5

69 6 130
                                    

Sasuke Uchiha apaixonado e com ciúmes? Jamais, ele nunca seria capaz de coisas tão bobas."Amor é uma perda de tempo" era oque dizia sempre que suas tias iam atrás dele perguntar onde estava as "namoradinhas", o Uchiha nunca considerou a idéia de namorar uma mulher,nem um homem,nem nada.

"Mas que porra, por que estou pensando nisso?" O moreno se perguntou ao perceber que estava com uma cara avoada enquanto o seu chefe falava e falava sobre as pinturas dele estarem vergonhosas ou "Isso não é a cara do nosso trabalho" Dava vontade de socá-lo só de ouvir isso.

🍅P.O.V Sasuke🍅

-Está me ouvindo Uchiha? -Corno, eu não te dei essa intimidade para me chamar assim oh desgraçadinho, cadê o meu salário hein?.

-Sim chefe,mas... -Cogitei a ideia de estrapolar meus limites e correr o risco de ser demitido- eu queria dizer que... preciso saber o que você quer. O que seria a cara do nosso trabalho? - "A morte!" Ele pensou sozinho.

-A beleza, a vontade de trabalhar é claro! Eu... Eu quero que desenhe alguém belo! -Que que beleza tem a ver com trabalhar oh! Velho maldito! aqui só tem gente feia (menos eu) e só pra deixar claro caso não esteja na cara ninguém quer trabalhar em uma empresa falida.

-Mas senhor... -Fui interrompidos, que vontade de estrangular ele!!

-Sem "mas", Você é pago para fazer oque eu mando -EU NEM SOU PAGO- vá agora atrás de um modelo e só volte aqui com uma pintura pronta -Apenas concordei mesmo querendo arrancar a cabeça dele, peguei minhas coisas e saí por aí caçando alguém belo o suficiente pro falido do meu chefe.

Andei pensando em quem poderia ser o modelo correto, eu preciso logo arrumar algo bom pra esse desgraçado sair da merda e eu começar a receber um salário bom.

Será que... Não! Não! No que eu estou pensando? Não vou chamar o Naruto,eu nem falo com ele, não tem nada a ver pensar nele neste momento. Cheguei em uma praça, aquela praça da exposição, essa que estava acontecendo novamente e... A voz de Naruto foi possível de se escutar de longe.

As cores...
Roxo,rosa,azul,laranja...
Todas elas belas
Mas nenhuma me chama a atenção
Eu gosto mesmo das cores neutras
As cores neutras dos seus olhos e seu coração
Essas sim me mostram oque é paixão
Preto, seu belo preto
Eu amo seu olhar
Aquele seu preto que é o único a brilhar sob o luar

Parei tudo oque estava fazendo só para ouvir tuas poesias encantadoras, me prendiam de uma forma que nem eu entendia, e por algum motivo eu senti um friozinho percorrer o meu corpo mesmo sendo uma tarde de sol escaldante.

Droga! Ele me viu, está... Sorrindo pra mim? Que?. Ele para o "show" e vem ao meu encontro, o que ele quer?

-Veio ver minha apresentação? -Chegou sorrindo radiante como sempre.

-Não bobão, estou trabalhando.

-Na rua?

- É -Respondi curtamente e já fui me distanciando para que a conversa não fosse mais distante,eu definitivamente não tinha tempo para loiros bobões neste instante.

-Ei,calma, eu posso te ajudar? -Ele me seguiu como sempre,maldito -Não faça essa cara, eu só quero ajudar

-Trabalho não se ajuda, é uma coisa individual, a gente aprende isso no colégio.

Movidos Pela Arte ⁿᵃʳᵘˢᵃˢᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora