•Novas amizades?•

6.8K 638 70
                                    

Nami começa a mostrar o Navio para a garota.

--Bom por onde eu posso começar...Essa é a cozinha... você já conhece.-disse a ruiva enquanto saía da cozinha.

--Sim, muito organizada, adorei.-a garota elogiou

Nami a levou para o quarto das meninas.

--Uau! é lindo.. -disse impressionada ao ver o quarto.

--Ah muito obrigada!-A ruiva diz contente.

*sn on*

--E-Eu posso dormir aqui hoje?-Arrisco a perguntar, o máximo que pode acontecer é um "não"...

--Claro! Nunca que o capitão deixaria alguém ferido ir embora! conheço meu capitão.

--Muito obrigada! Como não tem uma cama sobrando eu posso dormir na enfermaria?

--Isso vc vê com o Chopper, por mim pode.

Concordei com a cabeça.

--Vamos ver o resto do navio?

--Sim!-Disse animada.

Como será o resto da decoração desse navio?

Nami me mostrou quase todos os cômodos, só faltava o quarto dos meninos..

--Esse aqui é o quarto dos meninos Sn.

--Acho que vou atrapalhar se entrar..

--Que nada menina! Vamo lá.

Nami bateu na porta.

--Entrem -Diz uma voz sonolenta

--Oi a Nami estava me mostrando a casa e só faltava o quarto de vocês, desculpa se incomodei.. -Olho o quarto e logo depois eu saí do cômodo.

Saímos 'dali e eu dei boa noite para Nami e depois fui direto falar com Chopper, que ainda estava na enfermaria.

--Oi azulzinho! Posso entrar?-digo batendo na porta.

--Amei o apelido, pode sim!!

--Eu poderia dormir aqui essa noite? Nesta cama? -aponto pra cama de onde eu fiquei quando estava desacordada.

--Claro Sn! Se importa se eu continuar aqui trabalhando?

--Claro que não! Afinal esse lugar é seu mesmo azulzinho!

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Eu acordo assustada, olho pro relógio e vejo que são 2:00 da manhã, olho ao meu redor e vejo Chopper dormindo na cadeira.. todo desconfortável, me aproximo dele o pegando no colo e andando pela casa, passei pela cozinha mas logo volto quando vejo alguém assaltando a geladeira.

--Quem está acordado essa hora? -digo levemente assustada

--Ué sou só eu.-O menino do chapéu de palha falou de boca cheia

--Ata... Bom, 'tô levando o  Chopper pra dormir no quarto de vocês, tem problema?

--Pode levar, tudo bem!-diz ainda comendo

--Ok obrigada.

Levei ele pro quarto e na volta encontro Luffy tbm voltando pro quarto dele.

--Boa noite Sn!

--Boa noite, obrigada por estar me ajudando!

--De nada mas amanhã quero saber o pq você estava jogada em alto mar... tudo bem?

--Tudo bem. -digo meio pensativa sobre aquilo...

>>todos foram dormir<

(Oi gente tudo bem? Não esqueçam de votar na fic kkk e falem cenas que vcs gostariam que tivessem que se der eu boto!) Bjs na testa amo vcs🤍
.
.
EU VOU SER A RAINHA DOS PIRATAS(Sn)🥳
E EU O REI (Luffy)

A rainha dos piratas! (Romance entre Leitora e Luffy) (Por Mary)Onde histórias criam vida. Descubra agora