2

91 10 76
                                    

🍅P.O.V Sasuke🍅

Quando Ino percebeu que ele estava vindo para perto de nós ela ficou um tanto animada, animada ao nível de dar pulinhos de ansiedade.

O menino loiro chegou cansado, pelo visto ficou o dia todo contando seus versos bonitos para as pessoas da praça.

-Naruuu! -Ino disse alegre- Aqui sua água -deu a garrafa na mão do tal "Naru" e ele bebeu quase tudo.

-Enche pra mim por favor? -Ele devolve para ela.

-Já já, deixa eu te apresentar meus amigos -Ela sorriu e puxou o amigo pela mão trazendo ele para mais perto ainda da gente, oque claramente me deixou mais nervoso ainda- Esses são meus amigos Sakura e Sasuke -Ela apontou para nós dizendo nossos nomes e demos um "oi" para o loiro-

-Oie -Ele retribuiu o ato sorrindo muito feliz, ele tinha um sorriso enorme cheio de alegria que trazia alegria para as pessoas a sua volta, era... Lindo.

-Eles são muito fãs da arte sabe? -Por favor vaca, não fala oque eu tô pensando- Sasuke também é artista -Merda!

-Ah mesmo? Que legal, você faz o que? -ele olhou diretamente para mim e fez a pergunta, droga! A pergunta é pra mim- Hein?

-Er... -Tentei falar,mas não saiu nada além de murmúrios sem sentido.

-Ele pinta! -Sakura falou por mim, Por que?! Achei que ela estava do meu lado nessa,mas acho que a Ino melhor né? TwT.

-Wow, deve ser um grande pintor não é? -Ele sorri grande para mim e eu não tinha idéia de como retribuir.

-Ele é! -Minhas amigas estavam respondendo tudo por mim-

-Você também está expondo sua arte? -Ele estava realmente muito curioso, ele é um grande admirador da arte pelo visto.

-N-Não, eu não sou de expor minhas telas -Por que eu gaguejei?! Qual o sentido?! Eu nunca gaguejei em todos os meus 20 anos.

-Ah entendo, espero ter a chance de conhecer suas pinturas algum dia -Isso foi uma indireta? Uma gentileza? Um auto-convite? Seja lá oque for era óbvio, já que Ino me cutucou com o cotovelo.

-Ah claro, talvez um dia -Acho que foi a resposta certa porque eu não fui espancado e o loiro apenas sorriu, eu já disse que não sou bom com palavras e nem pessoas?.

-Aqui sua água Naru -Tenho quase certeza que ela tinha esquecido de dar a água dele, nós todos só percebemos quanto tempo estávamos conversando quando todas as pessoas se reuniram novamente na frente do banquinho.

-Obrigado -Eu ri porque ele quase se afogou bebendo a água rápido enquanto via as pessoas se acumulando a frente dele- Já volto -Eu tenho a leve impressão que ele olhou pra mim, Nah!.

-Não acredito! Sasuke Uchiha está rindo! Sasuke Uchiha está rindo! -A Oxigenada da Ino não parava de gritar do meu lado e eu tive de rebater na mesma altura.

-Cala a boca Ino!

-Calma Sasuke -Saky segurou meus ombros e disse no meu ouvido só de sacanagem- Se se sentiu incomodado significa que é verdade hum -me controlei muito pra não dar na cara dela então apenas continuamos essa mesma discussão que no fim talvez teria um motivo específico... Aquele loiro maldito.

📜P.O.V Narradora📜

Eles não paravam de discutir nem quando Naruto estava perto, era realmente uma briguinha idiota que durou até o sol dar o seu último suspiro

Movidos Pela Arte ⁿᵃʳᵘˢᵃˢᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora