•Cartas•

3.2K 275 14
                                    

Já faz 3 meses que estamos morando aqui, tenho que confessar que eu estou com saudades dos outros. Ontem eu estava passeando pela vila e decidi perguntar no novo correio que abriu por aqui como eu faço para enviar uma carta, e se tinha limite de cartas, eles me informaram que eu posso enviar até 3 cartas por semana, e que é de graça. Então eu decidi escrever uma carta para Nami, Zoro e Chopper.

Para Nami!

Olá Nami,
    Eu lhe escrevo esta carta para dizer que eu e Luffy estamos bem, nos adaptamos bem aqui nessa ilha, e até agora o meu ex (Zaky) não causou problemas, por mais que eu já tenha o visto algumas vezes, ele nunca se aproximou nem nada. Luffy me pediu em namoro pouco tempo depois que chegamos nessa ilha e claro que eu aceitei, confesso que estou perdidamente apaixonada por ele. Como você está? Ocorreu tudo bem por aí? A sua ilha é tranquila? Espero que um dia eu tenha a honra de conhecer sua ilha, e provar as belas laranjas.

                                           Com carinho, Sn

Para Roronoa Zoro!

Olá Zoro,
    Estou te enviando esta carta para dizer que eu e Luffy estamos bem, até agora está tudo tranquilo e os nossos dias estão sendo bem legais! Luffy me pediu em namoro pouco tempo depois de termos chegado aqui, e eu aceitei claro. Eu queria saber como você está, se está tudo bem na sua ilha e se você não está se perdendo muito, estou ansiosa para te ver novamente.

                                            Com carinho, Sn.

Para chopper!

Olá Chopper,
   Lhe envio esta carta para informar que estamos bem aqui, nos adaptamos fácil, o Zaky (meu ex) não tentou nada contra mim, ufa! Luffy me pediu em namoro e claro que eu aceitei, eu amo muito ele. Estou morrendo de saudades de todos! Como você está? Sentindo frio? Acho que não né! Mas o Usopp deve tá congelando hehehe, diz que eu mandei um abraço pra ele. Não posso escrever muitas cartas por isso escolhi Você, a Nami e o Zoro. Estou com saudades e muito ansiosa pelo nosso reencontro.
     
                                       Com carinho, Sn.

-----------
Nesse final de semana vai sair um capítulo beeeeem longo, prometo<3
Não se esqueçam de votar na fic pfv!
Obrigada pela repercussão que a fic ta tomando, amo vcssss<3
Beijos na testa e byeeeeee!
🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️

A rainha dos piratas! (Romance entre Leitora e Luffy) (Por Mary)Onde histórias criam vida. Descubra agora