Título
"Reencontro problemático"💛P.O.V Naruto💛
Eu estou em pânico!
É isso, eu estou em pânico. Eu planejei por dias como encontraria Sasuke novamente e agora ele está na minha casa. Deus, por que me abandonaste?
Eu preciso de um plano novo, pra ontem!-Você está bem? -Levei um susto ao olhar para trás e perceber que Sasuke estava bem na minha porta, tão confuso quanto eu.
-Tô! Sim, tô sim. -Cocei a nuca envergonhado e nervoso.
-Naruto.
-Hum? -Olhei para ele e percebi que ele estava de cabeça baixa, bem pensativo e nervoso assim como eu... Pelo visto eu não era o único desesperado.
-Nós podemos conversar? -Eu me caguei total, senti minhas pernas tremerem de pleno desespero.- Por favor. -Confirmei com a cabeça e pedi para que sentasse na minha cama, com certeza ele tinha muito oque falar e... Eu também.
-Antes... Você quer uma água ou algo do tipo? -Ele negou então permiti que ele começasse.
-Naruto... Eu tô confuso... Eu sei que você não esqueceu... Eu... -Parecia impossível falar para ele, eu vi que o moreno balançava as pernas em um ato inconsciente.- Primeiro... Eu quero te pedir desculpas. -Tomou coragem para me olhar nos olhos, mas a perdeu toda quando percebeu que não tive reação.
-Mas... Por quê? -Ele arregalou os olhos como se não acreditasse que eu não soubesse do que se tratava.
-Por tudo oque aconteceu com você..
Foi culpa minha se aquele idiota te assediou... -Falou com pesar e eu engoli seco, ele está dizendo que tem culpa se algo que nem foi ele que fez?-Mas você nem fez nada.
-Exato! Eu não fiz nada- se- se... Se eu tivesse feito alto nada tinha acontecido... Pelo menos se eu... Eu tivesse feito algo certo... Mas eu apenas fiz coisas erradas... -O moreno abaixou a cabeça cada vez mais... Não dava para saber quem que estava pior alí.- Eu te levei até ele... Eu levei a presa até o predador com uma inocência tão... -O interrompi.
- Sasuke! -Praticamente gritei o seu nome... Porra! Se esse é o início dessa noite eu tô com medo do que vem por aí. - Cala a boca tá?! -Ele ficou surpreso, bom, até porque se alguém me mandasse calar a boca eu ficaria tão chocado quanto ele. - Você não tem culpa do que aquele velho fez, se ele fez aquilo é porque ele não presta é não você. Você é incrível, uma das melhores pessoas que eu já conheci então eu não vou tolerar você se apedrejar desse jeito. -De repente ouvi ele rir baixo e ergui uma sombrancelha em dúvida.
-Você é poético até falando sério. -Não consegui segurar a risada, eu não estou acreditando que quem está fazendo as piadas na hora errada agora é ele.
-Okay, eu vivi para ver Sasuke Uchiha fazer uma piada durante uma "Discussão". -Ele me olhou confuso. - Que foi?
-O que quer dizer com isso? Está dizendo que eu não tenho senso de humor?
-Não -Sim! Eu estava, mas agora eu fiquei com medo.
- Bom! Isso não importa. -Ufa - Você me perdoa?
-Eu já disse que não tem do que te perdoar. -Sorri, mas ele não curtiu muito.- Tá, eu te perdôo. -O senti mais aliviado, acho que ele só precisava disso. - Mas...-Sasuke estremeceu, mas eu o tranquilizei ao continuar minha frase.- Só se você também me perdoar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Movidos Pela Arte ⁿᵃʳᵘˢᵃˢᵘ
FanficO que a arte pode fazer ninguém sabe exatamente, ela pode fazer tantas coisas Mudar pensamentos Ajudar com a criatividade ou ansiedade Expressar sentimentos Ela também seria capaz de juntar um casal? um casal tão cheio de inspiração e opiniões difer...