S/n pov:
Quando aquela mensagem da Hailee brilhou em minha tela não tive como impedir de sorrir.
-A Ella é incrível! Perdi muito tempo julgando ela por ser amiga da Steinfeld, poderíamos ter...Está me ouvindo?-Florence questiona tirando minha atenção da tela.
-Tenho que ir Flo!
-Isso é injusto! Eu escuto tudo sobre seus romances estranhos e muitos instáveis aliás. Você não pode ficar aqui por mim?
-Desculpa, te prometo que te ligo mais tarde e deixo você falar até o amanhecer, vou escutar cada mínimo detalhe, mas preciso ir!
-hm, vai S/n!
-Isso foi muito fácil...Eu posso mesmo?
-Anda logo! E aí de você se não me ligar!-Dou-lhe um beijo na bochecha de despedida.Eu amo essa garota!O sol está se pondo cada vez que chego mais próxima do lago. Sinto um frio na barriga antes de afastar as plantas para minha passagem.
Sobre grama tinha uma toalha quadriculada de branco e lilás, uma cesta de piquenique, em volta flores roxas e velas para iluminar o local. Quero que essa paisagem fique clara em minha mente pelo resto de minha vida se possível.-Parece que alguém gostou, certo?-Escuto sua voz baixa e sinto seus braços rodearam meu corpo.
-Nunca esteve tão certa!-Me viro para olhar nos seus profundos olhos avelãs. Que hoje parecem brilhar mais do que nunca.
-Nunca erro.-Levanto uma sobrancelha para a morena.-Ok, não corta meu barato! Venha, my Lady!
-My Lady?De onde você tirar esses nomes? De desenhos animados?-Tentei fazer um drama mas não aguentei não rir.
-Calada, Jujuba! Sente-se.-Ela segura minha mão enquanto sento sobre a toalha.
Ela senta em minha frente e nos encaramos, por um tempo, um bom tempo...
-Me chamou aqui para ficar só olhando?-Ela ri e me rouba um beijo.
-Talvez? Não posso apreciar minha garota?
Sinto borboletas em meu estômago, "minha garota". Porra, Steinfeld! Por que você é tão apaixonante? Pela primeira vez não tenho a menor ideia do que falar.
Ela se aproxima de mim e me beija calmamente, como se esse momento fosse o mais especial de nossas vidas. Suas mãos vão para minhas bochechas, enquanto tento me manter equilibrada sobre meus braços. Ela separa nossos rostos e encostas nossas testas. Me mantenho de olhos fechados, aproveitando o calor que restava de sua boca sobre a minha.
-Eu gostei de como eu te deixei.-Ela sussurra e seu alito fresco de menta bate contra meu rosto.
-Eu também gostei.-Eu sussurro de volta.
Seu rosto se afasta de mim, quando abro meus olhos está tudo um pouco mais escuro do que antes. Parece que ficamos mais tempo nesse momento do que imaginei. Hailee sorri, seus olhos se fecham quando seus dentes aparecem.
Quando ela abre os olhos novamente...Está chorando?
-Hailee? Oqu-
-Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo mais do que meu coração consegue suportar!-Seu sorriso de lado a lado me cala completamente.-Queria fazer algo para você, deixa?-Eu concordo ainda tentando digerir suas palavras. Algo que até então não tinha reparado é que havia um violão por trás da cesta.
Hailee o pega e sorri enquanto os seus dedos tocam a melodia.What are we fighting for?
Seems like we do it just for fun
In this, this stupid war
We play hard with our plastic guns.(Pelo que estamos lutando?
