13

55 4 95
                                    

Título
"Carta estranha"

*Uma semana depois.*

"O acontecimento que ocorreu conosco
Veio para me acordar
Para perceber que estou apaixonado
Para perceber que você é meu lar.
Sou apenas um garoto que você conhece
Que quem dera pudesse
Pelo menos...
algo a mais ter com você"

Essa já era a 14° carta daquela semana, Deus salve Sasuke.

🍅P.O.V Sasuke🍅

Bom, como dizer isso?...
Eu tenho uma espécie de "admirador secreto"
Sim! Sim, super clichê, super coisa de fanfic de garota de 11 anos (Hur hur, chupa, eu tenho 14). Tem algum idiota brincando comigo, a notícia ruim é que eu sou rodeado de idiotas, qual deles podia ser?

Deidara
Suigetsu
Karin
Juugo (O menos provável)

Pode ser qualquer um desses idiotas. E! Quando eu descobrir quem é, eu vou partir em bilhões de pedacinhos a cara do desgraçado.

-Cruzes que humor de enterro. -O loiro apareceu.- Se for para ir assim para a minha casa é melhor nem ir.

-Ae? Vou ficar assim para sempre então. -Dei minha bolsa na mão dele no maior medo dele jogar ela no chão, mas ele não fez graças a Deus.

-Para de falar como se meu irmão fosse um saco, você nem conhece ele. -Pegou a bolsa e foi levando para minha a minha sala.

-E nem quero conhecer Deidara, eu sou muito ocupado para isso. -Abri a porta da sala e entramos.- Eu estou cheio de papel para assinar.

-Você nem sabe oque significa esses papéis 😒. -Ele estava certo, eu não sabia, mas sabia que tinha que assinar pelo Fugaku.

-Deixa minha bolsa ali. -Apontei para o sofá.- Eu vou trabalhar e depois vou para sua casa. Ah, melhor estar arrumada, eu tô de babá não de empregado. -Sento na minha cadeira e pego a papelada.

-Obrigado Sasuke, a casa estará impecável. -Sai com um "sorriso" após deixar minha bolsa onde pedi.

-Eu mereço. -Balancei a cabeça em negativo e comecei a fazer o de sempre (ser um escravo).

5:30 PM

📄P.O.V Narradora📄

Passaram-se sinceras 9 horas. O Uchiha já guardava suas coisas para sair da empresa, não estava com pressa, mas alguém estava o apressando.

-Para de gritar! A gente ainda está na empresa. -Revirou os olhos.- Precisamos ser profissionais até que não estejamos mais com os pés na empresa. -Disse isso logo para a pessoa menos profissional do local.

-Eu caguei para as regras do Fugaku, eu sou mais importante que ele. -Continuou apressando o amigo. - Anda Sasuke, eu tenho hora!

-Já estou indo 😑 -O mais novo terminou de arrumar e saiu acompanhado do loiro. Assim que chegaram do lado de fora se separaram, Deidara foi de moto para casa e Sasuke foi de carro para casa se arrumar para ir até a casa dos Uzumaki.

Movidos Pela Arte ⁿᵃʳᵘˢᵃˢᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora