Oiii pessoal!! Cheguei com mais um capítulo!
Espero que gostem, viu?
Já deixem meu votinho pufavo ⭐🙏
#AmorPorAcordoYoongi nem viu o tempo passar. Nos minutos restantes de seu descanso, passou ouvindo seu irmão contar detalhadamente de seus encontros com a Lady Ahn e só por isto, já conseguia ver o quão apaixonado ele estava. Soube que o peixe que ele tentava pegar, era para entregá-lo a ela como uma espécie de cortejo e Yoongi ainda não conseguiu entender bem como aquilo poderia ser um cortejo, mas Namjoon garantiu que era um e que a Lady havia gostado.
Basicamente, todos os dias aos quais não conseguia encontrar o mais novo, lá estava ele atravessando a vila inteira para visitar a Lady às escondidas. Aparentemente apenas a ninja e Jimin é que sabiam do pequeno relacionamento dos dois, e Yoongi ainda não tinha entendido exatamente o porquê. Sendo Namjoon príncipe e futuro conselheiro pessoal do rei, tinha certeza absoluta de que o Duque Ahn ficaria contente com o anúncio. Mas não discutiria sobre isto por agora, apenas ouviu com atenção tudo o que seu irmão mais novo lhe contou.
Realmente não tinha como dizer que Namjoon não estava apaixonado. Porque era nítido. E estava muito feliz por isso — e um pouco surpreso também.
Saíram da biblioteca quando os avisaram sobre ter que voltar aos seus lugares pois era o fim da pausa. O Min achou melhor falar com a avó após o término do primeiro dia de atividades e suspirou percebendo que teria uma longa semana pela frente.
Ao todo, a seleção para Rainha durava basicamente uma semana inteira e a mente de Yoongi até doía só de pensar. Basicamente haveria duas atividades por dia, de segunda até sexta-feira. O sábado e o domingo seriam dias para que a rainha mãe e a rainha pudessem analisar os resultados e escolher uma das participantes. A notícia seria dada na próxima segunda-feira pela manhã e a escolhida seria arrumada e preparada durante o dia para que no final da tarde fosse oficialmente apresentada como futura rainha ao lado de Yoongi. A partir deste dia, a jovem moraria no palácio, num espaço reservado e distante do príncipe para que ela não se corrompa antes do casamento — como se Yoongi realmente fosse fazer isso — e ela teria algumas aulas preparatórias sobre como realmente se portar e o que deve e não deve fazer lá dentro.
Yoongi achava tudo um absurdo dos mais absurdos que já havia ouvido falar. A seleção por si só já soava absurda para si. Nada mais eram do que provas onde as jovens precisavam demonstrar seus talentos, dons e belezas. Como mercadorias a serem compradas, elas seriam cuidadosamente avaliadas e a mais bela e prendada seria escolhida.
Apesar de não participar da organização e de não ter nenhum interesse na seleção, o futuro rei fora obrigado a estudar sobre ela mais de uma vez e já sabia tudo de cor. Assim seriam as etapas da seleção:
1º dia
— Abertura com chá e bolo — Para comemorar, porém para avaliar regras de etiqueta das candidatas também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo Real • yoonseok/sope
Fiksi Sejarah[NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES] (CONCLUÍDO) Jung Hoseok vivia de forma pacata sendo guarda da família real e, sabendo das regras, guardava à sete chaves todos os pensamentos sórdidos que tinha com seu futuro rei. Porém esses olhares nunca passaram desperceb...