II - Quase

1.3K 212 250
                                    

Oiii queridos leitores, sei que desapareci, mas não esqueci de Acordo real e estou aqui com esse capítulo pra provar isso pra vocês rs

Espero que gostem 😃

— Não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não.

— Por favor, Majestade.

— Que ideia absurda é esta, Yoongi?! Agora entendi porque tu pediste por esta reunião comigo antes de ires diretamente ao chefe dos eunucos para escolher o teu serviçal. Isso não existe e o eunuco-chefe jamais irá aceitar!

— Ele não tem que aceitar nada! O senhor é o Rei e a tua palavra é lei! — o Min sabia que não seria fácil, mas precisaria usar seus artifícios.

Dois dias haviam se passado desde que fechou o acordo com o Jung e após isso ficou tomando coragem para falar com o Rei. Entretanto não poderia mais enrolar já que Hoseok precisava de treino como eunuco e logo o seu partiria. Foi por isso que juntou toda a sua coragem no dia de hoje quando percebeu o bom humor de seu pai na mesa do desjejum, mas temia que esta já tivesse se esgotado.

— Existem leis, Yoongi! E tu sabes disso!

— Sim, eu sei quais são as leis que um Rei não pode mexer e esta não é o caso. Na verdade... eu posso escolher qualquer pessoa para ser meu eunuco se eu não confiar em nenhum dos eunucos disponíveis.

— Tu sequer os conhece. — o Rei disse irritado.

— E nem tenho tempo para isso. Por favor, pai... o Jung é guarda real há anos, eu o confio para ficar me seguindo feito uma maldita sombra para todos os lados. O senhor também o conhece, sabe que és um bom e confiável homem, e então eu terei tempo para procurar um eunuco definitivo sem pressa.

— Qual o raio da dificuldade em ir até o chefe dos eunucos escolher algum?

— Eu não quero nenhum de lá!

— Mas escolherás! Não quero ter de ouvir a reclamação daquele velho irritante! — Yoongi suspirou já quase desesperado.

— Eu participarei de bom grado da abertura da seleção. — disse atraindo a atenção de seu pai. — Usarei toda a minha educação e etiqueta. Nem parecerá que não quero casar-me. Prometo-lhe!

O velho homem estreitou os olhos descrente. Conhecia o filho e já se preparava para a quantidade absurda de comentários e fofocas que começariam após a abertura. O Min não sabia fingir - e sequer tentava - que não queria casar-se. Seria uma dor de cabeça imensa.

— Reis cumprem com suas promessas. — o monarca cobrou certificando-se de que seu primogênito não estaria tentando enganar-lhe.

— Eu sei. É totalmente verdadeira.

───────── ⚘ ─────────

— Posso dizer-te algo como teu conselheiro?

Acordo Real • yoonseok/sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora