4

73 8 121
                                    

🍜Não muitos dias depois 🍅

O sinal bateu de repente, eu levei um baita susto. Como assim acabou? Eu não acredito dormi no meio da aula, vou perder pontos por isso.

Levantei,guardei o meu lápis no estojo e guardei o estojo na minha bolsa essa que botei atravessada no meu corpo. Me direcionei a saída, estava na hora de comer e eu tinha que ser rápido já que saí depois de todo mundo é meio óbvio que estou atrasado.

Quando eu cheguei na frente da faculdade o porteiro me avistou e abriu o portão, eu fiquei em choque ao ver quem estava alí em minha frente.

-Garoto o que você está fazendo aqui? -Fui até o loiro já reclamando de sua presença alí.

-Você sabe que eu sou mais velho que você não é? -Ele disse estendo a mão para mim.

-Não, não procuro saber de você.

-Estranho não acha?

-Eu acho estranho você saber que eu sou mais novo que você, anda perguntando de mim para Ino? -Saí andando na intenção de deixá-lo sozinho, porém ele subiu no skate e foi do meu lado me acompanhando... Como sempre.

-Está tão na cara assim? -Esse loiro pergunta descaradamente.

-O que você acha? Está me perseguindo nesse exato momento, você sabe minha idade,meu nome; onde eu moro; onde eu estudo; quem são meus amigos, garoto você me assusta -Cheguei na cafeteria de uma colega da minha mãe, ela me dá café de graça.

Andei até o balcão sabendo que estava sendo perseguido, pedi dois expressos, um para mim e outro para ele.

-Oh pediu para mim? Está se importando hein.

-Pensei que poetas eram fofos e românticos, e não chatos e insistentes como você -me sento em qualquer lugar vago e pego um livro e de repente me bateu uma dúvida- vem cá... Você já pensou em escrever um livro? -Os olhos dele brilharam

-Meu maior sonho é escrever um livro só meu de poesias, "Poesias de Naruto Uzumaki" -Ele dizia animado e esperançoso, chegava a ser fofo

Sou poeta
Sou ladrão
Sou tudo que você quiser
Eu quero dizer
Eu só quero amar você

Eu estava achando tudo bonitinho até ele soltar um "Meu docinho de pavê", eu me desabei as risadas

-Que é? Eu disse algo engraçado por acaso? -Eu responderia se não estivesse rindo horrores.

Só parei quando percebi que a garçonete estava chegando com o café e que todos estavam olhando para mim incluindo Naruto que eu não sei dizer se estava indignado, chocado ou paralisado.

-Obrigado -Tomei um pouco do café e levei meus olhos para o livro como se nada tivesse acontecido.

-Seu... Seu livro é de que? -O Idiota abaixou meu livro para que eu olhasse ele.

-Não é da sua conta -levantei o livro, Que saco! eu não consegui nem sair da mesma página.

Percebi uma movimentação e logo após uma sombra no papel, assim que virei vi o loiro metendo a cara no meu livro para tentar ler oque eu estava lendo

-É de poesia?

-Eu já disse que não é da sua conta, dá pra sair de trás de mim? Eu estou tentando ler -Ele saiu meio chateado,mas quem disse que eu ligo para isso?.

Movidos Pela Arte ⁿᵃʳᵘˢᵃˢᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora