Título:
"Chefe vagabundo"-Primeira vez que vou ver meu chefe de verdade, estou ansioso -pulinhos eram dados pelo garoto de olhos azuis pela calçada,dessa vez sem skate pois queria conversar direito com seu acompanhante.
-Se eu fosse você tirava esse sorriso da cara, Renato Aguiar não é nada simpático,deve se preparar para críticas descaradas e comentários desnecessários -O Uchiha acabava com a graça do outro, pode ser pesado, porém ele conhecia seu chefe.
-Nossa Sas, se ele é tão ruim por que ainda trabalha para ele? -"Ele ainda continua me chamando por esse apelido aleatório, chega a ser fofo" ele pensava.
-Porque eu não tenho opção loiro, é isso ou o olho da rua -Enquanto Sas falava Naruto pensava em como adorava o sotaque francês dele, ele tinha um baita tom de voz, aveludado- E eu de fato não quero ir para o olho da rua
-Seu ego não permite é? -debochou da cara dele e levou uma bicuda na canela- Au!
-Seu grito parece um cachorro -Riu se ajeitando para entrar na empresa.
-Se quiser pode não trabalhar mais aqui, podemos fazer exposições juntos, eu e você mostrando nossas artes -Eles se olham.
-Eu não sou de expor minhas coisas Naruto, sabe disso, eu só iria em um caso de extrema emergência. E isso nem deve dar dinheiro o suficiente para sobreviver -O loiro negou com a cabeça- Como assim não? Você vive do dinheiro de exposições?
-Vivo, eu ganho bem até, minhas artes são literalmente minha vida -Sorriu,mas desmanchou quando empurraram ele e Sasuke para dentro da empresa que estava meio caidínha.
Eles caminharam por um corredor estenso cheiro de salas que não eram grandes o suficiente para se respirar dentro delas, algumas de portas abertas e outras tinham portas fechadas com plaquinhas com os nomes dos donos das salas. "Sasuke Uchiha" era um dos nomes, um certo Uzumaki tentou olhar para dentro da sala,mas quando percebeu já estava na porta do chefe que não era nada luxuosa para alguém de alto cargo, até porque, o mesmo não tinha dinheiro para pagar algo desse tipo.
A porta se abre e revela um senhor de uns 40 anos ou mais sentado estranhamente em sua cadeira analisando uma pintura do garoto que acabará de entrar na sua sala deixando o próprio um pouco mais do que só desconfortável.-Com licença senhor... Podemos entrar? -o homem assentiu e ambos os garotos entraram e se direcionaram até ele- Nos chamou?
-Não exatamente Uchiha... -Se virou lentamente para eles com um sorriso agoniante no rosto- Eu quero falar com ele -apontou com a caneta para o loiro que estava em pé na frente de sua mesa segurando o braço pois está desconfortável como dito antes.
-Com ele? É algo que não devo saber? -Perguntou o mais novo para sair de lá mesmo com pena de Naruto de ficar com aquele homem desprezível.
-É só entre eu e ele, saia daqui Uchiha, te chamarei se for necessário -Fez um gesto para que saísse e assim obedeceu deixando os dois mais velhos... Um garoto de 22 anos e um velho de 42... Um de fato grande erro.
⚠️Gatilho: Assédio, tentativa de abuso, não leia se for sensível ao assunto⚠️
Não se pode ouvir muito do que rolou lá dentro, mas deu para enxergar muito bem pelas sombras, principalmente porque tem estava olhando era Sasuke, um dos mais atentos daquela sala.
O corpo maior foi se aproximando do menor de forma nada,nada profissional oque fez um reflexo partir do corpo que claramente era de Naruto. Ele deu um tapa na cara do próprio chefe e foi se afastando quando percebeu que estava prestes a ser retribuído com outro tapa.O Uchiha que observava levou um susto ao ver Naruto correr para fora da empresa e o seu chefe vir logo atrás, não pensou duas vezes antes de se jogar na frente do chefe e impedir que ele seguisse o garoto loiro.
-SAIA DA MINHA FRENTE INSOLENTE -O homem estava a um fio de desferir um tapa no rosto do jovem quando o próprio garoto o interrompeu não fisicamente,mas com palavras.
