Harumi e Kakashi seguiram o caminho de volta para a Folha. Eles corriam e saltavam sobre as árvores em silêncio. Harumi, de certa forma, se sentia desapontada por não ter reencontrado Itachi. Kakashi, por sua vez, se sentia frustrado por não ter chegado na Vila Hachō a tempo de ajudar em algo.
Depois de um tempo correndo em silêncio, Harumi se assustou de repente e parou.
- Hum? -- Kakashi logo se intrigou e também parou. - O que foi?
- Tem dois Chakras se aproximando e eles estão vindo daquela direção. -- Ela apontou para a sua esquerda.
Em seguida, ela se assustou novamente.
- S-São eles!
- Eles quem? Os mesmos que capturaram seu clone?
- Não. Itachi e Kisame!
Kakashi arregalou os olhos.
- O-O que?!
- Kakashi, eles estão perto. Se esconda!
Ele ficou relutante de deixá-la se encontrar com eles sozinha, mas decidiu confiar nas habilidades de Harumi.
Ele se distanciou um pouco e se escondeu em um lugar estratégico, que dava visão de onde ela estava.
Itachi e Kisame caminhavam atentos a qualquer movimentação ao redor, até que Samehada começou a se agitar, demonstrando sentir um Chakra extremamente forte.
- Hum... será que estamos perto do alvo? -- Kisame perguntou ao ver a agitação de sua espada.
Harumi se sentou em uma pedra e ficou de costas para a direção em que eles se aproximavam. Não demorou muito para que eles a vissem ali.
- Então você é o suposto Jinchuuriki? -- Kisame perguntou.
Harumi, que estava mascarada, não disse nada, apenas se virou tranquilamente para olhá-los.
- Será que é o próprio Jinchuuriki da nove caudas que decidiu sair por aí disfarçado? Estou achando essa história muito estranha.
Itachi encarava-a fixamente, até que deu dois passos a frente, se aproximando um pouco mais.
- Quem é você? -- Ele perguntou.
O coração de Akira/Harumi disparou ao vê-lo se aproximar.
"Como eu senti sua falta, Uchiha!" -- Ela pensou.
Mesmo estando feliz em rever Itachi, Akira/Harumi precisou se conter ao máximo, pois não podia entregar seu disfarce.
- Parece que ele é muito mal educado... ou talvez seja mudo... -- Kisame disse. - Bem, isso não importa. É melhor capturarmos ele logo, pois já vimos que não vamos conseguir nenhuma resposta.
Naquele momento, Akira/Harumi se assustou, arregalando os olhos ao se dar conta de que Itachi e Kisame estavam encarregados de capturá-la.
Estando com seu bloco de notas, Akira/Harumi pegou uma caneta de sua bolsa de armas e começou a escrever algo, enquanto Itachi e Kisame a encaravam intrigados.
Após escrever algo em seu bloco de notas, ela arrancou a folha e criou uma leve corrente de vento com uma de suas mãos, encaminhando o recado na direção de Itachi. Quando o papel se aproximou, Itachi o pegou e Kisame se aproximou dele.
"Eu não pretendo ir a lugar nenhum com vocês. Me deixem em paz."
- Não vai ter outro jeito, vamos ter que lutar. Que saco! -- Kisame disse após ler o recado no papel que Itachi segurava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão)
Fiksi PenggemarItachi teve uma história conturbada, conheceu a dor da perda muito cedo e foi forçado a escolher entre proteger seu clã ou sua Vila. No meio do massacre do Clã Uchiha, ele teve que matar até mesmo o amor de sua vida, Izumi Uchiha. Depois disso, a fr...