Nada e nem ninguém iria mudar isso!

4.4K 312 71
                                    

•Hailee pov

Raios de sol brilham da janela em direção ao meu rosto.Solto um gemido preguiçoso.Meu despertador berrava.
Tive um enorme vontade de soca-lo.
Até lembrar que dia era.
Levanto em um pulo da cama.
Coloco um sorriso no rosto e vou ao banheiro.Tomo um bom e quente banho. Faço uma maquiagem simples.
Estou terminando de pentear meus cabelos e escuto uma batida em minha porta.
-Entre.-Falo
-BOM DIA, HAILEE DO MEU CORAÇÃO!-Griffin entra, praticamente arrombando a porta.Ele me abraça pelos ombros.
-SAI VAI BAGUNÇAR MEU CABELO!-Grito com ele.Se meu irmão soubesse quanto tempo leva para arrumar meu cabelo...É melhor ele se manter afastado.
-Credo garota, acordou de mau humor foi?-Ele falou se jogando em minha cama-Mas sei que isso vai mudar agorinha, Só se lembre oque você vai começar hoje, e vai fazer pelos próximos três meses...-Ele fala me olhando com um sorriso de lado. Faço o mesmo.
-Claro.-Deixo minha escova na penteadeira.-Acabar com a S/n!

S/n pov:
-BORA S/A!!!NÃO TEMOS O DIA TODO!-Meu irmão grita do andar de baixo.
-ESPERA UM POUCO DESOCUPADO!-Grito de volto terminado minha última mala.Ela simplesmente não fechava, um de meus contornos não deixavam.
-MAIS QUE DESGRAÇA!CAPETA!-Grito me jogando em cima da mala.
-Para que toda essa demo...Deixa eu fechar S/a!-Jonny entra no quarto e me vê nessa situação
Ele se aproxima e facilmente a fecha.
Ele olha pra mim e abre os braços, meio que sinalizando um"Viu?pronto!"
-Ah-Falo por fim-Obrigada maninho, aproveita que subiu e leva minha quatro malas para baixo!-Falo sorrindo sarcásticamente.Ele bufa e pega-as
-Por um acaso tem alguma arma para matar Hailee aqui?! Porque esse peso não é normal.-Ele fala meio com dificuldade enquanto descemos.
-Bem que queria...Mas são só meus coturnos e all-stars de cores diferentes,  nessa mala mesmo.
-Senhor!-Ele murmura baixo descendo os últimos degraus.
                                   ♡
-Cara, isso é muito pesado mesmo!-Reclamo arrastando minhas malas pelo chão de terra em direção ao monte de campistas.
Venho nesse acampamento desde de que me lembro.Meu pai, irmão e agora eu, sempre fomos os líderes do time vermelho!
E os Steinfeld sempre foram nosso inimigos.Sendo os líderes do time Azul.
Esse será o meu primeiro ano liderando!já que meu irmão é velho demais para continuar aqui.
E Hailee Steinfeld, como odeio essa garota.E a nova líder do time Azul.
Eu vou acabar com ela.
Nasci para isso, meu irmão sempre me ensinou técnicas de trapaça para ganhar em jogos físicos.E em nossa defesa, não é nossa culpa que os Steinfeld são estremamente fortes e dentro de forma!
Mas é claro que damos um calda neles nos psicológicos.
Enfim, esse ano, eu vou brilhar e nada e nem ninguém iria mudar isso!

•Hailee pov:
"Nada e nem ninguém iria mudar isso!"
Foi oque eu pensei antes do diretor do acampamento dar aquela triste notícia.
-Estamos fartos de alimentar tanto a rivalidade entre os campistas.Então em um bem maior, eu e a organização mudamos as regras desse acampamento!-O diretor gritava de cima de uma das mesas.Esse cara me dava calafrios de tão feio!Usava uma bermuda beje, uma camisa polo amarela desbotada e apertada que marcava sua barriga.E tinha marcas de meias feitas pelo sol em suas pernas brancas com sapatênis.Simplesmente horripilante!-Agora não existira mais essa de batalhar contra o time rival!Dividimos vocês em um de cada time em cada chalé.E vocês teram que se juntar com sua dupla para ganhar dos outros chalés!-Após terminar esse discurso já era possível ouvir reclamações.E uma voz em específico atrás de mim preenche meus ouvidos.
-Que merda!Estava pronta para acabar com a Steinfeld esse ano!-A s/s
-Não se eu acabasse com você primeiro S/s.-Falo ainda de costas para a mesma.Ella, minha melhor amiga ri da garota.
-Olha falando na cobra!-S/n fala rindo me fazendo me virar para ela.Fito seus olhos com ódio.Isso faz ela rir ainda mais.Acompanhada de sua amiga Florence.O sorriso de S/s até que algo apreciável...QUE MERDA ESTÁ PENSANDO STEINFELD!
-Ha ha ha S/s, hilário.-Falo irônica.
-Sim, demais.-Ela fala limpando as lágrimas de que escorriam do canto de seus olhos de tanto rir.
-AS DUPLAS ESTÃO DIVIDIDAS NO MURAL DO REFEITÓRIO!-O diretor grita.Uma multidão se aperta em direção a grande casa vermlha onde ficava o refeitório.
                                 ♡
-SUMAM!-Eu e S/n gritamos juntas para as pessoas que se apertavam e cochichavam em frente ao mural.Olhamos uma para a outra e reviramos os olhos.As pessoas se afastam para os lados.Nos dando espaço para passar no meio.
Lado a lado
Lemos juntas:

"Chalé 25:S/n S/S e Hailee Steinfeld"

-OQUE???-Gritamos, por fim,  juntas.

/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-
OIOI GAYS!
Tô de volta com fic nova!
Um famoso emines to lovers que tanto amamos.
Se poderem ajudar a divulgar essa fic, votando e comentado ficaria extremamente feliz.
Até o próximo capítulo💞

O chalé roxo-ʜᴀɪʟᴇᴇ ꜱᴛᴇɪɴꜰᴇʟᴅ×ʏᴏᴜOnde histórias criam vida. Descubra agora