Amanheceu, é tão bom ver o sol da manhã entrando pelas janelas do navio. Principalmente sabendo que o dia iria ser bom como todos os outros, eu estava ainda mais animada pois o Usopp estava preparando uma surpresa para todos já fazia uns 3 dias.Levantei, fiz minha higienes, troquei de roupa e fui tomar o meu café da manhã.
Sanji:Bom dia Sn querida! Está maravilhosa como sempre, um dia a sua beleza vai me matar!-se aproximou com uma xícara de café
Sn:Ah obrigada Sanji! Vc também está muito lindo hoje.-peguei a xícara e sorri.
Usopp mandou todos irem pra fora para ver o que ele construiu para nós.
Sn:MENTIRA! MEU SENHOR AMADO USOPP, AAAAAAA-sai correndo e abracei ele.
Luffy:AEEE CAMBADA! BORA IR PRA PISCINA!REFRESCAR!!!-gritou e foi correndo pro quarto dos meninos se trocar.
Robin:Finalmente, está muito quente esses dias...
Nami:Concordo, e eu comprei um novo biquini maravilhoso! Estou louca pra usar.
Sanji:BIQUINI? NOVO?- antes que pudesse dizer mais algo eu lancei um olhar de morte pra ele, logo ele saiu dali.
Todos estavam prontos pra ir na piscina,os meninos estavam usando uma bermuda e estavam sem camisa, eu e as meninas colocamos nossos biquinis, o da Nami era rosa pink, o da robin era roxo bem escuro e o meu era preto.Robin Nami e eu fomos pegar sol.
Luffy:Sn?-sussurrou no meu ouvido.
Sn:Ai caramba Luffy, que susto menino! Que que foi?-me assustei com ele vindo do nada assim
Luffy:Vamo brincar na piscina?
Sn:Boraaaaa!-levantei e fui correndo com ele pra piscina
A brincadeira era assim:4 participantes,eu,Usopp,Zoro e Luffy. Eu era do time do Luffy então eu sentei em cima do ombro dele e o Usopp sentou em cima do ombro do Zoro. Tinhamos que tentar derrubar o outro, eu ganhei do Usopp 2 vezes e ele me venceu 2 vezes também,empate.
Luffy:Eu não vou perder nesse negócio não Sn! Troca de lugar comigo?
Sn:Ta bom-eu sai de cima dele e ele subiu nos meus ombros
E realmente o Luffy e eu acabamos ganhando, foi super divertido o dia, espero viver muitas aventuras com eles!!
-----------------
•Oie xuxus! Td bem? Espero que tenham gostado, não esqueçam de >votar na fic< hehehe<3
•Fiquei uns dias sem postar nenhum capítulo pois eu estava muito doente, porém estou bem melhor agora.
•Beijo na testa e byeeeee
🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rainha dos piratas! (Romance entre Leitora e Luffy) (Por Mary)
FanficSn (você/seu nome)tem 18 anos, é uma mulher gentil, animada e ama aventuras. Quando numa briga com seu ex namorado foi jogada em alto mar, achou que sua vida, seus sonhos e objetivos acabariam ali mesmo. Porém ela não esperava que acabara por ser s...