-Ele estava certo, trabalhar aqui é uma perda de tempo e de dignidade... -Olhou no fundo dos olhos do grande homem- Eu me demito Renato, por mim nunca mais piso meus pés nesse lugar imundo e eu sinto muito,mas queria que muito gente também viesse comigo -Pisou forte no chão- Cansei desse trabalho escravo que nos sugere, você não presta e eu não vou trabalhar para um homem do seu tipo, da sua laia... Jamais! -Levou o tapa assim que terminou, chegou a cair no chão com o impacto e ninguém no socorreu... Por medo...- Eu não me arrependo de nada que disse... -Logo dois homens de terno preto se aproximaram e levaram Sasuke arrastado para fora da empresa deixando todas as suas coisas lá dentro- DROGA! ME SOLTEM! -Se desvencilhou das mãos enormes que agarram seus braços com balançadas bruscas.
Lá estava ele... Sasuke Uchiha.... Desempregado, sem dinheiro, sem suas coisas, sem seu contato com Naruto... Sem nada. DAVA PARA PIORAR?
Dava... Oh se dava, percebeu que sem o salário de merda que recebia não conseguiria pagar o aluguel de casa e muito menos da sua galeria. É... Parece que seus sonhos foram por água abaixo.
-Que merda -O moreno levantou pegando oque lhe restou no chão e foi indo para sua casa ou futura ex-casa, isso importava?
Mal conseguiu abrir a porta de tão caco que estava, não sabia se era pela discussão com o chefe e por conta do trauma que Naruto deve ter obtido com tal ação absurdo a qual foi submetido. Se ele próprio Sasuke estava se sentindo tão mal,imagina Naruto a própria vítima... Como ele estaria lidando com tal situação tão difícil e desesperadora?
🍜Com Naruto🍜
Ele mal tinha sido tocado,mas mesmo assim se sentia sujo, odiava só imaginar oque teria acontecido se não tivesse reagido. Se sentia constrangido, sujo, usado e banal.
Sem ser na brincadeira... Ser bonito contém muitos riscos, bom,olha oque acabou de passar por ser considerado bonito por um senhor de 40 anos. Se lembrou do toque nojento que teve em seu ombro e o bafo quente do homem em seu pescoço e ouvido falando aquelas palavras que saíam de forma tão horrível de sua boca.Do andar de baixo da casa Uzumaki Kushina pode ouvir um barulho alto de vidro... Era Naruto, ele socou o vidro até não sobrar mais nenhum pedacinho do mesmo, sangrava descontroladamente assim como suas lágrimas corriam descontroladamente. Lógico que a ruiva correu até seu filho e o abraçou o controlando antes que fizesse uma loucura que pusesse sua vida em risco.
Em dez dias... Dez puros longos dias o loiro se sentiu outra pessoa, se sentiu desconfortável ao extremo com qualquer pessoa maior de idade que se aproximasse dele, ele gritava com qualquer gesto que julgasse suspeito. Ele tinha enlouquecido.
Ah e Sasuke, o pobre do garoto teve de voltar a trabalhar e morar com a família Uchiha novamente, com seu pai e sua mãe que... Sinceramente eram as piores pessoas para estar convivendo neste momento tão complicado. Obviamente se seu irmão estivesse vivo neste momento ele teria corrido para os seus braços, porém a vida não é tão fácil assim.
-Então Sasuke... Como vai o emprego com seus pais? -Até Sakura estava estranha, aquele crime foi a queda para todos, todos estavam estranhos tanto para Sasuke quanto para Naruto.
-Vem eu acho... Melhor do que estar morando com eles -O mundo estava cinza ou era apenas impressão deles? Me diga... O que há de tão errado agora que não possa ser como antes?.
A sensação de se sentir observado ou tocado o tempo todo para Naruto?
Ou a sensação de ser julgado e ofendido o tempo todo para Sasuke?
O que tanto estava incomodando?🍅 Não revisado🍅
💛1399 palavras💛Continua?
Lembrem-se se alguma imagem/arte que aparecer aqui você souber quem foi o artista por favor notificar para que eu dê os devidos créditos.Sempre que ler um capítulo tenta sempre ficar voltando pra ver a mídia,porque por algum motivo o Wattpad só aceita que eu bote mídia uma vez antes de postar e outra depois de postar.
Próximo capítulo não será história!!!
É isso por enquanto 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Movidos Pela Arte ⁿᵃʳᵘˢᵃˢᵘ
FanfictionO que a arte pode fazer ninguém sabe exatamente, ela pode fazer tantas coisas Mudar pensamentos Ajudar com a criatividade ou ansiedade Expressar sentimentos Ela também seria capaz de juntar um casal? um casal tão cheio de inspiração e opiniões difer...