---------- °•●○ ☆ ○●•° ---------
Abertura
Zombie
Minhas pernas doíam muito, nossa água já havia acabado e eu estava completamente com cede. Meus amigos estavam exaustos, assim como Joel e Anna. Logo após a morte de Greg decidimos partir em plena a noite escura, fugindo de alguns canibais que nos perseguia, na verdade alguns ainda estavam atrás de nós, mas parecia que eles estavam exaustos também apenas andavam lentamente atrás de nós.Acabávamos de passar por uma placa que dizia "Austin a quatro quilômetros", estávamos perto, tenho certeza de que essa caminhada de quatro quilômetros iria valer a pena, e quando chegarmos no Campo I seríamos bem recebidas e tudo o que passamos anteriormente iria ficar no passado iríamos ter vida nova...
🎶 be not so fearful
Após andar por algum tempo chegamos a entrada da cidade, e ao ver a avenida tomei um bata susto. Era aterrorizante ver a quantidade de carros aglomerado no meio do asfalto, era uma verdadeira bagunça de carros. Joel então disse que éramos para caminha por cima dos carros. Estava tudo deserto, nenhum vestígio de canibais no nosso caminho. Isso me deixava bastante esperançosa, pois já que a cidade está bastante deserta e porque o exército tomou o controle.
Abri um sorriso no rosto ao ver um tanque do exercício americano estacionado na horizontal no meio da pista. E nas laterais havia bastante arames farpados, como se colocassem de uma extremidade a outra da pista, para não passar nada. Haviam alguns canibais presos nos arames, Joel buscou uma passagem até que conseguiu fazer uma passagem para passarmos.
Depois de andar mais alguns metros, nos deparamos com uma enorme barreira de concreto, ela era enorme, e lá em cima havia alguns refletores, dereepente ouvimos uma voz:
- Baixe a arma ou iremos mata-lo! - Disse um soldado todo mascarado, trajando uma roupa preta, talvez deveria ser algum guarda.Joel jogou a espingarda no chão e disse olhando para o guarda:
- Aqui é o Campo I? - Então a porta grossa de aço abriu e de dentro saiu vários guardas que nos avaliaram, fazendo algumas perguntas e exames para sabermos se estávamos infectados ou não.How do I live
Stan WhitmireMeus olhos encheram de água, olhei para Brenda e ela estava chorando de felicidade, o guarda nos levou para dentro da fortaleza e lá fizemos a nossa segunda casa, tudo se fazia novo... tudo era novo... Mas de uma coisa eu sabia, que não estávamos totalmente seguros...
Season two em breve...
C U in class!
Flovy, tender springFim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE RUNNER Volume Único
Horor[Não recomendado para menores de 16 anos] - Contém violência e palavras de baixo calão - ➱ Do mesmo autor de ENDENION ──────────────── ➱ Depois de um surto de uma doença misteriosa, pessoas passaram a ter desejo por carne, tornado-se canibalistas...