Título
"Solidão"⚠️Gatilho: Menção a Assédio, tentativa de abuso, não leia se for sensível ao assunto⚠️
A sensação desconfortante de se sentir sozinho mesmo estando rodeado de pessoas incomodaria menos se estivessem na companhia de alguém que realmente precisavam?. Mesmo que não soubessem, eles eram almas gêmeas e em um momento complicado e doído como esse eles precisavam um do outro, sempre precisaram, e agora que podiam correr e se abraçarem eles... Não estavam, não estavam abraçados, estavam dividindo da mesma dor distantes um do outro. Mas que porra era aquela?!!
2:30 AM
Tirou os olhos do teto e levou-os para o celular, merda, ainda faltam 6 horas, não tinha nada de interessante para fazer a essa hora, sua mãe e seu pai estavam dormindo já faziam muitas horas, o único que estava acordado ali era Sasuke.
Ao perceber que ficar ali não ia fazer a hora passar mais rápido ele levantou e foi descalço até a sua antiga escrivaninha, sim, antiga, ele teve que vender a outra para pelo menos manter sua galeria. Pegou um livro de capa laranja com uma letra artística na capa:
"Poesias de Naruto Uzumaki"Livro de: Naruto Uzumaki
Ele abriu na 47° página, foi a última vez que ele atualizou, ele pretendia terminar apenas na 100°,mas após o acontecimento na empresa o Uchiha nunca mais encontrou Naruto, ninguém encontrou Naruto. Passando os olhos pelas poesias ele sentiu uma lágrima escorrer pelo seu rosto, estava chorando, chorava por se sentir culpado por tudo oque aconteceu com Naruto, porque foi ele que pintou Naruto, ele que foi atrás dele, nunca devia nem ter falado com ele. Quantos arrependimentos.
Ele passou os olhos em cada parágrafo, cada palavra e percebeu o quanto fazia falta as frases felizes daquele loiro idiota, isso era saudade?. O Uchiha balançou a cabeça para evitar que continuasse pensando nisso e principalmente para parar de chorar, que coisa imbecil ficar chorando por causa de alguém que você nem conhece direito, pelo menos era isso que só ele pensava.
🍅P.O.V Sasuke🍅
Cansei de ler e me obrigar a "sofrer", joguei o livro pela janela sem nem pensar direito, ele não foi muito longe, foi parar um pouco além do quintal da mansão dos meus pais, talvez eu me arrependa disso mais tarde. Me sentei na cama e fiquei olhando para o nada, achei que se fizesse isso iria piscar e tudo ia voltar ao normal, antes de eu conhecer Naruto.
-Acordado essa hora meu filho? -Olhei para a porta e minha mãe estava lá com uma cara bem cansada, pelo visto eu não era o único acordado aquela hora.
-Perdão mãe, eu te acordei? -Ela negou, mas eu já sabia que não, ela estava com uma cara de quem não pregou os olhos nem por um segundo... Como eu.
-Fiquei apenas preocupada -Eu ia falar para era não ficar preocupada, porém ela andou até minha direção e me abraçou como se soubesse tudo oque estava acontecendo- Mãe sabe de tudo querido... -Eu senti uma enorme vontade de chorar em seus braços e eu nem sei porquê, esse é o famoso colo de mãe? Aquele que nos faz chorar mesmo sem vontade? Eu... nunca soube oque é isso, mas agora... Agora eu estava chorando nos braços da minha mãe, chorando bem descontrolado.
-Mãe... -Quis contar tudo para ela, porém me lembrei que não se tratava só de mim, Naruto que era a vítima- Deixa.
-Meu filho, você está guardando muito dentro de si, as vezes falar pode te fazer se sentir melhor, pode até sentir menos dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Movidos Pela Arte ⁿᵃʳᵘˢᵃˢᵘ
FanficO que a arte pode fazer ninguém sabe exatamente, ela pode fazer tantas coisas Mudar pensamentos Ajudar com a criatividade ou ansiedade Expressar sentimentos Ela também seria capaz de juntar um casal? um casal tão cheio de inspiração e opiniões difer...