•Mar Azul•

4.2K 318 265
                                    

Depois de finalmente voltar para o mar azul, paramos em uma ilha à procura de alimentos e roupas. Entretanto, o que achamos foi um grande baile acontecendo, como não somos bobos nem nada decidimos participar desse baile, compramos vestidos e ternos de uma lojinha que encontramos e entramos no baile.

Sanji:Nami-swannnn posso ser o seu par neste maravilhoso baile?-pergunta à ruiva já com corações nos olhos e rodopiando

Nami:Tá bom Sanji, pode..-aceitou o convite do loiro

Luffy:Sn! Posso ser o seu par?-se aproximou de mim

Sn:Claro Luffy, mas vc sabe dançar valsa?-pergunto curiosa pro mesmo

Luffy:Sei! O meu vô me ensinou-diz sorridente

Sn:Por essa ninguém esperava...

Um homem subiu no palco e avisou que todos deveriam ter um par, então dividimos os pares assim:Nami e Sanji, Eu e Luffy, Zoro e Robin, Franky e uma mulher aleatória que ele achou, Brook e Chopper, Usopp e uma linda moça que chamou ele pra dançar.

começamos a dançar.

Sn:Caramba Luffy vc dança valsa muito bem!-confessei

Luffy:hihihi, o vovô Garp me ensinou muitas coisas-disse enquanto me girava entre seus braços de uma maneira sútil, ele realmente era bom nisso.

A dança estava quase acabando, Todos do bando só copiavam os demais ali, para não ter chance de errar, eu e Luffy também.

Luffy:Opa, a parte final!-sorriu animado

Sn:Não me deixa cair hein!

Então ele fez a pose final, que consistia em basicamente meu corpo ficar levemente inclinado, uma perna minha pra cima enquanto ele me segurava, uma de suas mãos estava nas minhas costas e a outra estava em minha coxa segurando o parte do vestido decotada para que não apareça minha roupa íntima de baixo. Oque eu não esperava é que todos os pares fossem dar um longo selinho. E que ele fosse imitar, e me dar um longo e demorado selinho.

Sn:Essa parte não preci-antes que eu pudesse concluir a fala o mesmo se aproximou do meu rosto e me deu um selinho, era simples mas eu sentia seu corpo próximo do meu e a vontade de querer beijá-lo ainda mais só aumentava.Porém bateu uma baita vergonha quando reparamos todos do bando envolta de nós com a cara assustada e de boca aberta, paramos o selinho.

Brook:Que beijão! YOHOHOHO

Chopper:Então isso é b-beijar?-Disse surpreso

Nami:por essa ninguém esperava hein Luffy!

Luffy:Ué gente, não era pra imitar os outros?

Zoro:Seu imbecil, nenhum de nós se beijou, só vocês dois.

Nessa hora eu já tava mais vermelha que um tomate.

Usopp:Calma gente, a Sn tá parecendo um tomate assim, coitada...

Robin:Eaí Sn, tava bom o beijo?

A rainha dos piratas! (Romance entre Leitora e Luffy) (Por Mary)Onde histórias criam vida. Descubra agora