•Nascimento!•

2.7K 209 179
                                    

Eu estou de 9 meses de gestação, a cada dia que passa eu fico mais nervosa, não quero ter parto normal mais ao mesmo tempo tenho medo de fazer cesária. Eu confio no Chopper, só que tenho medo mesmo. O Luffy vem me encorajando ultimamente, eu admito que, está funcionando.Eu e Luffy entramos em um acordo, e escolhemos o nome, Luke.

Em mais um dia normal no navio, eu estava pegando um solzinho, enquanto Luffy estava dormindo do meu lado, numa espreguiçadeira.

Sn:Luffy! Acorda! Tá doendo a... b-barriga..-Ele levanta desesperado, me pegou no colo estilo noiva e foi caminhando com cuidado pra sala do Chopper.

Zoro:Vai nascer?

Luffy:Vai!

Robin:Vem zoro!-Robin puxou o Zoro e foi nos seguindo.

Chopper:Já está tudo pronto! Eu sabia que uma hora ou outra esse dia iria chegar, vem Luffy, coloca ela nessa maca aqui.

Luffy me colocou onde Chopper mandou.

Chopper:Entrem Luffy e Robin, Zoro feche à porta.

Zoro:Ok!-saiu da sala e fechou à porta.

Sn:C-Chopper...

Chopper:Vai ficar tudo bem Sn! Você quer tentar parto normal ou cesária?

Sn:Parto normal...

Chopper:Ok, vou conferir quantos dedos tá a sua dilatação, Robin, me ajuda aqui.

Robin abaixou a parte de baixo do meu biquíni e o Chopper conferiu quantos dedos tava a minha dilatação.

Luffy:Eii Chopper, vc não pode tocar aí não!

Chopper:Eu sou médico, sou obrigado a fazer isso desculpa.

Sn:Tá tudo bem Luffy, ele tem que fazer isso pra saber se dá pra tirar o bebê por aqui ou não.

Luffy:Ah sim, desculpa Chopper.

Chopper:Tá com 9 dedos já!

Sn:Então vai dar?

Chopper:Temos que esperar mais uns 10 minutos!

10 minutos depois...

Nesse tempo o Zoro e Robin saíram da sala e ficou só eu, Luffy e Chopper.

Chopper:Vou conferir de novo ok?

Sn:Ok!

Chopper:Pronto, 10 dedos já.

Sn:Oq eu devo fazer?

Chopper:Faça muita força! Se doer, aperte a mão do Luffy e a Robin vai te dar apoio.

Robin:Conte comigo! Vc consegue!

Sn:Obrigada!

Comecei a fazer muita força, dói muito, mas tudo pelo meu filho.

5 minutos depois.

Chopper:Dá pra ver a cabeça já! Continue.

Robin:Só mais um pouco Sn!

Luffy:Vamos amor, você consegue!-sorriu.

Tenho que admitir, o sorriso do Luffy, a positividade da Robin e do Chopper, e só de pensar que eu vou realizar meu sonho de ser mãe, isso me deu forças para continuar com esse parto, e depois de tantos impulsos de forças, eu consegui, o bebê saiu, Chopper limpou o excesso de sangue e me entregou o bebê, nos meu braços, depois de um tempo eu dei o bebê pro Luffy segurar, e fui tomar um banho, já que depois eu e Luffy tinhamos que dar banho no bebê.

Chopper:Agora é hora de vcs darem o primeiro banho no bebê!-sorriu e ele e a Robin sairam da sala, a Robin tinha preparado uma banheira com água morna, para o bebê.

Luffy:Eu não sei fazer isso kkkk

Sn:Vamos tentar, o Luke tá muito sujo kkkk.

Colocamos ele devagar na banheira, Luffy passou o sabonete no corpo do bebê e eu fiquei segurando o bebê, já que o corpinho dele é muito molinho.

Luffy:Ele tem cabelos pretos!

Sn:E olhos verdes!

Luffy:Ele é perfeito!
____________________________________________

Saímos da sala do Chopper, com o bebê no colo, todo enroladinho numa coberta e cheiroso.

Todos pegaram ele no colo.

O Zoro disse tá ansioso pra essa criança crescer, pra ele ensinar o garoto a ser espadachim.

A Robin quer dar muitos livros ao Luke, quando ele crescer.

O Brook quer cantar pra ele.

O Usopp quer contar suas histórias.

O Chopper quer ensinar medicina.

A Nami quer dar dinheiro.

O Franky quer construir uns brinquedos pro Luke.

O Sanji quer ensinar ele à como tratar as mulheres.

Essa criança vai ser muito amada!

------------------------------------------------------------------
🪐Oie xuxus! Amo vcsss<3
🩹Estamos na reta final da fic, viuuuuu!
💚N esqueçam de Votar na fic pfv😁✨
☀️Beijos na testa e byeeeeeeeee!
🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️
Agradecimento especial, por grande ajuda, votando e comentando na fic:
AngeldoFredeGeorge

A rainha dos piratas! (Romance entre Leitora e Luffy) (Por Mary)Onde histórias criam vida. Descubra agora