MISSÃO DA AKATSUKI
A luta contra os quatro ninjas foi finalizada, Itachi e Kisame os derrotaram. Os dois observavam os corpos dos ninjas antes de partir...
- Eles parecem mortos a dias. – Kisame disse.
- E de fato estão. Alguém os reanimou com o Jutsu da Alma Morta.
- Hum, estranho. Quem faria algo assim?
- É o que precisamos descobrir.
Depois de alguns segundos, Itachi se virou...
- Já podemos ir.
- Certo. – Kisame se virou. - Vamos nessa.
Os dois começaram a caminhar.
Na casa de Harumi, ela se surpreende ao vê-lo ali...
- I-Itachi?
Ele a olhava em silêncio.
- Pensei que estivesse em uma missão. – Ela disse.
- Foi uma missão fácil.
Harumi sorriu sutilmente e tomou a água que havia colocado no copo.
- Como foi sua missão? – Ele perguntou.
Ela abaixou o copo após tomar toda a água e sorriu...
- Foi um grande desafio, mas no fim, deu tudo certo.
Itachi sorriu sutilmente.
- Bem, já que você está aqui, que tal seu prato favorito para o almoço? Tonkatsu. – Harumi perguntou.
- Está ótimo.
- Hum, perfeito. – Ela sorriu sutilmente e deixou o copo sobre a mesa. - Vou tomar um banho e já começo a preparar o almoço.
- Certo.
Harumi caminhou em direção ao quarto, mas depois de alguns segundos, Itachi se surpreendeu ao ouvir o barulho de uma Kunai sendo apontada para o seu pescoço...
- Você quase me convenceu. – Ela disse.
Ele arregalou os olhos...
- Do que está falando?
- Há coisas muito fáceis de se copiar, a aparência, a voz, até mesmo a personalidade. Mas existem coisas que só se pode saber ao certo, tendo uma convivência, por exemplo, o prato favorito de alguém.
Ele a olhou de canto e depois de alguns segundos, desviou o olhar e suspirou desapontado...
- Hum... é um detalhe tão estúpido, mas você me pegou.
A aparência de Itachi começou a se desfazer e aquela pessoa tomou sua verdadeira forma. A capa preta, o capuz que tapava parte do seu rosto, era ele, o ninja misterioso.
- Então eu finalmente vou saber quem é você. – Harumi abaixou a Kunai.
O ninja misterioso se virou de frente para ela, seu sorriso sutil e malicioso era sua principal característica. Ele tirou o capuz de sua capa e Harumi se intrigou ao ver seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão)
Fiksi PenggemarItachi teve uma história conturbada, conheceu a dor da perda muito cedo e foi forçado a escolher entre proteger seu clã ou sua Vila. No meio do massacre do Clã Uchiha, ele teve que matar até mesmo o amor de sua vida, Izumi Uchiha. Depois disso, a fr...