Kisame e Itachi já estavam distantes da Vila.
- Ah...Como é bom voltar a ter um pouco de ação depois de tanto tempo. Tomara que dessa vez possamos enfrentar ninjas vivos. – Kisame disse.
- Hum. – Itachi murmurou.
Kisame o olhou de canto.
- Entendo que você talvez não esteja muito contente de ter que deixar sua protegida, mas está na hora de você pensar melhor em suas escolhas, afinal, nosso tempo de preparação está acabando.
- Estou ciente disso.
- E o que pretende fazer?
- O que precisa ser feito. Ela continuará sendo uma ninja da Folha e eu... um membro da Akatsuki.
- Hum, espero que seja tão fácil quanto falar.
Itachi seguiu caminhando, em silêncio e pensativo.
Enquanto isso, próximo a Caverna Sombria, Harumi encarava Pain estando intrigada.
- Não entendo o interesse em me capturar, se já sabem que eu não sou uma Jinchuuriki. – Ela disse.
- Sabemos que assim como os demais membros da Akatsuki, você é uma renegada acusada de assassinato dentro de sua Vila, mas diferente deles, você perde o seu tempo protegendo-a depois de tudo. Tamanho poder não deveria ser desperdiçado dessa forma.
- Isso não lhe diz respeito e sua razão para me capturar continua sendo vaga demais.
- Nossos planos mudaram. A princípio pretendíamos capturá-la simplesmente por possuir um Chakra semelhante ao de uma Bijuu, mas depois de receber informações mais abrangentes a seu respeito, decidi lhe dar uma chance.
Harumi se irritou...
- Eu nem mesmo sei quem você é! Porque insisti em falar como se fosse dono de minhas escolhas?
- Eu sou aquele que tem como objetivo devolver a paz ao mundo e acredito que você possa colaborar com esse objetivo.
- Corta logo esse papo furado! Eu posso sentir o quanto você é sombrio, é impossível que alguém como você promova paz.
- Pessoas como você são tolas por negarem essa paz a troco de nada. Você deveria se sentir honrada por ter a minha atenção, afinal, você não é alguém essencial para que nossos planos aconteçam.
- Então porquê está aqui?
- Me parece que você é muito boa em manipular pessoas, você conseguiu se tornar protegida de dois dos membros mais valiosos da Akatsuki que tinham como missão capturá-la.
Harumi engoliu seco enquanto uma gota de suor desceu em sua testa.
- Dado a este fato eu poderia simplesmente lhe matar, mas depois de todo esse tempo esperando por sua captura, decidi vir pessoalmente, mas não para capturá-la. Vim lhe dar a chance de ser útil de verdade.
Ela o olhou intrigada.
- Venha para a Akatsuki e colabore com nossos planos. Você continuará sendo livre para fazer o que quiser, desde que cumpra nossas missões e esteja totalmente do nosso lado, até mesmo quando o foco for sua Vila.
Ela apertou as mãos com raiva...
- Nem mesmo os dois que foram mandados para me capturar conseguiram me convencer que essa seria a melhor escolha, então suponho que você já tenha entendido qual será minha resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão)
FanfictionItachi teve uma história conturbada, conheceu a dor da perda muito cedo e foi forçado a escolher entre proteger seu clã ou sua Vila. No meio do massacre do Clã Uchiha, ele teve que matar até mesmo o amor de sua vida, Izumi Uchiha. Depois disso, a fr...