BOM, NOSSA PEQUENA reunião não foi totalmente inútil, conseguimos estabelecer a quantidade de alcateias que estavam dispostas a enfrentar os caçadores, que graças a Hayley eram uma boa quantidade, caia entre nós, nem Derek nem nenhum outro Hale é simpático e bom em fazer amizades. Assim que saímos daquela espelunca que se tornou a mansão Hale, viemos direto para o loft de Derek, e eu, assim que entrei fui direto para meu quarto, sendo atingida por uma onda de nostalgia inesperada.
Estar de volta em Beacon Hills, naquele lugar era como se o tempo não tivesse passado, o meu quarto estava exatamente igual, meus livros não lidos ainda estavam empilhados em cima da minha mesinha de cabeceira e as fotos que espalhei pelo quarto estavam exatamente onde as deixei. Olhei para uma foto minha, junto com Stiles, Scott, Lydia e Allison em um dos verões que visitei. Allison e Scott estão abraçados e sorrindo um para o outro, completamente alheios a foto, Stiles tem um braço ao redor dos meus ombros e eu estou abraçada com Lydia, lembro que nós três estávamos rindo de alguma algo que Stiles falou.
Sorri para a foto e senti um gosto salgado invadir minha boca, então percebi que estava chorando. Chorando pela Allison e pelas pessoas que éramos antes de tudo isso, antes do Stiles ser possuído, antes da morte da Allison. As lágrimas corriam sem parar, mas não eram de tristeza e sim nostalgia, gostava de lembrar do passado, de quando a única preocupação era quando seria a lua cheia para ter que lidar com Scott.
— Pirralha, o que quer jantar? — me viro, limpando rapidamente as lágrimas que ainda insistem em cair para encontrar a cabeça de Cora enfiada para dentro do meu quarto.
— Pizza! Ou comida chinesa — respondi, tentando disfarçar o nó na garganta por causa daquela foto idiota — qualquer um está bom para mim — minha irmã fez cara feia, indicando que dei a resposta errada e ouvi a risada de Derek vindo da sala
Peter já havia ido para seu apartamento — que devo adicionar, ninguém sabe exatamente onde fica, muito menos se existe — e agora éramos somente eu, Derek e Cora no loft. O que significa que será uma guerra para decidir o que iríamos comer porque cada um de nós vai querer algo diferente.
— Eu falei que ela não ia querer sushi! Você é a única que insiste nisso — Derek reclamou da sala e Cora se voltou para o corredor, gritando:
— Ela também não quer comida hambúrguer! Então fique quieto! — Cora abriu mais a porta, entrando no meu quarto por completo — venha para sala para conseguimos entrar em um consenso sobre o que vamos comer, por favor — Eu assenti e ela saiu, voltando a gritar com Derek sobre como as hamburguerias daqui eram horríveis e sem gosto.
Respirei fundo, limpei o restante das lágrimas e esfreguei o rosto, fazendo o possível para disfarças o quão vermelho ele estava e fui em direção a sala, mal cheguei no corredor e já pude encontrar meus dois irmãos mais velhos brigando como duas crianças pelo telefone.
— Dois lobisomens mortais, senhoras e senhores — ironizei, tomando o telefone dois dois por meio de um feitiço e parei na frente deles.
— Já que vocês dois são incapazes de entrar em um consenso, vamos pedir pizza que é o
coringa das comidas — antes que eles cogitassem protestar, corri para a cozinha e digitei o número da pizzaria.— Não é coringa coisa nenhuma — reclamou Cora — você é quem quer pizza! — Sorri presunçosa, e voltei minha atenção para o telefone.
— Não se atreva a pedir aquela pizza de abacaxi nojenta que você gosta, pirralha! — Foi a vez de Derek reclamar, enquanto tentava tomar o telefone de mim.
— Ela é boa! Você que é enjoado — corri para atrás da ilha da cozinha, ante ele pudesse me
alcançar.— Boa uma ova! Me dê isso aqui — a traidora da Cora disse e ela e Derek me cercaram, enquanto eu ouvia o pobre coitado que me atendia e estava sendo forçado a ouvir toda a discussão perguntar se eu ainda estava aí.
