Um menino loiro sentava em sua escrivaninha pronto para começar mais um poemas repleto de frases bonitas e reflexões, só precisava de sua palavra-chave.
Não sou homem, nem mulher
Não sou fechado como resto da sociedade, Só sigo o que Deus quer
Não sou religioso,mas nesse mundo quem realmente é?
Não sabemos para onde vamos, como podemos ser tão tolos?
Não sou tolo, sou um artista
Apenas um artista que deseja ser tudo, um poeta, uma dançarina, professor, ser um dos Tribalistas
Se sou artista posso ser tudo, se sou tudo posso ser nada
Afinal eu sou apenas um artistaEle finaliza seu poema com bastante glória, sentindo-se orgulhoso de tanto sentimento que conseguiu transmitir em tão poucas palavras, iriam adorar! Um artista reconhecido ele será assim como todos que admira.
Vamos conhecer outro artista?
Em uma galeria bem organizada, meio escura,mas mesmo assim bonita, Sasuke sentado em sua banqueta na frente de seu quadro buscava os sentimentos mais profundos de sua alma para descontar na tela morta. Tinta pra cá, Tinta pra lá, finalmente estava pronta, a obra-prima da semana, do que chamaria?
Enfim não importava o nome, oque importava é que finalmente tinha se livrado de todo estresse que seu trabalho deu de presente, um presente bem desagradável.
-Obrigado chefe, pelo menos isso você faz de bom para mim -Declaração de ódio disfarçada de agradecimento,era isso que estava acontecendo agora- Mon Dieu (Meu Deus) não acredito que esqueci de novo -Sim, o pintor era francês, não aquele francês falso que se finge só para ganhar mais fama, Sasuke havia nascido na França mesmo e criado lá por sua amada tia- Como pode ter sido tão idiota Sasuke?
O Moreno martelava sua cabeça; como logo ele teria esquecido algo de tamanha importância? De novo!?. Seu chefe o mataria se ele tivesse feito de novo a mesma besteira, dessa vez seria muito mais prejudicial a obra.
-Está intacta graças a Dieu (Deus) -Pegou a peça levando-a para dentro de casa, agradecendo a todos os santos que sabia o nome, sendo de sua religião ou não, quer dizer, Sasuke não tinha uma religião exata já que não era muito de rezar, muito menos de ir a igreja- Sorte a sua e minha de não ter chovido essa semana, você estaria úmida e estragada, e eu estaria demitido -Bota a peça no topo para que não esqueça a mesma novamente- Por que eu fui trabalhar logo com isso?. Eu podia ser um segundo Picasso, ou melhor! o primeiro Sasuke,mas não! Eu faço pinturas para uma empresa falida -Reclama e com razão, não foi esse futuro que imaginou para si quando tinha 7 anos.
Estava se xingando tanto mentalmente que nem se tocou que seu celular vibrava na mesa ao seu lado, só percebeu quando o celular de repente aumentou o som e deu para escutar o toque que escolheu para sua melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Movidos Pela Arte ⁿᵃʳᵘˢᵃˢᵘ
Fiksi PenggemarO que a arte pode fazer ninguém sabe exatamente, ela pode fazer tantas coisas Mudar pensamentos Ajudar com a criatividade ou ansiedade Expressar sentimentos Ela também seria capaz de juntar um casal? um casal tão cheio de inspiração e opiniões difer...