Duas Missões, Um Objetivo

958 59 56
                                    

Harumi caminhou por uma longa distância enquanto colhia ervas medicinais, como de costume. Essa seria uma manhã comum, se não fosse um detalhe interessante... ela estava acompanhada de Itachi e Kisame.

- É sério que você consegue fazer um remédio com esse monte de mato? – Kisame perguntou.

- Isso não é um monte de mato como você diz. Essa planta se chama Sugina. É ótima para o tratamento de pedras nos rins, hepatite, queimaduras e até hemorragias.

- Hum, você não tem que me dar uma aula.

- Ah, um pouco de informação não vai te matar.

- Será? – Kisame ironiza.

- Ouvi dizer que essa planta também é ótima para o tratamento de tuberculose. – Itachi disse.

- Isso mesmo, Itachi! – Harumi sorriu.

Kisame os olhou de canto e depois desviou o olhar em silêncio.

Os três caminharam por mais alguns minutos e Harumi parou para colher uma outra planta...

- Bem, essa é a última da minha lista de hoje. – Ela guarda as folhas em sua sacola. - Está na hora de voltar para o hospital, vejo vocês depois. E você... – Ela aponta o dedo para Kisame. - Se prepare para uma luta emocionante mais tarde, idiota! – Ela se virou e começou a caminhar.

- Emocionante, é? Estou mesmo louco para cortar alguém em tiras. – Kisame sorriu com malícia.

Harumi parou...

- Adivinha o que teremos para o jantar hoje, Itachi?! – Ela perguntou com um sorriso debochado. – Tubarão ao molho.

Ela os olhou por cima do ombro ainda sorrindo com deboche e em seguida, voltou a caminhar se afastando dos dois enquanto Kisame a olhava com raiva.

- Que decadência. Como foi que eu passei do membro mais forte e temido da Akatsuki a boneco de treino da sua namorada? – Kisame perguntou.

Itachi se assustou e ficou com as bochechas coradas. Em seguida, ele começou a caminhar...

- Hum, muito presunçoso da sua parte. – Ele disse passando ao lado de Kisame.

- Você me deve a vida depois dessa humilhação. – Kisame o acompanhou.

Mais tarde, Akira/Harumi é chamado na sala 6 do hospital para ver um Jounin que chegou de uma missão na Vila Kisaragi em estado grave.

- Ele apresenta sinais de intoxicação, mas parece que há algo mais grave do que isso e não fomos capazes de identificar. – Explicou um médico.

Akira/Harumi se aproximou do Jounin que estava de olhos fechados, mas aparentava sentir fortes dores. Ela colocou as mãos sobre ele para obter um diagnóstico. Depois de alguns segundos, ela arregalou os olhos por debaixo da máscara e logo tirou as mãos de sobre ele. Ela escreveu em seu bloco de notas...

"Ele foi envenenado. Vá até o armário do laboratório e pegue um dos frascos de antídoto da prateleira A"

Após o médico ler o bilhete, ele assentiu com a cabeça e saiu rapidamente indo até o laboratório.

- Esse veneno de novo... – Harumi sussurrou.

Ela ficou extremamente intrigada ao tentar imaginar quem era o portador daquela substância tão perigosa. Enquanto estava pensativa, o Jounin gritou demonstrando sentir uma dor muito intensa e dificuldade para respirar, o que a fez arregalar os olhos assustada.

Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora