Depois de passar alguns dias desde a luta com Kisame, a médica se deu conta de que fazia tempo que ela não enfrentava alguém tão forte. Por conta disso, ela percebeu que não faria mal treinar um pouco e se preparar para possíveis novos enfrentamentos. Naquele manhã ensolarada, ela se distanciou um pouco de sua casa e decidiu treinar Taijutsu, lutando contra um clone das sombras e também golpeando árvores. Após formar o clone, ela começou a trocar golpes com o mesmo e intercalava golpes nas árvores, ao mesmo tempo que se defendia dos golpes de seu clone, e tudo isso em uma velocidade impressionante. Depois de alguns minutos de treino, ela pôde sentir um Chakra se aproximando e notou ser uma presença muito sombria. Ela arregalou os olhos ao senti-lo e rapidamente desfez o clone. Em seguida, ela se escondeu atrás de uma árvore e ficou a espreita, esperando que o dono daquele chakra aparecesse. Por ser uma presença tão sombria, ela ficou preocupada, já fazia tempo que não sentia um Chakra tão perverso como aquele. Depois de alguns minutos, ela notou que a presença desapareceu de repente. Ela saiu de trás da árvore, observando ao seu redor cuidadosamente e, ao se certificar de que não havia mais ninguém por perto, fez um selo de mãos, formando novamente um clone das sombras. Em seguida, ele recomeçou seu treino de Taijutsu. Seu clone a atacava com socos e pontapés pouco focados, na intenção de testar sua velocidade e habilidades de esquiva. Depois de mais alguns minutos de treino, ela sentiu aquele Chakra novamente, só que dessa vez, ainda mais perto, como se estivesse atrás dela. Ela arregalou os olhos e se virou rapidamente...
- Esse chakra é tão... maligno! -- Ela disse preocupada, enquanto observava ao seu redor.
Depois disso, ela decidiu ir para casa e deixar o treino para outro dia.
Dois dias depois, a noite estava chuvosa e, depois de um longo dia de trabalho, a médica estava em frente a sua casa, olhando a chuva cair. Depois de um suspiro entristecido, ela colocou o capuz de sua capa de chuva de cor amarela e começou a caminhar pela floresta. Por estar escuro, tudo se iluminava apenas com os relâmpagos, mas como ela sentia qualquer Chakra a uma certa distância, podia caminhar tranquilamente, desde que não se aproximasse daquela tal Caverna.
Aquele dia havia sido difícil. Lembranças insistentes de sua família vieram à sua mente.... Lembranças de quando ela era criança e das brincadeiras com suas irmãs. Lembranças dos abraços calorosos de seus pais. Lembranças da sua casa, das refeições que sua mãe preparava, dos passeios na floresta com suas irmãs, elas eram inseparáveis! Lembranças de quando seu pai a ensinou seus primeiros golpes de Taijutsu, de sua mãe a ensinando a Personificação de Chakra, de sua irmã, que também era ótima em Taijutsu, treinando-a para quando fosse participar das provas Genin. Além dessas lembranças, enquanto caminhava, ela também se lembrou do quanto suas irmãs amavam dias chuvosos, assim como ela, e elas sempre brincavam na chuva. Mas a lembrança que mais lhe doía quando estava fora de casa, era daquele sentimento de certeza de que, quando retornasse, haveria pessoas esperando por ela. Esse sentimento foi despedaçado naquele dia do ataque da Raposa de Nove Caudas, e tudo que ela podia fazer agora, era tentar imaginar como seria voltar para sua casa e ver todos sentados à mesa esperando por ela. Ao pensar nisso, os olhos da médica marejaram e, mesmo que ela apertasse os lábios tentando se conter, foi impossível segurar as lágrimas. Sendo levada pela emoção de relembrar o passado que não poderia se repetir, ela se descuidou e não sentiu que alguém estava vindo na sua direção. Ela levantou o olhar e, quando veio um relâmpago, notou alguém, que estava parado a sua frente. Ao perceber de quem era aquele Chakra, deu dois passos para trás, se afastando...
- V-Você? O que faz aqui? -- Ela perguntou com a voz trêmula.
Ele não respondeu à pergunta dela, mas notou que ela olhava à sua volta, preocupada, tentando ter certeza de onde estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão)
FanfictionItachi teve uma história conturbada, conheceu a dor da perda muito cedo e foi forçado a escolher entre proteger seu clã ou sua Vila. No meio do massacre do Clã Uchiha, ele teve que matar até mesmo o amor de sua vida, Izumi Uchiha. Depois disso, a fr...