Na madrugada daquele mesmo dia, Kakashi perdeu o sono por estar extremamente preocupado. Por mais que Harumi tivesse prometido que ia voltar, ele sabia que, na realidade, as coisas não seriam simples assim. Ele se sentou em sua cama e, em meio a aquela inquietação, alguns momentos do passado tomaram suas lembranças.
Flashback on
Depois de Harumi ter sido acusada de assassinato, ela foi afastada do hospital de Konoha e aguardava a sua sentença. Kakashi a encontrou pela última vez perto de um lago...
- Ei, que bom te ver! Já faz alguns dias que não a encontro. – Disse Kakashi.
- Kakashi... – Disse Harumi com um semblante triste.
- Eu lamento muito por tudo, Harumi.
- Não se preocupe comigo, se preocupe com as famílias em luto.
Kakashi deu um suspiro...
- Não importa que eu não tenha visto, eu já disse que sempre vou acreditar na sua inocência.
Harumi o olhou por alguns segundos e depois, abaixou o olhar com tristeza...
- Sabe... – Ela levantou o olhar. - Eu sempre me lembrarei da nossa amizade... mas peço-lhe que não vá me visitar na prisão, isso poderia manchar sua reputação.
Kakashi suspirou com tristeza...
- A verdade é que... eu não me importo com isso.
Depois de alguns segundos, Kakashi deu a ela um presente...
- Toma. – Ele entregou um livro escrito por Jiraya, o Icha - Icha. - Acho que você pode precisar dele por algum tempo.
Harumi odiava aquele livro, mas o pegou com um leve sorriso, pois se lembrou do significado daquele gesto de Kakashi e, graças a aquele livro idiota, eles começaram uma linda amizade.
- Me prometa uma coisa... – Ela disse depois de alguns segundos.
- O quê?
- Que ficará bem.
Kakashi ficou pensativo.
- Eu prometo. – Ele respondeu alguns segundos depois.
Depois de dois dias, Kakashi foi até a prisão para visitá-la e recebeu a notícia de que Harumi não estava lá. Após a surpresa, ele foi até o terceiro Hokage e soube que Harumi havia ido embora da Vila, para sempre.
Tempos depois, após o velório de Hiruzen Sarutobi, já era noite, e Kakashi chegou em seu quarto e se sentou em sua cama, triste e cabisbaixo. De repente, uma leve corrente de ar soprou pela janela, ele olhou em direção e se levantou para fechá-la. Porém, quando ele estava prestes a fechar a janela, o vento soprou novamente, um pouco mais forte dessa vez, e um papel entrou por ela. Kakashi pegou o papel e notou que havia algo escrito.
"Senti sua falta, amigo. HS."
Ao ler o bilhete, Kakashi arregalou os olhos, pois HS eram as iniciais de Harumi. Ele logo olhou pela janela, com a expectativa de vê-la do lado de fora, mas não tinha ninguém. Ele se intrigou extremamente com aquele recado e quase não dormiu naquela noite. No dia seguinte, ele procurou Harumi por alguns lugares, os que ela mais frequentava quando vivia na Vila, a loja de Dangos, o Ichiraku, o hospital e o restaurante da qual vendia o prato favorito dela, Tonkatsu. Sendo o restaurante o último lugar em que visitou, ele suspirou desapontado ao perceber que não havia ninguém sequer parecido com ela por ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão)
FanficItachi teve uma história conturbada, conheceu a dor da perda muito cedo e foi forçado a escolher entre proteger seu clã ou sua Vila. No meio do massacre do Clã Uchiha, ele teve que matar até mesmo o amor de sua vida, Izumi Uchiha. Depois disso, a fr...