— Oi! Sim, isso, duas pizzas grandes e uma média. Obrigada! — Me despedi assim que os dois bobocas tomaram o telefone de mim.
— Então, vamos fala sobre você fazer parte filha da família mais antiga da história ou não? — Cora se sentou no balcão da cozinha, abrindo um pote de batatinhas e enfiando duas na boca.
— Podemos não? — Cora me olhou feio — O que quer que eu diga? De uma hora para outra meu mundo virou de cabeça para baixo. Eu já não sabia de muita coisa, mas pelo menos sabia quem era minha família, agora nem isso eu sei mais.
— Como assim não sabe? Somos sua família, pirralha, até o Peter. Sempre seremos, não importa quem seja sua família biológica — Derek sorriu — você pode ser filha de quem for, mas vai continuar sendo nossa irmãzinha pentelha não importa o que aconteça.
Sinto meus olhos se encherem de lágrimas enquanto meu irmão me olha com carinho. E lá vamos nós de novo. Sabrina para de chorar, não paro não! Cora desceu do balcão de colocou o braço ao redor do meu ombro, me puxando para perto.
— Mas sabe que ainda tem que conversar com os Mikaelson sobre, não é? — Gemi frustrada, mas sabia que ela estava certa. Em todas as oportunidades que tive de conversar com eles, dei meu melhor para fugir e desviar do assunto a cada chance que tive — sei que é difícil, mas deve isso a eles e a si mesma. Eles vieram da Nova Orleans só para descobrir se existia a possibilidade de terem tido outra filha além da Hope. Eles devem estar tão confusos quanto você, talvez até mais, mas uma coisa eu te garanto: eles são conhecidos por colocar a família acima de tudo, não tem a menor chance de irem embora e te deixar para trás sem ao menos terem tido uma conversa honesta.
Antes que eu pudesse responder a campainha tocou e nós três fomos em direção a porta — eu ignorando os olhares desconfiados dos dois Hale. Assim que abrimos, Cora e Derek deram de cara com Penelope, Lexie e Aaron parados em sua porta com malas o suficiente para passar uns três meses fora.
— Surpresa! — Sorri para o Hale mais velho, que me olhava de cara feia.
— Nem pensar. — Foi tudo o que ele disse antes de virar as costas e sair andando.
— Derek, por favor. Eles vieram escondidos de Mystic Falls e ainda por cima de ônibus! Tem noção disso? Penelope pisou em um ônibus só para ajudar — insisti — e olha só como eles são bonitinhos — meus três melhores amigos se abraçaram e fizeram suas melhores caras de "somos quietinhos e prometemos que não vamos dar trabalho".
Meu irão revirou os olhos e encarou Cora, como se pedisse ajuda
— Eles já estão aqui, deixá-los do lado de fora seria maldade — isso! É por isso que você é minha favorita.
Sem querer dar o braço a torcer, Derek respirou fundo e disse:
— Minha casa não é hotel. Vocês limpam o que sujarem — Os rostos cansados dos três se transformaram em sorrisos de uma hora para outra e as três praguinhas juraram limpar sua própria sujeira. O que deve ser considerado a maior mentira de todos os tempos! De jeito nenhum Penelope vai mover um dedo para ajudar e Lexi vai se safar porque Derek gosta dela e o coitado do Aaron terá que se virar e limpar tudo, já que morre de medo do Derek porque ele tem ciúmes de Aaron e eu, mesmo eu tendo dito milhares de vezes e com todas as letras possíveis que Aaron é gay!
Oioi!!! finalmente chegamos a segunda parte de the lost mikaelson!
eu tô muito animada para começar a escrever, tenho muiiiitos planos pra minha brina.
bom, essa parte vai mudar bastante o
rumo da história, quero explorar muito mais os sentimentos da sabrina.bom, espero que vocês gostem tanto quanto euuu 🫶🏻🫶🏻
e acabei de postar um edit com um pequeno spoiler do que acontecerá com sabrina e maya, o user é swftbrina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LOST MIKAELSON, the originals
Fanfiction"Querendo ou não eles são minha família, não são só meu sangue, mas minha família" Sabrina Hale cresceu em Beacon Hills até os 10 anos com sua família adotiva, até um incêndio que matou quase todos os membros de sua família acontecer. D...