Eu sei como transformar essa noite em algo melhor

2.6K 256 134
                                    

(Contém passagem de cunho sexu4l.Caso queiram pular vai ter "♤"indicando quando começa e quando acabar)

/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-

•Hailee pov:

-Todos que estão aqui acabam de ganhar seus 50 pontos!Parabéns!-Todos comemoram com o anúncio.Menos eu!Não que eu não goste de ganhar.Longe disso.Eu amo!Mas eu não gostei de ser atrapalhada no meu momento.-E para comemorar, terá uma festa hoje de noite só para os vencedores!Vocês não são obrigados a aparecer mas será muito divertido, eu prometo.Bom podem pegar suas mochilas e ir para os seus chalés, nós mesmos arrumaremos todo o resto!

      Quando eu e a S/n estávamos chegamos na área dos chalés.Onde havia sinal.Meu celular apitou com uma notificação.Peguei para olhar.

Mensagens on:
(A:pfv eu fui mt criativa no nome, fala sério KAWKSKKEKWKSK)

Olha ella👀❤:
HAILEEEEEEEEEEE-12:16
MULHER EU TENHO QUE TE CONTAR UM NEGÓCIO!!!!-12:16
IMPORTANTÍSSIMOS!-12:16

You:
Fala então, eu também tenho algo para te contar.-12:17

Olha ella👀❤:
Pessoalmente!-12:17
É urgente!Me encontra na porta da sala de artes, agora!!!-12:17

You:
Ok, espero ser coisa boa!

Mensagens off

-S/s?-Chamo a garota.
-hum?-Ela questiona continuando a andar.
-Eu vou ter que ir ali rapidinho, leva minha mochila!-Jogo minha mochila para ela.
-Você é tão preguiçosa ao ponto de não andar mais um pouquinho para deixar suas coisas lá?-Ela me pergunta.
-Sim, sim!Agora tchau vou indo!-Falo correndo em direção a sala de artes.

                              ♡

     Chego e vejo Ella quase tremendo de tão nervosa.
-Então?-Pergunto.
-Senta primeiro!-Ella aponta para o murrinho atrás de mim.
-Oque é de tão preocupante que eu tenho que me sentar?-Pergunto e ela suspira.
-Acho que estou apaixonada pela Florence!-Ella dispara as palavras.
-Oque?!Tá que você tinha um crush nela era meio óbvio.Mas apaixonada é demais!
-Eu sei...Mas é que ela é tão legal sério!Acho que qualquer um se apaixonaria facilmente por ela!-Ella admite.
-Aí não acredito que te perdi tão fácil assim!-Falo e ela ri.
-Mas te chamei porque preciso que me ajude!
-E como?
-Sabe, você poderia perguntar para a S/n para ver se a Florence quer algo sério  comigo!
-Entendi...Espera algo sério?!Então rola algo entre vocês?!
-Oque achou que eu estava fazendo quando eu sumi pouco tempo antes do "7 minutos no paraíso"Na festa do Niall?-Ella me olha com um olhar provocador equanto fala.
-Ok, isso eu não esperava!-Admito e ela ri.
-Vai me ajudar ou não?
-Vou tentar! na festa hoje.-Falo e vejo ela comemorar.
-Obrigada!Em falar em festa...acho que nessa eu não vou!-Ella fala com um sorriso amarelo.
-Você?!Oque a Pugh fez com você!
-Deixa de ser idiota!Enfim...Oque tinha para me falar?-Ella questiona.Acho que é melhor deixar quieto.
-Depois disso esqueci!Se te lembrar te mando mensagem!-Falo me levantando-Vou indo se já tiver acabado.Tenho que terminar uma coisa.
-Sim, terminei!Tchau Hailee!
-Tchau!

                                 ♡

•S/n pov:

       Hailee me joga contar a parede.Me fazendo arfar contra sua boca.Suas mãos apertam minha cintura ainda coberta pela blusa.Ela desce os beijos para o meu pescoço.Beijando e mordendo ferozmente o mesmo.
       Suas mãos agora passeiam por minhas costas por dentro da blusa.Ela passa seus dedos calma e delicada diferente de como sua boca agia.
        Finalmente suas mãos chegam ao feixo do meu sutiã.Se não tivesse uma parede atrás de mim eu já teria caído no chão.Ela desabotoa ele e puxa as alças de meus ombros.

*toc toc*

-S/N!ESTÁ AI?-Escuto a voz de Harry me chamar.Hailee resmunga abotoando meu sutiã novamente e ajeitando minha blusa.Ela pega a sua no chão e veste, sobe direto para sua beliche.Quase dá para ver nuvens de fumaça sair pelos seus ouvidos de tanto ódio.Abro a porta com uma vontade de mandar ele ir embora para a Hailee poder me comer.Mas me mantenho.
-Oi!Oque faz aqui?-Pergunto gentilmente.
-Fiquei sabendo que ganhou a prova...
-GANHAMOS!-Hailee interrompe Harry de sua cama.
-Isso...Ganharam, enfim...queria te chamar para dar uma volta comigo.Sabe também ganhei queria comemorar com você!-Ele afirma.Junto toda a minha paciência para responder.
-Olha, eu estava indo dormir!-Falo apontando para minha roupa.Só estava com um blusão branco e um short preto curto.-Descansar dessa noite e para a festa de hoje!
-Claro!Tudo bem então nós vemos na festa!-Confirmo com a cabeça, quando ia fechar a porta ela segura.-Ah é só pra avisar...Você está muito linda assim!-Ele me olha de cima abaixo.Antes que eu possa falar qualquer coisa.Hailee empura e tranca a porta com força.Nem havia reparado que ela tinha decido da cama.Ela me puxa pela cintura, me levando com ela até o sofá.Onde ela deita comigo em seus braços.Naquele conforto todo, sentido seus fortes braços em volta de mim, seu cheiro, realmente acho que preciso dormir.

                              ♡

     A noite chega, eu e a Hailee entrarmos no refeitório.Onde acontecia a festa.
-Nossa...Essa festa tá muito chata!-Hailee fala quando entramos.
-Hailee, a gente mal entrou!-Encaro ela rindo.Ela estava séria.Até que seu olhar desceu para meus lábios.E nos seus formaram um sorrisinho.
-É...Mas eu sei como transformar essa noite em algo melhor.-Ela olha para os lados.Vendo se alguém nos olhava.Quando viu que não sorriu e me puxou para fora do refeitório.
      Paramos atrás dele.Onde a única coisa que dava para ser ouvida era o som baixo da música de um lado e outro da natureza.Eu não estava entendo nada.
Ela me jogou novamente contra a parede.
Agora entendi oque está acontecendo!

/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-
Oi gente!
Estou muito boazinha, dois capítulos no mesmo dia!Aproveitem da minha boa vontade KAKSKSKKS
Não revisado.
Até o próximo capítulo💞

O chalé roxo-ʜᴀɪʟᴇᴇ ꜱᴛᴇɪɴꜰᴇʟᴅ×ʏᴏᴜOnde histórias criam vida. Descubra agora