As Crônicas de Uma Médica Invisível - Parte V

481 32 39
                                    

    O PODER DA ESCOLHA

Eu passei dias com as emoções totalmente desestabilizadas, sentia raiva, tristeza e angústia por saber que em meu próprio DNA, eu carregava o poder de um monstro. Fazia dias que eu não visitava os túmulos dos meus familiares com Kakashi, era difícil encará-los e saber que possuo o poder daquele monstro que os tirou de mim.

Depois de alguns dias de angústia, decidi ir até lá sozinha.

Enquanto encarava os túmulos, eu não conseguia externar nada, só sentia uma dor sufocante.

- Então você decidiu visitá-los novamente. – Disse Kakashi que se aproximou sem que eu notasse.

Eu não disse nada e ele ficou ao meu lado enquanto me observava, alguns segundos depois ele desviou o olhar para os túmulos.

- Kakashi... – O chamei.

- Sim.

- Me diz... como você reagiria se soubesse que a origem do seu poder vem do monstro que matou sua família?

Ele me olhou surpreso por alguns segundos e depois suspirou desviando o olhar...

- O poder nos força a fazer uma escolha, podemos usá-lo para o bem ou para o mal. O poder vindo de uma Besta de Caudas já possui uma origem má, mas ao ter acesso a ele, você ainda possui o privilégio de escolher uma das duas opções.

As palavras de Kakashi soaram como um desbloqueio da dor que apertava meu coração. Sem conseguir dizer nada, meus lábios estremeceram e eu fui tomada pelo choro. Kakashi colocou a mão em meu ombro para me consolar.



CORAÇÃO SOMBRIO

Já se passaram dois anos desde que voltei a viver na Vila da Folha. Kakashi e eu éramos parceiros de missões formidáveis, já Seiji, continuava atarefado na Academia Ninja e nos encontrávamos raramente. Ele e Kakashi também tinham uma amizade, o que eu soube apenas depois de um tempo.

Certo dia, nós três nos encontramos e decidimos ir até a loja de Dangos. Enquanto caminhávamos lado a lado, percebi dois caçadores Anbu caminhando em nossa direção. Isso era comum, mas o que me intrigou foi que um deles, que era uma mulher com longos cabelos pretos, parou e ficou me olhando. Ela estava mascarada e como não disse nada, eu apenas olhei por alguns segundos e logo voltei a caminhar.

Harumi off

Natsumi Yuuhi estava caminhando ao lado de outro Anbu, mas paralisou ao ver que Harumi havia voltado. Todo seu ódio veio à tona ao vê-la ao lado de Seiji.

- Ei, o que foi? – Perguntou o outro Anbu.

- Nada. – Ela apertou as mãos com raiva.

Em seguida, ela voltou a caminhar e o outro Anbu também.

Harumi on

Seiji, Kakashi e eu saímos da loja de Dangos depois de um tempo, eu fui para o Hospital e os dois seguiram juntos até a Academia Ninja da Folha, parece que Seiji tinha algo para contar a Kakashi.

Depois de sair do hospital naquele dia, já era madrugada e quando eu estava a caminho de casa, senti que alguém me seguia.

Me virei procurando seja quem quer que fosse, mas não tinha ninguém nas ruas. Não dei muita importância para aquilo e segui meu caminho.

No dia seguinte, me encontrei com Kakashi na hora do almoço e ele me informou que Seiji partiu pela manhã rumo à sua primeira missão Rank S como Jounin. Fiquei chateada por ele não ter se despedido de mim no dia anterior, mas também fiquei feliz por vê-lo crescer como ninja.

Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora