•Sequestro•

3.5K 333 88
                                    

Agradecimentos especiais as pessoas que são ativas votando e comentando na fic!

Cadelinha_do_Tsukasa
HanaKurena
_nekokuni_
Otaku_fanfiqueira00

Hoje era dia de fazer compras, como eu acordei antes do Luffy eu decidi fazer as compras, deixei um bilhete na geladeira que eu sabia que ia ser a primeira coisa que ele ia ver, e eu fui comprar as coisas que precisávamos.

Bom dia!-o moço da loja de legumes disse

---Bom dia!-respondi e sorri

Peguei tudo e quando eu estava voltando pra casa eu fiquei fraca e caí no chão, antes da minha visão escurecer por completo eu vi um homem, era ele, Zaky.

Acordei em um lugar escuro que só havia uma luz no teto, e eu estava com duas algemas em cada mão presas à parede.

Zaky:Acordou mocinha?-se aproximou.

---Pq vc tá fazendo isso!?-gritei com ele sem acreditar do que está ocorrendo cno momento.

Zaky:Mais respeito comigo mocinha!-aumentou seu tom de voz comigo e deu um tapa no meu rosto.

---Pretende fazer o que comigo?-levanto meu rosto me recuperando do tapa.

Zaky:Eu não vou fazer nada se vc falar onde o Monkey D. Luffy, procurado por 100 milhões de berries está!-sorriu maléfico

---Eu nunca faria isso com ele.

Zaky:Imaginei que não seria tão fácil assim... ainda mais agora que ele é seu namoradinho né?

---C-como você sabe disso!?

Zaky:Não te interessa!-deu outro tapa em meu rosto.

---Pode me torturar á vontade, eu nunca vou trair a confiança do Luffy!!!-Gritei com ele e em resposta recebi um chute na barriga.

Zaky:Prefere ser torturada do quê só me dizer onde ele está?

---Sim!

Depois de 2 horas seguidas dele me batendo e me chutando, ele finalmente parou, sumiu da minha visão e eu tentei dormir, mas eu só conseguia pensar no Luffy, e se ele ficaria bem, eu o amo, e não quero perde-lo. Comecei a gritar por socorro desesperadamente na esperança de alguém ouvir.

~Luffy pov~

Acordei e a Sn já tinha saído, fui abrir a geladeira e vi um bilhete dela "Fui fazer às compras, não demorarei! Te amo!". Vi no relógio e já era meio dia, decidi esperar ela chegar mas ela não chegava, já são duas da tarde e nada dela aparecer, fui procurar pela cidade, decidi parar numa loja de legumes, ela deve ter passado por ali. Descrevi como era a aparência de Sn e o homem pareceu pensativo.

---Viu ela?

Homem:Vi! Ela veio aqui por volta das 8:00 horas, eu tinha acabado de abrir a loja! Me lembro dela.

---Sabe por qual rua ela passou na hora de ir embora?

Homem:Sim!-ele apontou pra uma rua que fica á caminho da nossa casa.

---Obrigado, eu sou o namorado dela e ela não chegou em casa ainda, estou preocupado.

Homem:Não sei se isso ajuda, porém eu me lembro de ter visto um homem meio estranho seguindo ela.

---Eu sei quem pode ter sido, valeu tio dos legumes!

Homem:De nada, boa sorte!

Saí da loja e fui pela rua que ele falou, logo vi uma sacola de legumes jogada no chão e dentro tinha uma bolsinha, era dela, peguei e bolsinha e segui até o final da rua, só tinha um bueiro, comecei a ouvir uma voz, parecia vir de lá de baixo, me agachei, coloquei o ouvido na tampa do bueiro e ouvi um "Socorro!" Eu não tenho dúvidas, é a voz dela.

---Já tô indo Sn!-tirei a tampa do bueiro e entrei, logo vi ela algemada na parede e toda machucada, cheia de hematomas e havia sangue na sua blusa.

Sn:Luffy!

---Tô indo!-fui até ela e quebrei as correntes

Sn:Cuidado Luffy, ele tá aqui...

---Vou tomar cuidado, qualquer coisa eu meto a porrada!

Zaky:Meter a porrada, em mim?-se aproximou da Sn

---Sai de perto dela, o seu problema é comigo.

Zaky:Ok, ok..-se aproximou de mim.

---Pq vc tá fazendo isso com ela? Ela não fez nada pra vc!

Zaky:Era pra ela estar morta à muito tempo atrás, pena que vc salvou ela, ela nem merece viver.

---Seu...-acerto um soco na cara dele o fazendo voar longe.

Zaky:Pq vc gosta dela? Ela é só uma mulher qualquer, só serve pra me satisfazer.

---Eu amo ela! E ela não foi feita pra te satisfazer, vc não sabe o significado de amar uma pessoa, e mesmo que eu seja o namorado dela, eu nunca usaria ela pra me satisfazer, eu a amo.

Zaky:Seu desgraçado! Ela foi feita pra me satisfazer sim! é pra isso que ela serve.

---Eu espero que vc nunca tenha tocado um dedo no corpo dela sem a permissão dela.

Zaky:E se eu toquei?

---Desgraçado...-começamos uma luta ali mesmo, a Sn olhava atentamente a nossa luta, eu acertei muitos golpes nele e ele conseguiu me acertar somente da cintura pra cima, minhas costas já estavam ardendo, consegui acertar o golpe final nele.
Peguei a Sn e voltamos pra casa.

Luffy off
Sn on

Chegamos em casa, fui pro banheiro pegar a maleta de primeiros socorros que o Chopper me deu.

---Senta na cama Luffy-ele sentou

Luffy:Nem tá ardendo tanto assim Sn, não se preocupa...-resmungou

---Tira a camisa que eu quero ver como tá as suas costas, pra mim cuidar

Luffy:Tábom-tirou a camisa e meu deus.. as costas dele estava toda arranhada, peguei um algodão e passei um remédio pra dor, depois fui passando esse algodão pelas costas dele.

---Pronto, deita na cama pra mim ver como tá a barriga Luffy.

Luffy:Tá bom-deitou na cama, me dando uma visão de sua barriga, que estava muito arranhada e com alguns hematomas.

---Vou passar aqui também-fiquei por cima dele e fui passando o algodão da sua barriga até o seus ombros.

Luffy:Você é tão linda-disse passando a mão pelos meus cabelos.

---Você também!-dei um selinho nele.

Luffy:Obrigada por cuidar de mim, agora você tem que tomar um banho e lavar esse sangue...

---Você tem razão! -Levantei um pouco da minha camisa mostrando os arranhões que tinham ali.

Luffy:Deixa eu cuidar de você então-Inverteu as posições me deixando por baixo dele, pegou o algodão, molhou com o remédio e passou nos arranhões.

---Obrigada!-Me levantei e dei um beijo nele.

Luffy:Agora vai tomar um banho!-riu

---Já tô indo!-ri

Depois que eu saí do banho eu fiz uma janta bem boa, já ele devia estar quase desmaiando de fome, escovamos os dentes, arrumamos a cama e fomos dormir juntos.

------------------------------------------------------------------
#Oi gente, eu queria esclarecer uma coisa! Eu não postei ontem pois eu passei mal, ainda estou bem doente mas vou tentar postar uns 2 capítulos essa semana!💌
#Não esqueçam de Votar na Fic<3
#Beijos na testa e byeeeeee! Amo vcs<33
🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️

A rainha dos piratas! (Romance entre Leitora e Luffy) (Por Mary)Onde histórias criam vida. Descubra agora