VI - Amor à primeira vista

757 134 193
                                    

E ai meus queridos???
Cheguei com novo capítulo
Boa leituraaa
#AmorPorAcordo

A segunda-feira chegou robótica para si, o relembrando que o resto de sua vida seria assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A segunda-feira chegou robótica para si, o relembrando que o resto de sua vida seria assim. Foi acordado pelas damas da corte que o arrumaram em seus trajes oficiais sob o olhar atento e quase compadecido de Hoseok. O rosto inchado era sinal claro de choro, e as ações sem vida indicavam o quão mal o príncipe ainda estava, mas nenhuma das damas comentaram nada e sequer direcionavam o olhar para seu rosto por muito tempo.

Despedaçado.

Depois o Min seguiu até a sala de refeições com o guarda-eunuco em seu encalço. Lá, fez seu desjejum em silêncio enquanto ouvia todos os direcionamentos de sua mãe sobre a cerimônia que ocorreria dali a pouco. Teria cerca de meia hora livre até que precisasse tomar seu lugar em frente ao grande salão do trono. Uma espécie de altar para a família real foi montado nas grandes escadarias que levavam até o salão do trono onde o rei ficaria no degrau mais alto. Dois degraus abaixo estaria o assento de Yoongi, também centralizado, e há poucos metros para a sua esquerda estaria uma grande mesa onde ficariam sua mãe, seu irmão e sua avó. Ao seu lado direito, um lugar vazio estava reservado para ser preenchido no final da cerimônia dali alguns dias por sua futura esposa.

Apavorado.

Sentou-se em seu lugar quando foi requisitado e observou o espaço à sua frente, pouco a pouco se encher. Lá embaixo, no chão daquele grande pátio, diversas mesas e almofadas estavam organizadamente distribuídas para receber as pretendentes e seus pais. Cada mesa tinha três almofadas arrumadas de forma que todos ficassem de frente para a família real. Quatorze famílias adentraram o espaço, sendo uma a uma apresentada por um guarda que ditava o nome da família e o nome completo da pretendente. Eles, um a um, seguiam até suas mesas e esperavam lá até que todos tomassem seus lugares. Todas as famílias cobravam de suas filhas compostura e elegância, exigindo que ajeitassem a coluna ou que tivessem movimentos mais delicados ao se expressar. Até um único fio de cabelo era cobrado de ser posto em seu lugar e enquanto isso, Yoongi parecia lutar com sua mente sufocando um choro que exigia sair e respirando fundo inúmeras vezes para se manter no controle.

Enojado.

O rei se ergueu de seu lugar iniciando o discurso de abertura da cerimônia, ditando sobre o quão feliz e orgulhoso estava de estar iniciando o processo para casar seu querido primogênito.

Irritado.

Yoongi sabia que não era assim tão querido pelo rei. Os filhos da concubina sim eram seus queridos e amados filhos. Não ele e Namjoon. Mas mesmo diante disso, sorriu acenando para as moças lá embaixo, como se tudo estivesse bem e nada daquilo lhe fizesse mal.

Novamente despedaçado.

Os sentimentos eram os mesmos e pareciam competir pela sua atenção naquele longo dia. Vez ou outra, conseguia ser tomado por mais de um sentimento ruim, precisando controlar a careta que tentava corromper sua face. Sorriu também para o discurso carinhoso de sua mãe e por fim, precisou ser muito forte para ele mesmo fazer seu discurso.

Acordo Real • yoonseok/sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora