•Nova companheira!•

5.5K 445 133
                                    


O dia começou muito bem, assim que acordei avistei Nami fazendo seus mapas numa mesinha no canto do quarto e Robin lendo o seu livro. Fui ao banheiro fiz minhas higienes pessoais e fui para a cozinha tomar um café da manhã,chegando na cozinha fui muito bem recebida por Sanji, que me elogiou, me deu bom dia e depois me deu um prato com melancia, biscoitos e um café. Logo depois Luffy chegou na cozinha também.

Sn:Bom dia Luffy!-sorri sem mostrar os dentes

Luffy:Bom dia!-abriu um largo sorriso

Sanji:Vai comer de novo Luffy?-pergunta mesmo sabendo a resposta

Luffy:Claro ué, vou fazer companhia para Sn!-olhou pra mim

Sn:Obrigada Luffy, quando que vcs pretendem ir para a próxima ilha?-pergunto ao Sanji.

Sanji:Em breve senhorita!Pq a pergunta?Você precisa de algo?

Sn:Não não.. é que eu não posso ficar pra sempre no navio de vcs, vou acabar virando um fardo.

Sanji:Vc não é um fardo senhorita, é um prazer ter vc aqui.

Luffy:Isso mesmo, e pq vc vai embora? Agora vc é uma de nós!-sorriu e logo encheu a boca de carne

Sn:Sério Luffy?Eu?

Luffy:Oxi, claro!

Sn:Muito obrigada!-Me levanto e vou correndo dar um abraço nele.

Luffy:Não precisa agradecer, nós que ficamos honrados de ter você aqui.-retribui o abraço.

>>>>>Quebra de tempo<<<<<<

Luffy chamou todos para a sala, disse que tinha algo importante pra dizer.

Luffy:Bom, eu queria dizer que a Sn é a nossa nova companheira do bando!

Nami:Ebaa! Mais uma mulher!Isso é incrível né Robin?

Robin:Sim! Fico muito feliz de ter ela conosco.

Sanji:Eu também estou feliz! Senhorita Sn, sempre que quiser algo peça pra mim tá bom? Estou sempre disponível para as damas.

Ussop deu a idéia de fazermos um brinde (com água) e fizemos.

Sn:Muito Obrigada pessoal!-sorri

todos:Seja bem vinda Sn!

Nami:Esses garotos são meio doidos mas logo você se acostuma. -susurrou no meu ouvido.

Luffy:Eiii! Nada de segredinhos com a Sn Nami-ele se aproximou de mim.

Nami:Eu tava tossindo Luffy! hehehe-mentiu

Luffy se aproximou de mim, me fazendo ficar vermelha, estavamos muito perto..

Luffy:Ué, ta doente? Desculpa ai só queria saber oq ela tinha falado hihihi, quer que eu chame o Chopper?Você ta muito vermelha.

Sn:Não precisa Luffy obrigada..-sai correndo pro quarto pois todos haviam voltado para seus afazeres e eu estava morrendo de vergonha, pq o Luffy se aproxima tanto? Meu deus, tenho que me acostumar.

-------
Oi xuxus, td bom? Gostaram do capítulo de hoje? Espero que simmm!<3
.Deixem sugestões nos coments
e não esqueçam de votar na fic<3
Beijo na testa!
🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️

A rainha dos piratas! (Romance entre Leitora e Luffy) (Por Mary)Onde histórias criam vida. Descubra agora