Prólogo

1.9K 258 308
                                    

Olá pessoal, bem vindos a Acordo Real. Tentei ser o mais realista possível à época, pesquisei bastante, mas tem coisa que terei que fugir um pouco.

Para quem não leu a Ambientação, Acordo Real se passa no ano de 1654.

Espero que gostem!

Os dias sempre eram muito corridos para todos que trabalhavam no palácio, tanto para os funcionários - sejam eles de qualquer setor - quanto para os membros da realeza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias sempre eram muito corridos para todos que trabalhavam no palácio, tanto para os funcionários - sejam eles de qualquer setor - quanto para os membros da realeza. Mas enquanto todos tinham suas atenções voltadas para suas tarefas, Jung Hoseok tinha seus olhos voltados para o herdeiro do trono, Min Yoongi.

Hoseok estava no final dos seus vinte e dois anos e já vivia o que sonhou durante sua infância. Desde pequeno queria servir a família real assim como seu pai, este era um homem de confiança do rei e fazia a segurança da família monarca de bem perto. Aos quinze anos, o pequeno Jung entrou para o exército real treinando com toda sua garra e coragem e aos vinte se tornou oficialmente guerreiro retornando ao palácio desta forma.

Exercia sua função com muito orgulho e atenção, era tido como o guerreiro mais exemplar do exército, era excelente em pontaria com arco e flecha, também era exemplo de luta com espadas. Estava sempre em guarda pronto para dar sua vida pelo rei e sua família a qualquer sinal de perigo além de saber se portar na presença de seus superiores. Mas ainda sim, entre uma coisa e outra, o Jung tirava um tempo para admirar Yoongi. Sabia que jamais deveria cruzar seu olhar com o dele, sabia que sempre deveria manter a cabeça baixa diante de alguém tão importante quanto o herdeiro do trono, mas não conseguia explicar a forma como tudo no príncipe lhe encantava.

O Min tinha os fios negros contrastando com sua pele clara, os olhos pequenos e estranhamente fofos para o Jung embora sempre sustentem um olhar severo. As mãos grandes com dedos longos e curiosamente constantemente feridos nos cantos. Mesmo sempre tendo que manter distância, Hoseok já tinha percebido que o príncipe era alguns centímetros mais baixo que si e, mesmo com tantas vestes, possuía uma linda e redonda bunda.

Obviamente o rapaz jamais poderia confessar a ninguém os tipos de pensamentos e observações que fazia sobre seu futuro rei, mas ele não tinha como enganar a si mesmo. Bem que tentou controlá-los no início, mas quando menos via, estava admirando a beleza do príncipe que estranhamente quase sempre se encontrava ao alcance de seus olhos.

— Hoseok, avise ao príncipe herdeiro que o Rei o chama. — o senhor Jung pediu ao sair do escritório real, onde o monarca ficava sentado a maior parte do tempo. — O príncipe deve estar próximo ao lago.

— Sim, senhor. — concordou sentindo-se nervoso.

Sabia que apenas tinha permissão para adentrar o palácio pois desde criança era levado por seu pai. Todos os funcionários o conheciam, até o rei e a rainha tinham certo apreço por si. Mas mesmo assim nunca teve permissão para conversar com os príncipes, sempre teve que saber seu lugar. Em todos estes anos, só lhe foi confiada a tarefa de passar alguma informação ou pedido aos príncipes duas vezes e esta agora vem a ser a terceira.

Acordo Real • yoonseok/sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora