VIII - Futuro

880 144 132
                                    

Boa noite, demorei, sei que sim. Mas espero que entendam que a minha vida é um desastre completo.

Bom, boa leitura!
#AmorPorAcordo

Yoongi estava sentado à grande mesa de jantar no espaço para refeições especiais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi estava sentado à grande mesa de jantar no espaço para refeições especiais. A mesa era imensa, acomodando sem dificuldades toda a família real juntamente das quatorze jovens. O quinto e último dia de atividades havia chegado e com ele veio a necessidade de participação de Yoongi mais uma vez. Naquele dia almoçaria com as jovens e mais tarde dançaria com elas. Sua avó estrategicamente arrumou as cadeiras para que Wheein ficasse sentada próxima a ele e Hyejin próxima à Namjoon, coisa que Yoongi achava muito arriscado já que os dois não saberiam disfarçar o que estava acontecendo entre eles. Entretanto, Yoongi percebeu que aquilo não seria problema já que aparentemente todos já haviam percebido sobre os dois, desde seus pais até todas as candidatas, ninguém ficou surpreso com as interações dos dois ao longo do almoço. E Yoongi sabia que sua avó estava de olho em si e suas interações com Jung Wheein também.

E não sabia o que fazer.

Deveria imitar as ações de Namjoon? De jeito nenhum, ele era muito descarado e óbvio. Apaixonado demais.

O assistiu servi-la com peixe mais de uma vez e todas as candidatas soltarem risadinhas abafadas cada vez que o Min mais novo dava atenção à Hyejin. Algumas das candidatas o olhavam com a face fechada, não gostando do que estavam vendo, mas Namjoon não se importava. Ele nunca se importava. Yoongi por sua vez olhava para Wheein vez ou outra se perguntando o que deveria fazer e ela o olhava de volta também perdida nas ações. Em todas as vezes, eles apenas sorriam um para o outro e voltavam a comer. A única coisa que Yoongi foi capaz de fazer sentado entre sua mãe e Wheein, foi educadamente servir o copo das duas sob olhar atento de sua avó e de Hoseok.

Assim passou o horário do almoço e irritantemente aguardou o horário da tarde, pelo momento em que teria que dançar com cada uma das quatorze Ladys. Não que ele estivesse ansioso por este momento, mas estava tão nervoso em não querer fazer aquilo, que mal conseguiu descansar ou manter uma conversa com alguém.

O espaço para a dança estava decorado com arranjos florais e havia no canto uma dama da corte sentada ao chão com um Gayageum em seus joelhos. O instrumento tradicional de doze cordas exigia técnica e seu som se assemelhava ao de uma cítara. A dança iniciou-se com as Ladys mais jovens e apesar de ser uma dança de casais, não havia toques. Cada um segurava um leque e tinham movimentos quase que espelhados, mantendo uma distância respeitosa entre si.

Yoongi odiava dançar, mas é claro que sabia os passos pois como príncipe, isto também lhe era cobrado. Dançou monótonamente com as primeiras oito moças, já implorando aos céus para que aquilo acabasse logo. Seus pés já doíam e sua performance já não era a mesma. Os braços, que deveriam estar sempre esticados num perfeito ângulo de 90° graus, já caíam de posição cansados pelo esforço contínuo. A nona dança começou após uma pequena pausa, e desta vez não poderia ser pior.

Acordo Real • yoonseok/sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora