XV - Final

702 96 624
                                    

Oiii!! CHEGUEI COM O ÚLTIMO CAPÍTULO de Acordo Real e ele tá realmente grande! Ao todo são 16.606 palavras. Mas eu já vou deixar vocês lerem, antes só quero esclarecer uma dúvida/curiosidade que pode surgir durante a leitura. 

Este é o mosquete, uma das primeiras armas de fogo longas usadas pela infantaria entre os séculos XVI e XVIII. Como a fic se passa no século XVII, eu o trouxe pra história. O mosquete tem a capacidade de dar apenas um tiro antes de precisar ser recarregado. Também é importante dizer que as espadas ainda eram largamente usadas e apenas poucos homens tinham habilidade o suficiente para usarem mosquetes.

 Também é importante dizer que as espadas ainda eram largamente usadas e apenas poucos homens tinham habilidade o suficiente para usarem mosquetes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora sim, vamos ao último capítulo de Acordo Real!

Agora sim, vamos ao último capítulo de Acordo Real!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Mandaste chamar, Majestade?

Seokjin se curvou diante do Min que assentiu sem sequer erguer os olhos da pilha de documentos à sua frente. Estava no local que já poderia ser considerado seu segundo escritório, já que o primeiro era pequeno demais para as reuniões estrategistas de guerra. Por isso, aquela grande sala privada localizada no quartel dos guardas reais se tornou quase que seu escritório principal. Só não o era, pois o principal ficava praticamente colado em seus aposentos e perto do Geunejongjeon (salão do trono), o que facilitava em muito a sua vida.

— Sente-se, preciso conversar contigo.

— Fiz algo de errado, Majestade? Desejas mudar o método de ensino das crianças? — questionou levemente nervoso, vendo o mais novo seguir analisando alguns papéis. Seokjin era o erudito, o homem de muito conhecimento e ampla bagagem cultural que ensinava os filhos da família real. Foi professor de Namjoon e Yoongi, depois de suas princesas e futuras esposas, e agora que ambos tinham filhos e estavam ocupados demais para terem aulas, lecionava para os filhos deles, ainda que fossem muito pequenos, as aulas de etiqueta e da base educacional eram de sua responsabilidade.

Seokjin conversou com Wheein e Hyejin sobre o que julgava ser importante para a formação das crianças agora que elas eram tão pequenas. A menina de Namjoon e Hyejin ainda tinha apenas três aninhos, quase quatro e o menino deles tinha dois anos, assim como o príncipe herdeiro de Wheein e Yoongi. Eram pequenos demais para aprenderem algumas coisas, então Seokjin optou por ensiná-los através de canções e jogos lúdicos como brincadeiras que, em sua verdade, eram muito mais do que isso. Mas ele já havia ouvido alguns funcionários do palácio julgando seus métodos, dizendo que era perda de tempo e que apenas estava brincando sem propósito nenhum com as crianças, então temia que o Rei brigasse consigo.

Acordo Real • yoonseok/sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora