Passaram-se algumas horas e tudo estava muito escuro, o grupo rapidamente buscaram algum abrigo seguro. Então encontraram uma casa velha e empoeirada, estavam todos cansados de andar, ambos queriam ficar o mais longe possível dos altos muros do Campo I. Rylei achara uma estante de livros, então enquanto todos montavam suas "camas" com panos ao chão, ela buscava algo para se distrair. Limpando um livro que estava bastante empoeirado ela viu uma capa verde. Era um livro sobre poemas.
- Lendo? - Rylei se assustou e deixou o livro cair no chão. Era Maicom que havia a assustado.- Nossa você me assustou bastante Maicom.
- Não foi minha intenção. - Rylei pegou o livro que havia caído e caminhou até a cozinha para lê-o, Maicom a seguiu: - Queria te perguntar uma coisa.
- Sobre o que? - Maicom puxou a cadeira e sentou-se.
- Aquele beijo... Eu fiquei confuso.
- Como assim?
- Eu não sei explicar... - Então Rylei deu outro beijo em Maicom. Ele ficou sem reação, aquilo era muito bom, mas Rylei logo parou.
- E agora? Isso esclarece as coisas? Olha Maicom eu gosto de você, tem algo em você que me atrai, mas me de só mais um tempo pra mim mesma, isso não é hora de falarmos sobre nós. Mas eu te amo saiba disto. - Maicom deu um leve sorriso, e saiu do cômodo.
- O que vamos fazer agora Joel? - Perguntou Anna enquanto jogava os panos no chão para fazer uma cama. Joel olhou pra ela e respondeu:
- Eu não sei, mas quanto mais longe de Tompson melhor!
- Acha que ele pode nos causar algum mal?
- Sim... - Deitou sobre os panos.
- Não posso deixar a vida das meninas em risco... - Disse ao se deitar do lado de Joel.
Ellen estava muito frustada, aquela culpa que ela absorveu de ter deixado seus pais morrerem a sufocava, apesar de sua tia e amigos dela estarem todos seguros agora, ela não se conformava com a morte de seus pais, por mais que as vezes ela não demonstrasse tal coisa. Sua Tia Olivia, e as amigas e amigos dela: Beatriz, Margareth, Júlio e Ken. Todos já se conheciam bem, antes de chegarem na casa Adams havia apresentado fotos eles ao grupo de Anna e Joel.
- Você foi corajosa Ellen... - disse sua tia
- Deixei meus pais morrerem.
- Não deixe que isto lhe afete.
- Não estou afetada com isso, as mortes deles não foram em vão, e eu vou vigar a morte deles.
- Vingança mata a alma de uma pessoa. O que você vai ganhar com isso Ellen? - Perguntou Olívia. - Ellen ficou calada e não respondeu, apenas deitou e tentou dormir.
Mais um dia surgira, todos já estavam se preparando para mais uma viagem, até que Joel sentiu a falta da presença de Rylei. Ele e os outros procuraram em todos os lugares, Anna estava muito preocupada, disse então que só iriam sair quando Rylei voltasse. Ken um dos amigos de Olivia não gostou da ideia e disse:
- E se ela estiver nas mãos de tompson? Vamos ficar esperando ela vir? E se ela não vir?- Ela virá! - Disse Adams.
- E se ela disser onde estamos? Vamos todos ser pegos por Tompson!
- Calma Ken! Tompson não virá atrás de nós...
Ellen então disse:
- Eu vou procurar por ela! - Olivia não gostou da atitude da jovem e disse:
- Não vou te perder novamente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE RUNNER Volume Único
Horor[Não recomendado para menores de 16 anos] - Contém violência e palavras de baixo calão - ➱ Do mesmo autor de ENDENION ──────────────── ➱ Depois de um surto de uma doença misteriosa, pessoas passaram a ter desejo por carne, tornado-se canibalistas...