•Ilha do céu 4•

3.7K 291 41
                                    

Depois de algum tempo andando pela ilha do céu tínhamos conseguido coletar algumas plantas para chopper fazer seus remédios. Luffy como sempre me dando trabalho, mas nada que eu já não esteja acostumada, eu carreguei os remédios para Chopper enquanto ele ia junto com o Luffy atrás de mim. Combinamos não nos meter em encrenca pelo caminho.

Luffy:Oque é isso?-perguntou apontando para uma grande parede de pedra com 4 portas.

Sn:Eu sei lá! Vamos em qualquer uma, deve ser só pra enganar os trouxas mesmo.-Continuamos andando

Chopper:Eu sinto cheiro de perigo...-parou de andar

Luffy:Se preocupa não, se alguma coisa acontecer eu protejo vocês-sorriu

Sn:Eu não preciso da proteção de ninguém mas obrigada!-sorri

Chopper:E-então tá..-disse apreensivo porém voltou a andar

Decidimos entrar pela segunda porta, Afinal, como iríamos continuar nosso caminho sem passar por uma delas?

Luffy:Nada? Niguém? Ufa-passou a mão na testa

Sn:Tá vendo Chopper? Não aconteceu nada!-pisquei pra ele

Chopper:Ainda bem menina, tava morrendo de medo-passou a mão na testa

Do nada o chão começou a tremer, saiu um tipo de nuvem do chão, e essa nuvem era dura, acabou me levando pra cima

Sn off
Luffy on

Entramos pela segunda porta, não aconteceu nada, graças a Deus, os dois comemoraram, eu admito que amo ver a Sn sorrir... não sei pq mas isso me alegra, bom... antes de continuarmos o caminho o chão começou a tremer e saiu um tipo de nuvem muito estranha do chão, que acabou levando Sn lá pra cima, eu fiquei muito preocupado com ela então decidi gritar para que ela pudesse me ouvir.

Luffy off
Sn on

Eu ouvi algo... pera, é a voz do Luffy!!!

Sn:LUFFYYYT EU VOU PULAR! VC ME SEGURA?-Gritei e esperei a resposta

Luffy:SEGUROOOOO-Gritou de volta, eu não posso vê-lo muito bem porém eu confio nele

Sn:3 2 1 Jáááá ME SEGURAAAAAAAA-gritei enquanto fui caindo, era uma sensação de medo mas ao mesmo tempo era bom sentir o vento bater no meu rosto.

Sn off
Luffy on

Chopper:Tô vendo ela Luffy! Ali-apontou pra Sn, que estava caindo lá de cima

-Obrigado Chopper!-agradeci o mesmo

Assim que ela caiu, encaixou perfeitamente nos meus braços, eu a segurei,Seu rosto me olhava e seus braços me abraçavam, ela estava um pouco assustada com isso mas graças a Deus eu consegui segura-lá a tempo.

Luffy off
Sn on

Sn:Obrigada Luffy!-assim que eu estava em seus braços eu o abracei

Luffy:Tá tudo bem hihihi-olhou para o lado e logo Chopper veio correndo ver como eu estava

Chopper:Tá tudo bem Sn?

Sn:Sim. por um lado foi legal pular de lá de cima, pensei.

Decidimos procurar Zoro e Nami pois esta Terra era perigosa até Luffy concordou nisso, apesar do mesmo ter ficado animado. Depois de um tempo andando achamos Nami e Zoro, os dois estavam bem porém contaram que também passaram por uns perrengues. Mas logo tudo se acalmou e Nami conseguiu fazer um pedaço do mapa da Ilha do céu e Zoro havia coletado alguns frutos. Decidimos voltar a casa de Connis e encontrar os outros membros da tripulação. Feito isso decidimos em conjunto que iríamos ficar na Ilha do céu por mais duas semanas a fim de , coletar comida, concluir mapa da Ilha, coletar alguns Dials e nos divertir.

---------
🧭Oie xuxus, td bem?pretendo fazer uns capítulos com bastante aventura, prometo!
•Não esqueçam de >Votar na fic<
•Beijo na testa e byeeeeeee!💋
🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️

A rainha dos piratas! (Romance entre Leitora e Luffy) (Por Mary)Onde histórias criam vida. Descubra agora