•Um inimigo?•

4.5K 371 236
                                    

Hoje o dia prometia ser bom, havia um lindo sol no céu,as nuvens estavam tranquilas e o mar também.Todos estavam trabalhando em algo nas últimas semanas,eu também. Faz 1 semana que eu comecei a treinar com Zoro,para aumentar as minhas habilidades com a minha katana. Ele é um ótimo professor,estou ansiosa para testar tudo que ele já me ensinou,acredite,treinamos dás 8:00 da manhã até o meio dia,segunda, quarta e sexta.E as vezes na madrugada treinamos também.Hoje eu não iria treinar,era minha folga e eu tinha que vigiar o navio junto com o Usopp.

Usopp:Tá vendo algo aí Sn?

Sn:Parece que tem alguém vindo ali olha!-apontei para uma sombra que aparentava estar vindo em nossa direção.

Usopp:Eita, é verdade mesmo! Se prepara Sn!-logo em seguida ele lançou seu ataque porém a tal "sombra" que na verdade era uma mulher, desviou.

Sn:Quem é você?-corro em direção a ela e pergunto para a mesma.

Eu sou a Noki Noki,o seu pior pesadelo hahahahaha-me atacou porém eu rapidamente saquei a katana e me defendi.

Sn:Usopp,vai chamar os outros por favor!-pedi a ele

Usopp:Claro claro!-saiu correndo em busca dos outros

Sn:O que vc faz aqui mulher? Qual é o seu objetivo?

Noki Noki:O meu objetivo é destruir o sonho de cada pessoa hahaha

Sn:E oq eu tenho haver com isso?-fico em posição de luta

Noki Noki:Ah para!vai me dizer que vc n tem um sonho?-ela se aproxima lentamente de mim

Todos os outros chegaram.

Luffy:Oq vc ta fazendo no meu navio?

Sn:Luffy se afasta ela va- antes de eu terminar sou interrompida por ela,que vem em minha direção me atacando com uma espada muito bem afiada, pegando de raspão no meu braço.

Sn:Filha da p- ataco ela também, consegui pegar de raspão no braço dela também

Usopp:AI nãooooo Zoro me protege! -Foi pra trás do Zoro, Zoro apenas o ignorou pois estava atento à luta que estava pra acontecer.

Nami:Sn, ta tudo bem aí? Quer ajuda?

Sn:Ta tudo bem eu acho que dou conta da loirinha aqui.

Noki Noki:Eu já falei e repito, meu objetivo é destruir os sonhos das pessoas,mas eu quero muito destruir o seu.

Sn:Hahahaha,o meu sonho? Você nunca entenderia.

Usopp:Vai lá Sn, acaba com ela!

Zoro:Quero ver se já está tendo resultado dos nossos treinamentos..

Tento ataca lá várias vezes, eu consegui algumas porém ela era bem forte

Noki Noki:Você já está me irritando garota. Vou acabar com isso de uma vez-ela acertou em cheio minha barriga me jogando pra longe, Chopper foi correndo ver como eu estava.

Sn:Ta tudo bem Chopper,já sentir dores maiores hehehe-Passo a mão na cabeça dele e me levanto, fico em posição de luta e ataco ela.

Usopp:Luffy! Vai ajudar ela, vcs não são melhores amigos?

Noki Noki:Ah, então vc é amiguinha do Monkey D. Luffy? Hahaha-ela se aproximou de Luffy

Sn:Não ouse tocar esse dedo imundo nele. Se não eu acabo com você!

Noki Noki:Ui! Vai defender o "namoradinho"?

Sn:Sua..-começamos a luta novamente e durante a luta ela dava em cima de Luffy só pra tentar me irritar, ela conseguiu.

Noki Noki:Luffy.. eu posso ser só sua viu?-fez uma carinha de neném pra ele

Pulei em cima dela a xinguei de todos os nomes que eu sabia enquanto eu distribuia socos no rosto dela.Ela logo revidou,óbvio..me pegou e me jogou longe numa parede do navio e depois se aproximou de mim.

Noki Noki:Eu vou acabar com a sua raça!-Quando ela percebeu era tarde de mais, minha katana já estava em seu pescoço

Sn:Tenta!

Ela tentou me atacar porém eu dei o golpe final, descendo a espada e acertando em cheio seu coração,que parou na hora.Tentei me levantar mas eu tava tão dolorida pelos socos,chutes e arranhões que eu havia levado que eu só ajoelhei no chão.

Sn:Consegui...

Nami:Isso amiga! Eu sabia que vc ia conseguir-veio me abraçar

Zoro:Essa é minha garota!-quando o esverdeado disse isso eu senti um certo incomodo do Luffy. Sei lá..

Abracei todos e agradeci por confiarem em mim.

------------
•Oie xuxus! Td bom?? Espero q sim✨
•Gostaram desse capítulo? Então não se esqueçam de >Votar na fic<
Beijo na testa e byeeee!❤️🥰
🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️

A rainha dos piratas! (Romance entre Leitora e Luffy) (Por Mary)Onde histórias criam vida. Descubra agora