rosto tentando me acalmar, acordar pra realidade. Quando tudo começou a dar errado?

– Bright, o que aconteceu? - Eu não respondi, não consegui. - Bright? - Ele toca meu ombro e eu me sinto tremer. O choro sufocando minha garganta. - Você está bem? - Sinto as lágrimas escorrendo e deixo o desespero tomar conta de mim.

– Nós precisamos ir. - Volto rápido pro quarto e pego uma mala em cima do seu guarda roupas. – Pega tudo que for necessário, depois eu volto e busco o que faltar.

– Que porra é essa? Eu não vou pra lugar nenhum! - Ele tenta segurar minhas mãos e eu me esquivo.

– Não tô brincando, Win. A Milk mandou a gente ir agora. - Começo a pegar roupas dele e jogar de qualquer jeito dentro da mala.

– BRIGHT! - Escuto ele gritar de repente. Eu o encaro, minha visão turva tomada pelas lágrimas. - Por que você tá chorando? Fala comigo! - Ele se aproxima e começa a secar minhas lágrimas.

– A Milk disse que tem alguém te ameaçando. - Sento na cama e afundo o rosto nas mãos. - Isso é culpa minha. Só pode ser culpa minha! - Ele se senta e me abraça de lado.

Dying for loveOnde histórias criam vida. Descubra agora