Parece que nós fazemos isso só por diversão
Nessa, nessa guerra estúpida
Nós jogamos duro com nossas armas de plástico)Breathe deep, bottle it up
So deep until it's all we got
Don't speak, just use your touch
Don't speak before we say too much(Respire fundo, contenha-se
Tão fundo até que seja tudo o que temos
Não fale, basta usar o seu toque
Não diga nada antes que a gente fale demais)You hate me now, and I feel the same way
You love me now, and I feel the same way
Scream and we shout
And make up the same day, the same day(Você me odeia agora e eu sinto o mesmo
Você me ama agora e eu sinto o mesmo
Nós berramos e gritamos
E fazemos as pazes no mesmo dia, mesmo dia)Oh, we're on the right side of rock bottom
And I hope that we keep falling
We're on the good side of bad karma
'Cause we keep on coming back for more
We're on the right side of rock bottom
And to you, I just keep crawling
You're the best kind of bad something
'Cause we keep on coming back for more(Oh, nós estamos no lado certo do fundo do poço
E eu espero que a gente continue caindo
Nós estamos no lado bom do mau karma
Porque nós continuamos voltando para mais
Estamos no lado certo do fundo do poço
Para você, eu continuo rastejando
Você é o melhor tipo de alguma coisa ruim
Porque nós continuamos voltando para mais)You get under my skin
More than anyone's ever been
But when we lay in bed
You hold me harder 'til I forget(Você está por baixo da minha pele
Mais do que qualquer um já esteve
Mas quando nós nos deitamos na cama
Você me abraça até eu esquecer)Ela afasta o violão de sí. Mesmo que eu já tenha ouvido, é incontáveis vezes melhor ouvir ela cantando enquanto olha no fundo dos meus olhos.
-Eu te escrevi essa música, nela diz tudo que eu sinto por você.-Ela tira do bolso da calça uma caixa de veludo roxo. Ela abre e vejo duas lindas alianças pratas finas com uma pequena borboleta roxa no meio
-S/n S/s, aceita namorar comigo?
Meu coração erra as batidas de tão rápido. Nunca na minha vida inteira poderia ter imaginado que alguém poderia fazer algo tão lindo por mim. Muito menos Hailee. Mas essa era minha realidade agora e eu não poderia estar mais feliz do que já estou com ela.
-SIM! HAILEE, PORRA SIM!-Lágrimas escorrem pelo meu rosto sem parar enquanto vejo Hailee colocar nossas alianças.
-Agora, você é definitivamente minha garota!-Eu riria se não tivesse meus lábios atacados pela morena.
Ela me segura pelas minhas costas e eu trago seu rosto mais perto.
Sinto um gosto salgados pelas lágrimas mas não ligo, estou com a minha garota agora.E nada poderá mudar isso!
-Posso gritar para o mundo todo agora que você é minha namorada!-Hailee fala me apertando mais em seus braços.
Nunca estive tão segura.
-Se fizer isso vão descobrir que estamos fora de nosso quarto depois do toque de recolher.- Suas sobrancelhas se franzem enquanto ela parece pensar.
-Ok, isso pode fazer eu me segurar!-Ela sobe em cima de mim e me beija delicadamente.-Só porque quero aproveitar minha lua de mel!
-Hailee!-Nós rumos igual duas bolas de sua piada sem graça.-Não existe isso quando você está namorando!
-Não? Pois bem, agora vai existir!-Ela ri e esconde o rosto em meu pescoço dando beijos molhados.Suas mãos vão a barra da minha blusa. Só não reclamo pois agora estamos namorando e não quero acabar com alegria dela. Quem gostaria de transar no lago? Bom, agora eu e minha namorada. E aposto que algumas pessoas estranhas também.
/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-
Oi meus amores!
Vamos fingir que eu não estou sumida por volta de 3 meses?
Essa semana termino essa fic, JURO!
até o próximo capítulo 💕
( e pfv votem e comentem para me ajudar)
Não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chalé roxo-ʜᴀɪʟᴇᴇ ꜱᴛᴇɪɴꜰᴇʟᴅ×ʏᴏᴜ
FanfictionHailee e Sn, desde de pequenas foram ensinadas a se odiarem.Por conta de uma tradição de acampamento. Uma seria a futura lider do time Azul A outra do Vermelho Porem uma mudança drastica no acampamento foi feita. Agora em vez de Competirem com os ch...