7

50 5 71
                                    

Um aviso no início porque eu sei que muita gente que não lê no final.
Sempre que ler um capítulo tenta sempre ficar voltando pra ver a mídia,porque por algum motivo o Wattpad só aceita que eu bote mídia uma vez antes de postar e outra depois de postar.
Fiquem de olho nisso.

.
.
.

Título:
"A ideia brilhante de Sasuke Uchiha"

📜P.O.V Narradora📜

Estava tudo ocorrendo fora do normal como sempre, no caso, o normal dos anormais.

Naruto e Sasuke conversavam sempre agora, o loiro levava e buscava Sasuke na faculdade, conversavam durante o trabalho (onde normalmente eram atrapalhados por nossa amada Kushina) e tinham o costume de se encontrar "acidentalmente" na rua. Eles estranhavam a intimidade que tinham,mas curtiam oque brotava no meio desse sentimento estranho.

O Francês se pegava pensando sempre em seu colega de trabalho/ amigo/vizinho/seja lá oque ele for, e em uma das vezes que estava pensando no garoto ele se lembrou de algo que talvez ele tenha roubado do mesmo.

-A foto! -cobriu a boca com medo que Naruto o escutasse,mesmo ele não estando nem um pouco perto dele.

O moreno se levantou e foi até sua gaveta e foi olhar a foto,o Uzumaki estava extremamente sorridente naquela foto, era estranhamente fofo.

-Será que... -Pensou em algumas vezes que Naruto deixava umas poesias escritas em sua casa sem querer e nas várias apresentações do mesmo que Sasuke que viu. Olhou na direção de seu computador...- Hum... Ele vai gostar -o Uchiha correu até sua cadeira e tocou seu teclado, escreveu páginas e páginas de poesias de Naruto.

Enquanto escrevia pensava na cara de Naruto, ele tinha tanta vontade de ter o próprio livro,essa seria uma surpresa maravilhosa.

"Poesias de Naruto Uzumaki"

Livro de: Naruto Uzumaki

Amor real
É ser apaixonado por alguém leal
É estar sempre com a pessoa
Ou é sofrer por algo atoa
O amor tem várias formas
Todas formosas
Mas não confunda amor com paixão
Amor é uma coisa
Paixão é outra

...

Minha arte é estranha
Minhas relações são estranhas
Eu sou estranho

Achar isso bom...
É estranho

...

Era cada coisa doida que aquele loiro havia escrito,Sasuke não tinha o alcance para ler oque Naruto tinha escrito com tanta emoção,mas mesmo assim o tocava como nunca havia sido tocado por algo. Enfim,bobagem, balançou a cabeça e retornou a escrita.

🍜P.O.V Naruto🍜

Cara... É muito estranho gostar de alguém assim em tão pouco tempo? Tudo bem... Vai fazer quase um mês que eu conheço Sasuke,mas ainda é muito pouco, por sinal, semanas foi o suficiente pra ele ter uma foto minha na gaveta dele, tenho medo dos nossos futuros meses de amizade.

-Naruto! Você tá me ouvindo?! -Ino estalou os dedos na frente dos meu olhos me fazendo acordar do meus pensamentos e também me fazendo perceber que estava babando- No que estava pensando doente?

Movidos Pela Arte ⁿᵃʳᵘˢᵃˢᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora