Skins on fire

143 4 0
                                    

Patrick ficou sem reação com aquele convite da mulher. Seu corpo estremeceu quando observou a mesma retirando lentamente o robe que ela vestia, exponto seu corpo nu. Seria aquele um sinal de que ela estava pronta para se entregar a ele novamente? Os olhos de Patrick estavam carregados de desejo e fitavam com atenção cada centímetro de pele que estava sendo revelada enquanto ela permanecia de costas para ele, encarando a banheira. Todas aquelas provocações repentinas fizeram o ator a desejar desesperadamente. Seu membro estava ereto dentro da calça e ele estava disposto a entrar no jogo de provocações de Farmiga, ansioso para descobrir aonde aquilo os levaria.

Wilson se aproximou da mulher dando um tapa sonoro na bunda de Vera antes de colar seus corpos e a direcionar para um canto do banheiro em que ela pudesse apoiar suas mãos no azulejo da parede. O grito dela foi rapidamente abafado pela mão do homem. - Você é muito má, Farmiga. - O ator sussurrou próximo a orelha dela, fazendo ela sorrir satisfeita ao mesmo tempo que sentia o grande volume na calça de Patrick contra suas nádegas. - Você parece muito feliz, Wilson. - disse rebolando contra o membro coberto do homem.

O ator ergueu o queixo da mulher e começou a beijar e sugar o pescoço da mesma, arrancando alguns gemidos da atriz.

- Quieta. - Ordenou ele com a voz rouca antes de levar a mão que estava na cintura dela para sua intimidade. Wilson começou a massagear com maestria o clitóris da mulher, fazia movimentos circulares rápidos e precisos, o que fez a mulher jogar a cabeça para trás, encostando-a no ombro do homem, enquanto as palmas das mãos da morena estavam em contato com os azulejos da parede do banheiro.

Patrick sentia seus dedos em contato com a intimidade de Vera encharcados e então adentrou dois dedos nela sem aviso prévio, tendo que abafar mais um grito da mulher com sua mão esquerda. Em seguida, levou a mão da boca para o pescoço da atriz, segurando-o com força. - Ahhh Patrick, eu vou... - disse com dificuldade, sentindo seu corpo chegando ao seu limite.

- Não, não vai. Ainda não. - Disse Patrick, parando os movimentos abruptamente. Vera olhou rapidamente para o ator por cima do ombro confusa, observando o mesmo desabotoar e descer o zíper da sua calça jeans, expondo apenas o seu pênis ereto para fora. Farmiga entreabriu a boca involuntariamente observando a cena, quase soltando um gemido, ansiosa para descobrir o que o homem tinha em mente.

Patrick começou a passar seu membro pela nádega da mulher, fazendo o corpo da mesma de arrepiar com os toques sutis. O ator finalmente colocou seu pênis entre as pernas da atriz e passou a masturbá-la utilizando seu membro. - Ah Wilson, me fode. - Vera disse completamente enlouquecida com aquelas carícias, estava totalmente entregue ao homem e queria aproveitar ao máximo aquela explosão de desejo.

- Tem certeza que quer? Não quero que se sinta pressionada. - disse tentando domar o desejo gritante que ele sentia por ela naquele exato momento.

- Só quero sentir teu pau fazendo pressão dentro de mim, Wilson.- Sussurrou sorrindo de lado e o olhando por cima do ombro, provocativa.

- Não sabe o quanto eu esperei por esse pedido. - Disse ele se sentindo eufórico. - Vem cá. - Wilson puxou a mão de Farmiga, fazendo ela ficar de frente ao espelho do banheiro e apoiar as mãos na bancada. Vera já sentia suas pernas bambearem.

- Quero que você veja o quão gostosa você é enquanto eu te fodo. Se fechar os olhos ou desviar o olhar do espelho eu não te deixo gozar, entendeu? - Sussurrou o homem em tom autoritário enquanto eles se olhavam pelo espelho. Vera apenas acenou um sim com a cabeça, excitada.

