SEVENTEEN

491 42 71
                                    


— PERA, O QUÊ? — Stiles disse, ou melhor berrou, quando eu contém sobre o sonho — achei que esses sonhos só fossem relacionados a sua família, já estava até fazendo as malas para dar o fora dessa escola cheia de sangue sugas!

Eu reuni a turminha maravilha na cozinha para explicar para eles o sonho que tive sobre Monroe e os outros caçadores, e como podem ver, Stiles não está nem um pouco feliz em receber a notícia de que não vai poder colocar o máximo de distância entre ele e a escola agora. Ele, que a pouco tempo atrás estava completamente relaxado, pulou da cadeira em que estava e agora se encontra em pé do meu lado, Lydia está em cima mesa com as pernas cruzadas e Malia está deitada ao seu lado — suspeito que esteja cochilando —, Scott está em um banquinho com as costas encostadas na mesa e Theo está em uma das cadeiras com as pernas em cima de Liam, que estava sentado ao seu lado, praticamente dormindo.

— Bom, desfaça elas então, porque ainda temos coisas para resolver — Malia se manifestou. O que foi uma surpresa porque eu podia jurar que a Hale estava dormindo esse tempo todo.

— E nós não temos somente sangue sugas, também temos Jacob's de crepúsculo e aspirantes a Harry Potter — disse e Stiles fez cara feia e me mostrou o dedo do meio. Mal educado!

— Dá para focarmos no que importa?! — Lydia falou com a intenção de parar nossa pequena implicância.

— Tem razão — o puxa sac- ops! Stiles falou — Derek e Cora já sabem?

Claro que não, eles ainda estão digerindo as informações trazidas pelos primeiros sonhos, eu é que não vou atrapalhar o processo estranho que aqueles dois tem para lidar com as coisas. Tal processo geralmente envolve ficar mal humorado com todos os seres vivos —  sim, mas mal humorado do que eles normalmente são — e ignorar a tudo e a todos até que a cabecinha bizarra deles absorva toda a informação.

— Ainda não, mas vou falar com eles logo — Liam me olhou com descrença e Theo soltou uma risada — vem cá, alguém já falou para vocês que vocês dois são o casal mais insuportável, e não só como casal, vocês são chatos individualmente também — Theo mostrou-me o dedo do meio. O que isso? Hoje é dia de ser rude com a Sabrina?

— Podemos, pelo bem da sanidade da Lydia, continuar? — Scott, que até então estava calado deixando a ruiva cuidar de tudo, belo alfa! Falou. Mas ele tinha razão, Lydia estava com a cara amarrada fuzilando a todos nós, não me surpreenderia se ela usasse seus poderes para nos mandar dessa para melhor — ou no caso de Theo, para pior.

— Tá legal — eu disse enquanto puxava uma cadeira ao lado de Theo e Liam — meu sonho começou assim...



Depois de fazer exatamente o que o projeto de Senhor D me disse para não fazer, ou seja, contei tudo e ainda botei a família Adams no meio dizendo que eles iriam ajudar, seja pelo recém descoberto parentesco ou por Cora os ameaçando de morte —  mesmo sabendo que eles não podem morrer tão fácil como ela gostaria — eu agora serei obrigada a aturar um dia inteiro de aulas e mais aulas nessa droga de escola, quando eu era mais nova, queria morar em Hogwarts e agora eu estou morando é no inferno.

Minutos antes da minha última aula, ouço alguém gritar meu nome
— Brina! Ei, loira! — me viro e vejo Aaron correndo em minha direção.

— O que foi? Já tô atrasada para aula, não que eu me importe muito com isso — ele me puxou para a primeira sala vazia que encontrou é assim que ele fecha a porta eu já sei do que se trata.

— Deixa eu adivinhar — levantei meu dedo na altura de seu rosto — Penelope te contou tudo, não foi? — Ele fez que sim.

— Então, vamos lá! Ria da ironia da coisa — eu fui em direção ao birô e me sentei, cruzando os
tornozelos. Aaron sentou em uma banca na minha frente e disse:

THE LOST MIKAELSON, the originalsOnde histórias criam vida. Descubra agora