As cinco da manhã um barulho estrondoso atrapalhou os belos sonhos de um Uchiha. Não sabia-se se era alguém ligando para ele ou se era o despertador,mas sabia que infelizmente estava na hora de levantar. Quando levantou quase jogou o celular na parede, porém lembrou que o mesmo foi conquistado com muito suor para ser derrotado por uma parede
-Pelo menos não é ninguém me ligando -É... Sasuke fala sozinho de manhã, quem nunca né?- Merda! -Agora sim o celular estava tocando pois alguém estava o ligando- Que é Sakura? -Disse muito grosseiro enquanto tomava coragem para levantar.
-Nossa! Por que está falando assim? -Se sentiu ofendida pela voz.
-Você sabe que eu acordo de mau humor, principalmente em dia de ir pra faculdade -Finalmente havia sentado e ligado o HD.
🍅P.O.V Sasuke
Enquanto ia me arrumando eu era obrigado a ouvir as reclamações de Sakura que estava inconformada com a maneira que eu falei com ela,sendo que eu já disse a ela que foi involuntário, coisa do dia a dia, tipo mandar o despertador tomar no-
-Dá para você falar logo o que você quer? Só não grita que eu vou deixar no viva-voz - fiz exatamente oque disse, deixei o celular no viva-voz e o botei encima da bancada.
-Vim dar as notícias do nariz de batata amassada
- Isso me lembrou aquele filme lá En-
-Sem propaganda!! Enfim, voltando, Ino disse que ele está bem, que já está saindo com ele do hospital -Após gritar que nem uma mataraca ela veio com uma voz mais suave contando tudo que Ino disse- Não acredito que você quebrou o nariz do namorado dela
-Foi um acidente, por mais que a vida toda eu tivesse sonhado com em socar a cara do Sai, eu juro que não fiz de propósito -Saí de casa falando com Sakura e comendo ao mesmo tempo.
-Você acha que eu acredito nisso?
-Não acho,nem estou pedindo para acreditar, eu apenas estou provando meu ponto... Ei! -Algum idiota esbarrou em mim e derrubou meu tomate- Você? -O menino levantou o olhar e percebeu que era eu.
-Nossa! Quais são as chances não? -Ele deu aquele sorriso grande- Você é o Sasuke não é?
-Sim, e você é o Naruto certo?
-Sim, sou eu, está indo para onde? Posso acompanhá-lo? -Ele pegou o skate do chão e voltou o olha para mim.
-Eu adoraria companhia, mas estou indo para minha faculdade, por sinal estou atrasado.
-Te vejo qualquer dia desses? -Ele me pergunta esperançoso.
- É... Sim, sim, Nos vemos qualquer dia desses -Saí correndo, só não sei se foi porque estava atrasado ou porque estava nervoso.
🍜P.O.V Naruto🍜
Ele estava comento tomate cru?! Meu Deus, Esse menino não é normal.
Parei meus pensamentos e voltei a andar de Skate indo em direção ao parque, tinha marcado um encontro com os meus amigos. Quando cheguei vi um mutirão gritando e esperneando e na hora percebi "são eles". Corri até lá e vi todos encima de Sai.
-Oh! Que que está acontecendo?! -gritei para que parassem com a palhaçada.
-Lembra daquele meu amigo pintor? -Ino a namorada de Sai falou comigo.
-Lembro sim, eu até es -Ela me interrompeu, como pode ser grossa?.
-Ele deu um soco no rostinho lindo do Sai com o soco inglês dele e... -Caramba! Ele tem um soco inglês?! O quão pior a personalidade dele pode ficar? Só falta me dizerem que ele já matou alguém, eu já não duvido de mais nada- Ele quebrou o nariz do meu neném -Quase vomitei,mas me controlei por respeito aos meus amigos.
-É só isso? É por isso que estavam encima dele.
-Mais ou menos, a gente estava encima dele porque a gente estava dando mini-assinaturas no nariz engessado dele -Kiba se pronunciou, falando besteira como sempre, já não era surpresa.
-Meu Deus gente isso tudo pra isso? Vocês não tem o que fazer não?