Ambos estavam sedentos por aquele momento. Vera observou através do espelho o homem segurar seu pênis e o introduzir dentro dela lentamente. Wilson permanecia vestido e Farmiga estava completamente nua. Ambos tinham os olhares fixos um no outro pelo espelho e gemeram quando o ator finalmente estava totalmente dentro dela.

- Oh, fuck! - Exclamou Vera, abaixando a cabeça, sentindo seu corpo fraquejar, antecipando o que estava por vir. Wilson puxou o cabelo da mulher para trás, para manter os olhos dela fixos no espelho e então começou a fazer movimentos de vai e vem dentro dela, aumentando gradativamente a velocidade com que a fazia dele. Seus corpos estavam em sintonia e cheios de saudade, no entanto, eles precisavam ser rápidos, antes que uma das suas filhas viessem a procura do casal.

- Mais forte, amor. Não se reprima. - disse Farmiga sentindo o homem obedecer prontamente o seu pedido.

- Porra, eu estava com tanta saudade dessa vista. - disse enquanto a fodia e então depositou um tapa forte na bunda dela, deixando o local avermelhado. Mais dois tapas seguidos foram depositados no mesmo local, fazendo a mulher revirar os olhos pela mistura de dor e prazer.

- Merda! - Sussurrou ela soltando um gemido audível que estava preso na sua garganta, sentindo que não aguentaria mais segurar o orgasmo.

- Goza pra mim, eu sei que você está quase lá. - Sussurrou Wilson se aproximando dela por trás, massageando o ponto mais sensível dela enquanto continuava com as estocadas.

- Eu não consigo mais segurar, Wilson. Eu vou... - disse sentindo o líquido escorrer sobre o membro do homem, enquanto o prendia dentro dela.

- Puta merda, Vera! - disse retirando apressadamente seu pênis de dentro ela, jorrando todo seu líquido no chão do banheiro, enquanto soltava alguns gemidos de alívio.

[...]

Após o jantar, Vera e Patrick resolveram assistir um filme de infanto-juvenil de aventura com as duas filhas no sofá da sala de estar. Patrick percebeu que as filhas e a esposa haviam caído no sono quando fez um piada sobre a cena do filme e não obteve mais respostas ou risos. Resolveu então levar as filhas até o quarto para aproveitar o restante da noite com a mulher. As coisas pareciam estar radiantes entre o casal desde a transa no banheiro mais cedo.

Patrick levou Georgia primeiro até o quarto das meninas e em seguida Clara. Assim que o homem cobriu Clara com o cobertor e depositou um beijo no topo da cabeça da menina como havia feito anteriormente com Georgia, a menina resmungou algo, ainda sonolenta, segurando a mão do pai.

- Hey minha princesa, já está tarde, volte a dormir. - Sussurrou Patrick para não acordar a filha caçula que dormia profundamente na cama ao lado.

- Pai, posso te perguntar uma coisa? - disse Clara em tom de voz normal.

- Claro, querida, claro que pode. O que quer perguntar? - Sussurrou enquanto tirava algumas mexas de cabelos do rosto da menina.

- A mamãe vai abandonar a gente? - disse com a voz carregada de choro.

- Não, claro que não. Da onde você tirou isso minha princesinha, hein? A mamãe enfrentou um período difícil por causa da sua irmãzinha que agora está no céu, mas ela está melhorando, ok? Ela ama muito você e sua irmã, jamais vai abandonar vocês. - disse tentando confortar a menina, imaginando que ela tivesse magoada com a mãe por tudo que eles haviam enfrentado anteriormente.

- Mas por que a mamãe beijou outro homem? Ela vai se casar e ter outros filhos com ele? - perguntou a menina com os olhos marejados, deixando Patrick surpreso e extremamente confuso com as perguntas que por algum motivo faziam todo o sentido para a sua filha.

Shadow PreachersOnde histórias criam vida. Descubra agora