- Patrick... eu... - Vera levou as duas mãos ao rosto do homem, acariciando sua pele macia com os polegares. - Eu não posso te fazer feliz. Não mais... Precisa encontrar outra pessoa. - sussurrou Vera com os olhos marejados encarando o homem a sua frente. O ator a fitou incrédulo, não podia acreditar que estava ouvindo aquilo depois de tudo que dissera a ela, depois da sua declaração de amor.
Wilson riu sarcástico, abaixando o olhar e tirando as mãos dela do seu rosto, antes de se levantar e de afastar da mulher, levando uma mão sobre a cabeça e a outra esfregando seu maxilar. - Você é inacreditável, Vera! Não acredito que disse isso! - Disse furioso.
- Droga Patrick! O que você quer eu diga? Que voltaremos a ser felizes como antes? Que voltaremos para casa e vai ser tudo como era antes? Me desculpa, mas isso nunca vai acontecer! Estamos quebrados demais! - Exclamou ela chorosa, apoiando o cotovelo no braço do sofá e escondendo a face na palma da mão.
- Por acaso você ouviu alguma maldita palavra do que eu havia dito? - Patrick se aproximou da mulher, levantando o queixo da mesma com uma mão e puxando o cabelo dela para trás com a outra, de modo que ela o encarasse a centímetros de distância. Estava perdendo a paciência com ela. Aquele ato inesperado do ator a fez entreabrir a boca e soltar um gemido pela força com que o homem usou, seu coração acelerou e ela imediatamente sentiu falta dos toques brutos do ator sobre seu corpo. Patrick desejou se desculpar imediatamente pela força que usara. Mas, embora não fosse a intenção da homem, o gemido inesperado da mulher arrepiou seu corpo inteiro e o fez ter pensamentos insanos naquele momento. A queria, queria desesperadamente ouvi-la gemer o seu nome enquanto a fodia sem pudor.
- Ouvi, cacete! - Respondeu ela enfurecida após permanecer alguns segundos em silêncio fitando os olhos do ator com as pupilas dilatadas e a mão segurando o braço do homem. A tensão que os cercava chegava a ser palpável. Patrick deslizou a mão que segurava o queixo da mulher, para seu pescoço, fazendo uma pequena pressão no local.
- Eu... eu preciso... - Vera sussurrou com dificuldade, sem desviar o olhar dos olhos do ator. Sua respiração estava começando a pesar.
- Me diga do que precisa, Farmiga. - sussurrou ele com a voz rouca perto da boca da mulher, que permanecia entreaberta. O contato visual foi mantido o tempo todo. Wilson deslizou a mão que estava no pescoço da atriz para seu seio esquerdo, apertando-o por cima da coberta. A morena mordeu o lábio inferior para conter um gemido.
- Wilson, eu... - disse manhosa sentindo seu corpo reconhecer os toques do homem e implorar por um contato mais íntimo.
Vencida pelo desejo, Vera fechou os olhos e atacou os lábios do ator, o puxando para mais perto. Seus movimentos acabaram expondo os seios desnudos da mulher, que antes estavam cobertos pelos cobertores, o que atraiu a atenção do homem. Farmiga mordeu o lábio inferior e levou a mão direita do homem até seu seio esquerdo, apertando-a sobre ele. Patrick desceu os beijos para o pescoço da atriz, enquanto suas mãos apalpavam os seios da mulher, sentindo os mamilos ficarem rígidos com seus toques. Vera tentava controlar a intensidade dos seus gemidos, deixando um ou outro escapar mais audível.
Ela começou a desabotoar a camisa social preta que Patrick vestia. Incomodada com a quantidade infinita de botões ela puxou de um só vez, fazendo alguns botões caírem no sofá. Patrick riu e direcionou sua boca para o seio esquerdo da mulher, fazendo ela jogar a cabeça para trás e ir a loucura. Vera segurava os fios castanhos do homem, mantendo sua boca em contato com o seio, instigando ele a continuar. Wilson ora sugava, ora fazia movimentos circulares com a língua ao redor do mamilo. Alternou sua atenção para o seio direito, sem deixar de apalpar o seio esquerdo com a mão e estimular o mamilo com o polegar e o indicador.
O homem sentia seu membro pulsar a cada gemido que saia da garganta da mulher, seu pênis estava duro dentro da calça, implorando por um alívio.
- Oh Wilson, eu preciso... eu... oh... - Farmiga mais uma vez não conseguiu completar sua frase. O corpo de Vera não queria que aquelas carícias cessassem de modo algum. Na verdade, ela queria mais, precisava de mais, ansiava em senti-lo dentro dela, a fodendo como nenhum outro homem já havia o feito. A atriz sentiu o homem distribuir beijos pelo pescoço da mesma e em seguida mordicar o lóbulo da sua orelha.
- Estou morrendo de saudade de você, Farmiga. Só precisa me dizer que quer isso tanto quanto eu quero. - sussurrou ele no ouvido dela, levando a mão da mulher para a protuberância evidente por cima da sua calça, a fazendo sentir o quanto ele a desejava.
- Eu... - iniciou ela manhosa, alterando completamente o tom de voz em seguida. -Preciso me vestir, Patrick. - Disse ela sem rodeios, sentindo seu rosto queimar, observando Patrick franzir o cenho instantaneamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow Preachers
FanficQuando alguém que você ama se vai, é quase inevitável se perder dentro de si mesmo.