Conforme os dias iam passando, Harumi começou a se aproximar mais da Vila da Folha. O que acontecia apenas quando era solicitado, se tornou frequente, ela estava indo até o Hospital de Konoha quase todos os dias, mesmo que não abandonasse o disfarce de Akira. Além de estar usando o laboratório do hospital como seu novo local de trabalho, ela passou a auxiliar no atendimento dos feridos que voltavam de suas missões. Nas horas vagas, ela ia até o escritório de Tsunade e, quando Shizune não estava, aproveitava para conversar um pouco. Certo dia, ao sair da Vila e caminhar pela floresta, Harumi, que ainda estava fantasiada e Akira, avistou uma pessoa da qual ela conhecia muito bem. Ele estava um pouco distante, recostado em uma árvore e distraído, lendo um livro que tinha o título de Icha-Icha.- Ei, Kakashi! -- Ela acenou para ele e tirou a máscara.
- Hum? -- Ele a olhou.
Kakashi era a terceira pessoa que sabia da verdadeira identidade de Harumi e eles se tornaram ótimos amigos, eram como irmãos.
- Harumi! Como vai?
Ela se aproximou.
- Bem. Já faz um tempo que não lhe vejo por aqui. Estava em alguma missão?
kakashi fechou o livro.
- Na verdade, são as obrigações de um Jounin que possui um time.
- Hum... -- Ela o observou por alguns segundos. - E agora que o Sasuke se foi?
Kakashi suspirou.
- Então você soube.
- Bem, tenho ido até a Vila com mais frequência e é um assunto bastante comentado entre os médicos do hospital.
- Entendo. Bem... -- Kakashi guardou seu livro. - Já que estamos aqui, que tal caminharmos um pouco? Assim, podemos conversar sobre as novidades.
- Ótima ideia! -- Ela sorriu.
Os dois caminharam por uma boa distância, até que chegaram em um lugar que tinha um troco de árvore deitado, posicionado como banco.
- Então, quer dizer que você tem ido com frequência até a Vila? -- Kakashi perguntou, enquanto se sentava no banco.
Harumi se sentou ao lado dele.
- Sim. Digamos que... eu retomei o meu trabalho no hospital.
- Hum?! -- Kakashi se surpreendeu. - Isso quer dizer que está pensando em voltar a viver na Vila, com sua verdadeira identidade?
Harumi pensou por alguns segundos.
- Bem, caso eu decida voltar, pode ficar tranquilo, ninguém vai saber que você teve participação nesse segredo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão)
FanficItachi teve uma história conturbada, conheceu a dor da perda muito cedo e foi forçado a escolher entre proteger seu clã ou sua Vila. No meio do massacre do Clã Uchiha, ele teve que matar até mesmo o amor de sua vida, Izumi Uchiha. Depois disso, a fr...