O homem era John Duhamel, colega de trabalho da atriz e parceiro de cena do seu mais recente filme concluído. Duhamel tinha 35 anos de idade e estava fascinado pela atriz.
- Por que está ignorando minhas mensagens, Vera? - o homem de cabelos negros e barba feita questionou calmamente, tentando recuperar o fôlego da corrida que dera minutos atrás até o camarim da atriz.
- Não devo nada a você, John! E honestamente, todo o meu respeito por você se foi por água a baixo depois de ter me agarrado a força e ainda por cima ter feito a minha filha assistir aquela cena ridícula! - Vera jesticulava furiosa, notando John se aproximar cada vez mais da atriz, como um predador se aproximando da sua presa.
- Eu sinto muito, está bem?! Não fazia ideia que ela estava com você aquele dia! - O moreno disse sincero após lembrar do dia em que surpreendeu Farmiga com um beijo caloroso em seu camarim, logo se dando conta da presença da filha mais velha da atriz adentrando o local. John afagou o braço da atriz, a qual esquivou-se imediatamente, tomando distância do homem.
- Não me toque! Quero você bem longe de mim e da minha família! - cuspiu aquelas palavras, na tentativa de barrar qualquer relacionamento entre ela e o ator dali a diante.
- Farmiga, Farmiga... Você não pode simplesmente brincar os sentimentos das pessoas quando bem entender e depois deletá-las da sua vida, sabia? - o tom de voz de Duhamel era ameaçador.
- Do que diabos você está falando? Eu nunca brinquei com seus sentimentos, pelo amor de Deus! - Exclamou a mulher em deboche, rindo sarcasticamente, fingindo não estar se sentindo ameaçada com as insinuações do ator.
- Não? Então toda aquela conversa de que seu casamento estava acabado e que você se sentia "morta" quando estava perto da sua família eram só palavras para me fazer sentir pena de você? Claro que não! Você queria que eu te fizesse sentir viva novamente, na minha cama! - o ator finalizou sentindo o peso da mão da atriz na sua face, em um tapa sonoro. Ele aproveitou a aproximação da atriz para segurar seu braço e colar seus corpos, colocando-a contra a parede.
- Eu juro por Deus que se você encostar mais uma vez em mim...
- Vai fazer o que? Contar para o seu maridinho sobre a vadia que você é? - Sussurrou próximo a boca da atriz, a devorando com os olhos.
- Me solta agora! - Vera se debateu para se livrar das mãos firmes que seguravam seus pulsos. John encarou cada centímetro da pele do rosto da morena pela última vez e a soltou, afastando-se da atriz e deixando seu camarim.
A morena tentou se recompor daquela conversa nada agradável com John. Temia pelo que o homem seria capaz de fazer. Maldita fora a noite em que Vera permitiu-se tocar os lábios daquele homem sedutor na sua estadia no Canadá. Ele sempre fora tão gentil, carinhoso e atencioso para com ela e agora ele estava se revelando um verdadeiro parasita. John não deixaria ela em paz tão cedo. A queria tanto. Se não podia tê-la, iria encontrar um jeito de afastá-la de todos que ela ama. Se a solidão fez Farmiga o desejar de algum modo naquela vez, talvez essa fosse a solução para uma nova aproximação dos atores, ou ao menos era o que a mente conturbada de Duhamel raciocinava naquele momento após outra rejeição da atriz.
...
Duhamel acendia um cigarro enquanto caminhava para o estacionamento do estúdio, avistando uma figura que ele reconheceu quase que imediatamente - Patrick Wilson.
- Patrick Wilson? - John se aproximou do homem que acenou positivamente com a cabeça, educadamente, esperando que o homem desconhecido se apresentasse.
- Ah, me desculpe. Deixe-me apresentar. Sou John Duhamel, eu e sua esposa trabalhamos juntos, se é que me entende. - Duhamel esticou a mão para Wilson, que logo cumprimentou-o, mesmo sentindo seu sangue ferver pelo modo provocativo que Duhamel disse a última frase. Patrick sabia que o novo filme de Farmiga contaria com algumas cenas quentes que ele não fazia questão de ver.
- Só pode ser brincadeira! - Vera esbravejou para si mesma assim que observou de longe John e Patrick conversando.
- Vera! Você está bem, querida? Está tão pálida! - John disse alto fingindo preocupação com a atriz que se aproximava dos homens com passos largos.
Patrick deu alguns passos até Farmiga, tomando se sua mão a bolsa que ela carregava com seus pertences que estavam em seu camarim. - Ei, o que houve? Você está bem? - Patrick sussurrou para a mulher, observando seu rosto pálido e sem vida. Farmiga apenas acenou positivamente com a cabeça.
- Estou bem, só estou um pouco enjoada. - disse enquanto caminhava de mãos dadas com o marido até seu carro, onde John permaneceu imóvel, encarando o casal.
- Bom, eu vou indo. Foi bom finalmente te conhecer, Patrick! E melhoras para você, Vera, me dá notícias depois! - Duhamel proferiu, recebendo apenas um sorriso gélido e forçado da atriz.
Patrick notou o clima pesado entre a esposa e o ator que ele acabara de conhecer, ficando surpreso, talvez a resposta para a sua insônia estava bem na sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow Preachers
FanfictionQuando alguém que você ama se vai, é quase inevitável se perder dentro de si mesmo.