XXIII. Procurados

3 2 0
                                    


"Já tentou fazer o errado, para fazer o certo?"

   Depois da enorme confusão, agora restava poucos minutos para os boatos de que Anna traiu a BICM chegar aos ouvidos de Tompson. Anna o traiu, era para todas aquelas pessoas estarem mortas, mas seu coração bondoso os salvou. E lá ia ela com umas oito pessoas nas ruas do Campo I, as pessoas olhavam aquela multidão e ficavam espantadas. Anna estava muito nervosa:
- Não podemos ficar aqui, precisamos ir embora!

- Tompson irá nos matar se ficarmos aqui. - Respondeu Joel.

- Ele matou o Mike... Eu nunca vou esquecer disso... - Disse Adams com seus olhos repletos de lágrimas.

   Anna, Maicom, Joel, Adams e o restante seguiram até a a casa de Anna para se proteger temporariamente. Anna abriu a porta e lá estava Rylei, ela a abraçou forte e disse:
- Por onde andou? Fiquei preocupada...

Horas atrás

   A jovem garota conseguira atravessar o gigantesco muro que cercava o Campo I e decidiu refrescar sua mente... Ela estava furiosa, com tudo, mas principalmente com Joel. Ela o considera como um "pai", e saber que ele está preso pelo exército de Tompson aquilo era terrível. O general é Uma pessoa muito má, sabe se lá o que poderia acontecer com Joel em suas mãos. Rylei andou alguns metros, suficiente o bastante para se afastar dos muros do Campo I. Seguiu até a cidade abandonada para ver se encontrava algo para se distrair. Aquele cabelo castanho balança ao vento, parecia tudo mais calmo e mais livre fora daquela muralha.

   Havia muitos carros na pista, muitos com suas portas abertas e coisas reviradas. Em um deles ela encontrou um urso de pelúcia, rosa e tinha um coração bem no centro de sua barriga. Ele era lindo. Atrás havia um recado.

"Sei que tudo está um caos, e que você já é bem grandinha, mas quero que receba esse urso de seu velho pai."

Com amor, Lorrys!

   Aquilo era de doer o coração, Rylei estava bastante emocionada, pois o pequeno urso no porta-malas e decidiu ver a parte da frente do carro. Ao abrir a porta imediatamente um corpo ceco caiu no chão, Rylei gritou do susto que havera tomado...

... Era Lorrys, o pai da menina no qual havia comprado o ursinho...

   Rylei chorou como uma criança, pois ela havia lembrado de seu pai, o tempo em que ele a levava para o parquinho ou para a casa de sua avó. Ela amava, ela o amava... Decidiu sair, já era tarde e o sol estava bem a pino. Então acelerou seus passos e andou mais um pouco para ver o que poderia encontrar. Havia um prédio no qual a entrada era bem bonito, ela abriu a porta e percebeu que era uma joalheria. Havia anéis, colares, alianças... Era tudo muito brilhante. O tempo em que ela vivia não seria crime pegar as jóias, uma vez que estaria tudo abandonado. Rylei pois algumas jóias em sua mochila e então decidiu sair da loja. Ao sair ela ou viu um frear de pneus, via próximo dali... Então ela seguir o barulho.

   Caminhando mais um pouco a adolecente encontrou um carro velho, que acabara de parar em um grande supermercado próximo, havia duas pessoas dentro do carro, parecia ser duas mulheres de idade. E havia saído duas pessoas, um homem e uma mulher. A mulher vaidosa de cabelos grisalhos, e o homem com uma aparência asiática e um cabelo bem liso . Ambos estavam armados. Rylei apenas observava curiosamente a movimentação dessas pessoas. Depois de alguns minutos a mulher saiu do supermercado com uma caixa, parecia pesada, pois o homem estava lhe ajudando a por no porta-malas do carro.

"Vamos levar isso para a fazenda, será que é o suficiente?" - Perguntou a mulher antes de entrar no carro.

  "Fazenda" Rylei ouviu aquilo mesmo? Será que era o mesmo grupo no qual eles haviam esbarrado no hotel? Rylei se sentou e pensou, até que o carro partiu rumo ao norte. Após isso a jovem retornou para o Campo I, entrando pelo mesmo lugar no qual ela saiu, Rylei seguiu de volta para sua casa.

THE RUNNER Volume ÚnicoOnde histórias criam vida. Descubra agora