EXTRA - MAYA E ETHAN

3.7K 230 54
                                    

A cabeça de Maya latejava e a garota se lembrava apenas de pequenos fragmentos da noite passada, e de um momento específico, é claro.

— Decidi que nunca mais vou deixar você beber — anunciou Ethan, do sofá.

— Minha cabeça tá me matando — Maya se deitou no sofá, apoiando os pés no colo do irmão, que murmurou um "folgada", mas não tirou seus pés.

— O que tem pra comer?

— Cereal — Ethan disse — a mãe teve que sair mais cedo, alguma emergência na delegacia, e não teve tempo de fazer o café.

Maya resmungou.
— Você bem que podia fazer alguma coisa pra a gente — Ethan revirou os olhos

— Por que você não faz?

— Porque eu estou de ressaca e também não sei cozinhar — sorriu para o irmão, que bufou e foi em direção a cozinha.

— Só pra esclarecer: eu só tô indo fazer porque eu também não tô afim de comer cereal ou apagar um incêndio causado por você e suas habilidades na cozinha

— Você é o melhor irmão do mundo! — A Fell abriu um sorriso e de virou para alcançar o controle remoto, mas Ethan foi mais rápido e o pegou

—Mas você ainda vai me ajudar — o sorriso logo se desfez — depois eu prometo que assisto friends com você sem reclamar — a morena jogou os braços em volta do irmão, que a abraçou de volta, sorrindo.

— Calma, o Ross e a Rachel deram um tempo e em menos de vinte e quatro horas ele foi lá e dormiu com outra? — Maya assentiu.

Já havia anoitecido, os dois passaram o dia inteiro vendo friends.

Maya havia obrigado o irmão a ver até a segunda temporada e o mesmo reclamava todas as vezes, embora até gostasse um pouco. Hoje, eles haviam começado a terceira temporada e passaram o dia no sofá.

— Tá, se for ver o contexto que tudo ele tecnicamente não traiu ela, mas ainda sim é ridículo, eles dão um tempo e ele vai e dorme com outra?! Não traiu, mas não significa que estava certo.

— Concordo. E nada me tira da cabeça que o refrão de traitor da Olivia Rodrigo foi inspirado neles — Ethan jogou a cabeça para trás, rindo, o que fez Maya se juntar a ele.

— Mas é sério — falou entre risos — "guess you didn't cheat but you're still a traitor" foi exatamente isso.

E essa foi a cena que a sheriff se deparou quando destrancou a porta: seus dois filhos vendo TV no sofá, com um balde enorme de pipoca do lado e rindo como loucos.

Fiquem com esse extra da Maya e do Ethan até eu revisar o próximo capítulo

Desculpem a demora pra atualizar, estava estudando pra as provas, que por acaso começaram hoje então vou ficar meio offs até porque tenho simulado próxima semana, provavelmente em setembro eu  volto a postar

É isso, não desistam de mim juro que vou voltar a postar

THE LOST MIKAELSON, the originalsOnde histórias criam vida. Descubra agora