-Olha quem fala, você também não tem nada o que fazer não? -Até com o nariz quebrado ele implica, vou chamar o Sasuke pra dar um socão o nariz dele de novo.
-Cala a boca, vem Kiba, bora andar na pista -Olhei para o dorminhoco do Shikamaru que obviamente estava dormindo- Shika! -Gritei para que ele acordasse rapidinho-
-Hum? Fala Garoto -Impaciente e grosso como sempre, tão Shikamaru.
-Vai andar com a gente? Tamo' indo para a pista, quer vir? Deixar os pombinhos em paz?
-Tanto faz -Ele pega o Skate dele e fomos para a pista que era um pouco distante de ontem estávamos,mas nem tanto para não perdermos o casal de vista.
Eu e Kiba passamos o dia fazendo manobras e o Shikamaru... Bom ele... Dormiu encima do Skate no alto da rampa e ele caiu, bleh tanto faz, não é a primeira vez nem a última que isso acontece, Kiba saiu voando e acreditamos que ele quebrou o crânio,mas se está respirando está vivo, se está vivo está tudo bem.
-Eu não sinto minha cabeça -Kiba reclamava enquanto íamos para casa.
-Se você não desmaiou é porque está tudo bem não é Shika? -Ele apenas concordou bocejando, aposto que nem me ouviu- Shika posso vender vocês para comprar novos amigos? -perguntou para ver se ele me escutou e ele repetiu a mesma coisa- Ótimo
-Não acredito que ele concordou com isso, vocês tem que parar de meter meu nome em coisas prejudiciais a minha imagem desse tipo -Aquele que se autodenomina "cachorrão" passou a reclamar de outra coisa além da cabeça.
-Sua dor era falsa Kiba? Foi só falar "mal" de você que você esqueceu rapidinho que quase partiu o crânio no meio né?
-Ai Naruto, vai tomar no cu e me deixa em paz.
Deixamos um por um em sua casa, primeiro Shikamaru,depois Kiba e por último eu sozinho indo para casa quando eu vejo aquele pintor novamente, isso só pode ser brincadeira, eu estou perseguindo ele ou ele está me perseguindo?. Agora bateu medo de ir até lá e levar um porradão no nariz,mas como eu sou trouxa... Eu vou até lá.
Eu andava com ele,mas eu acho que ele sentiu minha presença e andou apressadissimo em minha frente, mesmo assim o alcancei encostei nele e quase levei um soco,mas abaixei a tempo.
-Quase me acerta também pintor -Digo a ele que ficou morrendo de vergonha- Não precisa ter vergonha -soltei a mão dele que havia segurado para evitar ser atingido de um jeito ou de outro.
-Perdão -Ele tira a arma da mão- Eu vou ter que parar de usar isso
-Eu ouvi falar do "acidente" -Ri- Aposto que não foi sem querer
-Foi sim um acidente tá? Eu já expliquei para todo mundo que foi um acidente.
-Ah fala sério todo mundo quer socar o Sai, ele é tão besta que dá raiva -Saio andando na frente dele e ele me segue dando desculpas para dizer que não fez de propósito.
-Conseguiu andar até minha casa falando que eu sou o maior culpado desse assunto -Ele para na frente da porta.
-Acho que vou te acompanhar mais vezes, é engraçado te ver bravinho -Ri.
-Nos vemos qualquer dia desses -Ele se despede.
-naninanão Até amanhã senhor, espero te ver -Fui embora para minha casa que não era tão longe dali, era literalmente a rua vizinha.
🍅P.O.V Sasuke🍅
Não sabia que só precisa dar um soco em alguém para alguém ser sincero de um dia para outro comigo
×××
🍅 Não revisado🍅
💛1280 palavras💛Continua?
Eu tenho idéia do que eu tô fazendo? Não
Mas eu tô fazendo
Quem reclamar não sabe fazer melhor
Dois bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Movidos Pela Arte ⁿᵃʳᵘˢᵃˢᵘ
FanficO que a arte pode fazer ninguém sabe exatamente, ela pode fazer tantas coisas Mudar pensamentos Ajudar com a criatividade ou ansiedade Expressar sentimentos Ela também seria capaz de juntar um casal? um casal tão cheio de inspiração e opiniões difer...